O Terceiro Príncipe vestiu-se, puxou Mu Xueshi e foi até a cozinha. Todos os servos observaram o trajeto deles de um cômodo para o outro. Ao olharem para a expressão feroz do Terceiro Príncipe, seus corações tremeram.
''Jovem Mestre Xue, você é muito parcial quanto aos outros. Agora, eu, o Terceiro Príncipe, quero pedir que você cozinhe algo para mim''
Mu Xueshi estava bastante angustiado quanto ao Terceiro Príncipe. Sua boca doía ao ponto de ele mal conseguia falar. Ao ouvir as palavras do Terceiro Príncipe, ele apenas assentiu com a cabeça.
Seus olhos estavam inchados e vermelhos e seu coração sentia-se desconfortável como se alguém o tivesse esfaqueado. Mu Xueshi não sabia o que cozinhar para o Terceiro Príncipe. Era como se ele não conseguisse raciocinar direito com o Terceiro Príncipe por perto.
''Porque você mesmo não se serve como refeição?'', de repente, o Terceiro Príncipe colocou a boca próxima a orelha de Mu Xueshi.
As mãos de Mu Xueshi pararam de se mover. Ele se virou e olhou para o Terceiro Príncipe com um medo nítido nos olhos. Ele não sabia o que o Terceiro Príncipe queria dizer com aquilo. Ele não sabia se o Terceiro Príncipe queria jogá-lo dentro da panela e cozinhá-lo vivo ou se ele queria comê-lo cru ali mesmo.
Antes que pudesse descobrir a resposta nos olhos dele, Mu Xueshi foi puxado. Em um piscar de olhos, todas as suas roupas foram tiradas.
O Terceiro Príncipe jogou as roupas dele dentro do forno do fogão, que ainda possuía algumas pequenas faíscas dentro. Instantaneamente, as roupas causaram uma grande labareda de fogo.
''Agora eu quero que você cozinhe para mim''
O tom de voz do Terceiro Príncipe foi bastante firme, indicando que sua ordem não podia ser contrariada.
Quando Mu Xueshi olhou para suas roupas pegando fogo e depois para si mesmo nu, seus lábios começaram a tremer.
Um sentimento intenso de vergonha atingiu seu coração e ele correu para um canto da cozinha em uma tentativa de se esconder do olhar do Terceiro Príncipe.
Aos olhos do Terceiro Príncipe, Mu Xueshi parecia um boneco de neve. Seu longo cabelo preto caído na altura dos joelhos acentuava ainda mais o branco de sua pele.
"Quando eu der a ordem, todos lá fora vão entrar"
Os cantos da boca de Mu Xueshi se contraíram algumas vezes e ele correu rapidamente de volta para o fogão enquanto cobria suas partes íntimas.
Mu Xueshi havia sofrido bullying sua vida inteira, mas nenhuma humilhação se comparava a essa. O pior que seus colegas de classe poderiam fazer era apenas insultá-lo com algo extremamente desagradável ou abusivo. Para ele, ser jogado em uma panela quente seria melhor do que ser humilhado dessa forma.
O corpo de Mu Xueshi era extremamente belo, especialmente assim, de pé, no meio da cozinha e segurando utensílios domésticos. Aquilo realçava ainda mais sua beleza. O Terceiro Príncipe não conseguia tirar seus olhos de Mu Xueshi. Na verdade, ele estava apenas o assustando. Como ele poderia permitir que outras pessoas também tivessem um vislumbre daquela perfeição?
O Terceiro Príncipe se inclinou e beliscou um dos mamilos de Mu Xueshi, causando dor a toda aquela região.
Mu Xueshi apertou e quase amassou os vegetais que segurava. Ele queria tirar a mão do Terceiro Príncipe dali, mas ouviu uma ordem fria vinda dele.
"Cozinhe!"
"Como vou conseguir assim?", Mu Xueshi disse com a voz falhando sob a provocação do Terceiro Príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasiLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...