Capítulo 111

97 15 4
                                    

Ao chegar ao portão da cidade, o cavalo de Su Ruhan começou a cavalgar em um ritmo mais lento. Havia mais de uma dúzia de carruagens e palanquins com convidados do casamento em sua frente. Qualquer veículo que saísse do palácio deveria passar por uma inspeção dos soldados.

Ao se aproximarem do cavalo de Su Ruhan, a expressão dos soldados mudou, então um rosto familiar sorriu para ele e educadamente disse, ''Guarda Imperial Su Ruhan, você pode passar livremente se quiser, mas devemos identificar quem é essa pessoa que está com você antes de deixá-la ir também''

Su Ruhan bufou, ''Identificá-lo? É apenas um guarda. Entre todas as carruagens que estão passando por aqui hoje, qual delas não tem um ou dois guardas? Por que eu não posso passar com o meu?''

Mu Xueshi não sabia se estava exausto de chorar ou cansado mentalmente. Ele deitou nos braços de Su Ruhan, parecendo bastante sonolento.

O líder dos soldados, que já conhecia Su Ruhan, sorriu sem jeito, mas não demonstrou fraqueza em seu olhar.

''O Imperador decretou que somente as pessoas que foram registradas previamente hoje ao entrarem no Palácio têm autorização para sair. Se qualquer outra pessoa quiser sair, só podemos liberar a passagem sob as ordens do Imperador. Nós confiamos em você, Guarda Su Ruhan, mas não podemos liberar a passagem dessa outra pessoa''

''E se eu quiser passar e levá-lo comigo?''

''Então não nos culpe por ficarmos contra você. Parem o cavalo do Guarda Su Ruhan e tragam essa pessoa que está em seus braços ilesa. Se ao menos um fio de cabelo dele for arrancado, então todos vocês morrerão pelas minhas mãos''

Após dizer isso, dezenas de soldados imediatamente cercaram Su Ruhan enquanto apontavam suas lanças para ele. O cavalo de Su Ruhan estava no meio de todos aqueles soldados e, ao que tudo indicava, ele só conseguiria sair dali após uma dura batalha.

Su Ruhan soltou uma leve risada...

Su Ruhan puxou o punho de sua espada, mas não a tirou da bainha. Em vez disso, ele usou seus dedos para acariciá-la com uma expressão calma e tranquila.

O líder dos soldados que estava conduzindo a conversa ficou furioso ao ver Su Ruhan virando-lhe as costas, então ele puxou sua espada e avançou em sua direção. Su Ruhan também ergueu sua espada. Seus movimentos eram leves e lentos, o que fazia parecer que ele não conseguiria desviar daquele ataque. No entanto, ao olhar para baixo, o líder dos soldados percebeu que sua espada havia desaparecido.

O líder naturalmente ficou ainda mais enfurecido ao ser envergonhado daquela forma. Ele ergueu os olhos para Su Ruhan com ódio e percebeu uma espada voando em sua direção. O líder rapidamente levantou as mãos, usando toda sua força para segurar o punho da espada. Devido a velocidade do ataque, o guarda foi forçado a recuar alguns metros, derrubando até mesmo os outros soldados que estavam atrás dele.

Como resultado, o restante dos soldados sentiram-se amedrontados. Embora ainda não tenha tido uma luta de fato, este pequeno acontecimento fez todos eles perderem a confiança em atacar Su Ruhan.

''Vamos atacá-lo juntos!'' O líder dos soldados gritou enquanto ofegava.

Assim que o líder ordenou, os outros soldados se entreolharam e correram juntos em direção a Su Ruhan enquanto seguravam suas lanças afiadas. Eles pensaram que, mesmo com suas habilidades, era impossível de Su Ruhan escapar de um ataque como aquele.

Su Ruhan não aumentou a velocidade de seus movimentos e os soldados também não desaceleraram. De repente, os soldados ficaram intrigados. Não importa o quão rápido eles atacavam, Su Ruhan conseguia desviar de todos os avanços sem muito esforço. Era como se houvesse um grande espaço invisível separando eles de Su Ruhan. Eles seguiram atacando usando o máximo de suas forças, mas sem muito êxito.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora