o lago 1/2

1K 48 9
                                    

Narrado por Arabella

Ele fica me encarando esperando - me criar coragem mas só a ideia de beijar ele já me deixa em pânico, mas não resta outra solução, eu posso determinar se uma pessoa vive ou morre hj e definitivamente uma pessoa que eu amo.

Narrado por Andrew

Bella não mantei contato visual comigo por muito tempo,  de certa parte eu entendo,  mas pq ela nunca tentou me desafiar cara a cara?

Ela nunca tentou me desafiar pra falar a verdade, medo é a resposta mas não quero que ela se sinta assim o tempo todo.

- Bella, olha se vc me der só um beijo eu deixo por isso mesmo mas agora se eu te beijar primeiro...

Vejo ela levantar sua cabeça e fazer contato visual comigo, seus olhos vermelhos com olheiras realçava mais sua heterocromia.

Meu coração aperta por ver seu olhar, aquele olhar de tristeza e sofrimento acabou comigo, passo a mão pelo seu cabelo ruivo e andulado fazendo carícias no mesmo mas logo me afasto dela.

Narrado por Arabella

Ele olha fixo pra mim com um olhar de arrependimento e tristeza muito grande, ele faz carícias em meu cabelo mas logo se afasta de mim, sinto ondas de alívio passar pelo meu corpo quando vejo ele sair do quarto e fechar a porta logo atrás de si, mas antes de fechar a porta ele se vira para trás e diz:

- Me desculpe.

Não entendi sua ação, mas também não o questionei.
Fico em pé no mesmo lugar por 5 minutos até escutar Andrew me chamando no andar de baixo, dou passos largos e desço a escada rápido vejo que Andrew me chama da cozinha.

- Bella pode fazer um favor?

Estava distraída olhando para um corredor  que no final tem uma escada descendo para baixo muito escuro, não percebo que Andrew está me chamando até que sinto um toque gélido em meu ombro que me faz dar um pulo para trás.

- Bella você tá bem? Tá passando mal?

Vejo um olhar de confusão do rapaz a me fazer as perguntas mas apenas respondo:

- Tô bem...

O garoto percebe que não paro de olhar  para o corredor escuro e sombrio.
Ele me olha com um olhar analisador até eu responder:

- O que tem no final daquela escada?

- Nada Bella, vem me ajudar no almoço.

Andrew termina de falar colocando a mão em minhas costas e me dando uma leve empurrada para começar a andar para a cozinha, mas não consigo tirar meus olhos do corredor.

Chego na cozinha e posso ver que tem massa de macarrão e estratos de tomate no balcão da cozinha.

- Bella pode fazer batata frita pra gente enquanto eu faço o macarrão?

- Posso

     (...)

- Vou sair pra pegar roupas e coisas pra vc ok?

Estava sentada na cadeira da cozinha abraçando meus joelhos com a cabeça baixa, quando escuto Andrew falar comigo faço apenas um leve aceno com a cabeça.

Escuto o barulho da cadeira arrastando para perto de mim, Andrew se senta ao meu lado e me abraça fazendo carinho em meu corpo encolhido, ele sussurra algo pra mim mas não estava prestando atenção mas não pude evitar de escutar o final da frase.

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora