Capítulo 34

226 47 20
                                    

No segundo seguinte, a luz diante dos olhos de Mu Xueshi se transformou em um mar vermelho. Em cima e embaixo da cama, sob as cortinas, nos bancos, havia sangue em todo lugar.

Então, ele viu o Terceiro Príncipe arrancar fora a cabeça daquela mulher. Seu olhar era cruel. Com sua grande espada, ele cortou-a em oito pedaços. O corpo dela se tornou carne picotada e ficou espalhado por todo o quarto.

Mu Xueshi estremeceu e sentiu um medo apavorante. Os olhos do Terceiro Príncipe borbulhavam de ódio enquanto seu corpo era preenchido pela raiva de uma besta. Mu Xueshi nunca havia o visto desta forma tão aterrorizante. No segundo seguinte, ele caiu da cama e desmaiou no chão.

O Terceiro Príncipe o levantou do chão e o ajudou a vestir as roupas. Logo depois, ele caminhou em silêncio até a porta. Sun Ye seguiu atrás deles. Sun Ye parecia bastante calmo, ele só estava com medo da pessoa à sua frente.

Lee Gui parou na porta e observou aquela cena em seu quarto. Ela logo entendeu quem era a pessoa que havia pulado lá do térreo direto no segundo andar. Ela se ajoelhou e abaixou a cabeça sem dizer nada. Lee Qian, que estava ao seu lado, não demonstrou expressão alguma. No entanto, ele viu a pessoa que estava nos braços do Terceiro Príncipe e um traço de preocupação percorreu seus olhos.

Alguém gritou, ''Esse servo saúda o Terceiro Príncipe!'' Depois, todos os nobres correram e se ajoelharam em uma fileira no salão principal. Todos eles estavam desnorteados e com uma expressão de nervosismo no rosto.

O Terceiro Príncipe nem mesmo olhou para aquelas pessoas, ele apenas carregava Mu Xueshi nos braços enquanto descia lentamente as escadas. Ao chegar na saída, ele parou seus passos e sua respiração cessou por um instante.

''Pendure os pedaços do corpo daquela mulher na entrada do Pátio Chang Xi para que todos vejam. Se alguém se atrever a receber a pessoa em meus braços, haverá uma derramamento de sangue jamais visto neste reino''

Hao Lin estava sentado em sua carruagem encarando Shang Chuan Hon de maneira profunda. O sorriso em seus olhos se tornou nítido.

''Realmente, é como eu pensei. O filho do Tutor Imperial Mu não é tão bonito assim. Você já viu o verdadeiro rosto dele?''

Shang Chuan Hon comprimiu as sobrancelhas e disse, ''A máscara que ele usa no rosto foi especialmente feita pelo Terceiro Príncipe. É necessário algo específico para removê-la''

Hao Lin retraiu o olhar e mostrou interesse.

''Oh?''

''Se você quiser remover a máscara do rosto dele, você precisará usar a água do Lago Ling Zi, encontrado no pátio do Terceiro Príncipe''

Ao ouvir isso, Hao Lin inclinou o corpo contra a almofada macia da carruagem, levantou o queixo de Shang Chuan Hong de maneira provocativa e disse, ''Até mesmo alguém mestre em disfarces como você é incapaz de remover uma simples máscara usando as próprias habilidades''

Shang Chuan Hon respondeu de maneira calma, ''Sim''

Hao Lin franziu levemente a testa e sussurrou, ''O quão belo ele deve ser para fazer o Terceiro Príncipe se esforçar tanto ao ponto de esconder seu rosto?''

Shang Chuan Hon se afastou gentilmente da mão de Hao Lin e olhou para fora da carruagem com um leve sorriso no rosto, ''Eu matei uma das mulheres do Pátio Chang Xin e coloquei uma das escravas sexuais que trouxemos em seu lugar. Por fim, ela drogou o filho do Tutor Imperial. Você sabe o resultado dessa minha artimanha?''

''Provavelmente, o mesmo resultado que obtivemos quando montamos aquela emboscada para aqueles caras da última vez''

''Não, foi ainda mais trágico. A mulher foi cortada em pedaços pelo Terceiro Príncipe...''

Hao Lin riu, ''Isso está ficando cada vez mais interessante...''

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora