O Terceiro Príncipe sentou na cama de Mu Xueshi, observando-o em silêncio. Por um longo tempo, Mu Xueshi permaneceu ali deitado, tão lindo quanto uma fada que ignorava este mundo.
''No fim, você me deixou'' O Terceiro Príncipe disse gentilmente enquanto acariciava o rosto dele.
O Terceiro Príncipe passou os dias seguintes em desapontamento e triste. Seu coração estava extremamente cansado. Ele lembrou que, quando Mu Xueshi adormecia, o ódio e a ansiedade dentro dele também faziam o mesmo. Agora que estava completamente desacordado, ele nunca mais o confrontaria e nunca mais iria olhá-lo com um rosto frio.
No entanto, antes, ainda havia algum tipo de esperança, mas agora não havia mais nada. Todos os esforços foram completamente em vão com a decisão do Terceiro Príncipe.
''Porque você mentiu pra mim?'' O Terceiro Príncipe perguntou enquanto se deitava ao lado de Mu Xueshi e pressionava seu rosto contra o dele.
Como eu não pude ter você, eu tive que destruí-lo. Mas agora que eu te destruí, eu me destruí junto.
O Terceiro Príncipe abraçou Mu Xueshi e dormiu até de madrugada. Ao acordar, ele gentilmente abriu a porta. O lado de fora do quarto estava preenchido com a fragrância das flores e dos pássaros. Era um cenário de paz.
Su Ruhan não dormiu durante a noite. Ele estava acostumado a vigiar o quarto do Terceiro Príncipe. Ele estava parado do lado de fora do quarto com a mesma expressão de sempre. Sun Ye, assim como todos ali no pátio, também não havia dormido.
O Terceiro Príncipe voltou ao quarto, pegou Mu Xueshi, que estava na cama, e saiu novamente.
''Sua Alteza, o que está fazendo?'' Sun Ye perguntou primeiro.
Anteriormente, quando o Terceiro Príncipe queria sair, ninguém se atrevia a perguntar para onde ele ia. Desde que Mu Xueshi havia entrado em coma e retornado ao pequeno pátio, o temperamento do Terceiro Príncipe mudou bastante, então todo mundo começou a dizer-lhe algumas palavras de preocupação.
''Vou levar Xueshi para passear'' O Terceiro Príncipe respondeu de forma calma.
Su Ruhan se levantou e olhou para o Terceiro Príncipe. Com um tom de preocupação, ele disse, ''Sua Alteza, seu corpo deve descansar por mais alguns dias''
O Terceiro Príncipe ignorou as palavras de Su Ruhan e continuou a caminhar. Ele parou em frente aos estábulos, virou-se e puxou seu cavalo.
O Terceiro Príncipe saltou no ar e levou Mu Xueshi consigo para cima do cavalo. O rosto de Mu Xueshi encarava o do Terceiro Príncipe. O Terceiro Príncipe prendeu a cabeça dele em seu peito, balançou o chicote e partiu.
Su Ruhan e Sun Ye olharam na direção da porta com uma expressão séria. Só quando o Terceiro Príncipe desapareceu completamente de suas vistas que eles mudaram a direção para a qual olhavam.
''O que eu deveria fazer? Eu nunca o vi assim'' Sun Ye sentiu uma sensação deprimente em seu coração.
''Não há nada que possamos fazer. Ninguém pode impedir a Sua Alteza de fazer o que quiser''
''...''
Hao Lin segurava uma ânfora [1] florida na mão enquanto a olhava com cuidado. Eunuco Lee, que estava ao seu lado, possuía um sorriso no rosto enquanto elogiava a ânfora.
[1] A ânfora é um vaso antigo de forma geralmente ovóide e que possui duas alças.
''Não importa o quão valioso seja esse tesouro, ainda assim ele não pode ser comparado a um humano!'' Hao Lin sorriu com júbilo nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasíaLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...