''Sua Alteza'' Su Ruhan se levantou e olhou para o Terceiro Príncipe.
O Terceiro Príncipe disse com o tom de voz baixo, ''Saia do caminho''
Yue Lingchai contraiu seus olhos de fênix enquanto uma aura sinistra emanava deles. Seus lábios vermelhos se separaram enquanto ela respondia, ''Nem mesmo pense nisso''
O Terceiro Príncipe agiu como se não tivesse escutado ela e caminhou em direção a Mu Xueshi com os olhos fixos em seu rosto.
De repente, uma luz branca cintilou diante dele e Yue Lingchai parou em sua frente. O rosto dela estava obscuro, mas ainda era possível ver o olhar mortífero em seus olhos.
''Há alguns dias, a cova de sua mãe foi aberta. Se não fosse por mim, essa tumba estaria aberta ao léu. Eu não esperava que você fosse querer...''
Yue Lingchai engoliu o resto de suas palavras. Afinal, Su Ruhan estava aqui, era melhor não falar muito.
O Terceiro Príncipe e Su Ruhan agora sabiam o que havia acontecido com todos aqueles soldados de elite. Su Ruhan finalmente compreendeu que as habilidades de Yue Lingchai haviam melhorado bastante nestes anos em que ela estava desaparecida. O Terceiro Príncipe não tinha tempo para pensar nisso. Mu Xueshi estava desmaiado atrás de Yue Lingchai e tudo o que o Terceiro Príncipe tinha em mente era passar por ela e ir até ele.
''Obrigado!'' O Terceiro Príncipe disse para Yue Lingchai com uma expressão calma.
Ao ver o Terceiro Príncipe dando a volta por ela, Yue Lingchai estendeu a mão e o atacou. Seu ataque havia sido feroz e rápido como o vento. Além disso, neste momento, o Terceiro Príncipe não possuía defesas. Este ataque o fez recuar alguns passos e cair de joelhos no chão, cuspindo um bolo de sangue no final.
Yue Lingchai retraiu um pouco de sua força naquele instante. Afinal, ela não podia matar o próprio sobrinho sem saber a verdade.
Ao ver que Yue Lingchai estava prestes a fazer um movimento em direção ao Terceiro Príncipe, Su Ruhan imediatamente puxou sua espada e a apontou para o cabelo dela. Com um simples giro, o longo cabelo de Yue Lingchai caiu como uma cachoeira. Ao puxar a espada de volta, o grampo de jade de Yue Lingchai já se encontrava nas mãos de Su Ruhan.
''Como você se atreve?'' Yue Lingchai olhou friamente para Su Ruhan.
A expressão de Su Ruhan era calma, ''Eu estou apenas protegendo meu mestre''
Yue Lingchai estava com preguiça de discutir com Su Ruhan, então eles dois começaram novamente outra batalha. Primeiro, eles lutaram ao redor de Mu Xueshi, mas, depois, eles voaram sobre as árvores, rasgando todas as folhas por onde passavam.
Os sons daquele embate começaram a se dissipar gradualmente e os arredores começaram a cair em um grande silêncio. O Terceiro Príncipe se levantou com dificuldade e caminhou até Mu Xueshi a passos lentos. Ao chegar ao lado dele, o Terceiro Príncipe lentamente o abraçou.
''Xueshi, eu não devia ter feito isso, eu...'' O Terceiro Príncipe colocou a mão no nariz de Mu Xueshi até sentir uma leve corrente de ar fluir.
As folhas caídas das árvores formaram um tapete dourado no chão. O Terceiro Príncipe abraçou Mu Xueshi e também desmaiou. Em seus corpos, em suas roupas, em suas cabeças... As folhas estavam por todo lugar. Dois homens indescritivelmente belos se abraçaram como se estivessem entregues a um doce sono, como uma bela pintura em um pergaminho.
Finalmente, uma luz forte brilhou. Chen Youzai mal podia esperar para abrir os olhos. Para sua felicidade, aquele local lhe parecia um pouco familiar.
Após encarar aquele lugar por um tempo, Chen Youzai se lembrou. Esse lugar não é o lago de vagalumes que o Terceiro Príncipe havia me trazido no dia em que eu decidi ir embora? Ele disse que foi aqui que ele me viu pela primeira vez. Infelizmente, esse Mu Xueshi não era eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasíaLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...