Narrado por Arabella
Acordo com alguém mechendo meu corpo bem de leve.
"Arabella acorda!"Minha boca automaticamente se abre em um bocejo grande, apertando meus olhos que se forçam para se abrirem com o sol batendo bem em meu rosto.
- Vamos temos que descer.- Onde nos estamos?
Pergunto esfregando os olhos com a voz embargada de um desperto de sono profundo.
- Já chegamos ao evento, preciso que você desça de cima de mim e adentre dentro do lugar o mais rápido possível.
Aquele cara vai te ajudar já deixei tudo resolvido é só entrar e se comportar, ok?Eu prefiro muito mesmo escutar a voz de Andrew sobre o meu ouvido gritando do que ter essa visão outra vez. De novo não!
(Passado)
Sinto todos os meu membros serem segurando por mãos geladas e com pequenos calos já formados.
"Leva ela para o sótão, a gente pode se divertir melhor né Mikey?"
"Sim, leve - a logo estamos sem tempo"
Em minha boca uma mordaça molhada com um líquido estranhamente pegajoso e branco.
.
.Os garotos me colocam no chão ainda me segurando por todos os membros.
Mikey, Wesley, Oliver.
Esses desgraçados!.
Mikey abre o zíper de sua calça e se masturba em quanto sou segurada a força.
Em meu rosto e boca sendo forçada a engolir a esperma dos 3 monstros que me queimaram com facas quentes em minha barriga, eu juro que vou me vingar.
Hoje é o dia em que eu viu embora para sempre!(Presente)
Mãos quentes envolvendo meu corpo, me chamando freneticamente.
"Amor por favkr me responde, por favor olha pra mim me responde princesa"
Eu estava em estado de paralisia mas, a única coisa que consegui fazer foi sair do carro e adentrar dentro do recinto de céu aberto com milhares de acentos, vou na primeiea fileira e me sento ignorando totalmente quem acabo de ver, os três monstros me perceberam e sinto seus olhares em minhas costas, eles estavam com fardas mas, não igual a de Andrew.
" Olha só quem está aqui Mikey, nossa cachorrinha que fugiu"
"Hahaha, que tal nossa cachorrinha vir até os fundos com seus donos de divertir um pouco?"
Mikey fala passando a mão em seu membro olhando para mim e alternando o olhar para os homens ao seu lado.
"Me deixe em paz"
Falo com a maior ríspido possível, assim como Andrew." Ah olha parece que nossa cachorrinha quer brincar um pouco antes de novo, hahahah"
Oliver diz se abaixando para falar em meu ouvido
" Se prepare quando essa graduação acabar você vai ter uma grande surpresa"
Lágrimas em meus olhos se forma, não quero chorar mas, graças a deus um homem de idade sobe ao palco e começa a falar no microfone mas, ainda sim não vi Andrew, estou começando a achar que aquele troglodita chamou os três patetas nojentos para vim de propósito.
.
.
.Se passa algum tempo e logo vejo soldados vindo e de primeira linha Andrew extremamente posturado liderando eles em linha indiana.
.
.
.
A graduação estava no final mas, estava com falta de ar com o olhar deles, sempre que virava para trás eles estava me vigiando e rindo de mim, Deus eu vou morrer!
Narrado por AndrewArabella estava nervosa até demais, olhava para mim em súplica de quem está a beira da morte, seus pés e pernas batendo sem parar e sempre olhando para trás desconfiada de algo, cada vez que olhava seu olhar para mim era de mais desespero.
Noto que no fim das cadeiras a três homens, Mikey, Wesley e Oliver os três que estavam de guarda mas, estava olhando demais para Bella e eu sabia o porquê!
.
.
.A graduação acabou e logo vejo Bella ficando estática na cadeira, ela me olha com um olhar de ajuda e logo vejo que os três homens estavam se aproximando dela, ela olha para trás e se levanta rápido, ela dá passos largos em meia a multidão que se faz para os novos cadentes daqui ela corre em meio às mulheres até meu encontro mas, antes Oliver agarra seu ombro seu maior erro cara.
Narrado por Arabella
- Me solta Oliver!
- Oh se não vai fazer o que? Chorar!
- Me solta agora, vocês não tem esse direito.
- Posso saber o que está acontecendo aqui soldados?
- Ah não e nada sargento Cooper, só queremos mostrar o recinto a essa bela jovem ela está desacompanha aparentemente.
- Já que vocês estão tão preocupados com que minha mulher conheça o local eu mesmo mostro a ela.
Andrew me abraça por costas enquanto os rapazes apenas faziam cara de espanto e agonia.
- Perdão sargento, não fazíamos ideia de que você namo...- Eu sou casado com ela, e aviso de imediato não gosto que a toquem muito menos a força!
Um toque gelado em meu pescoço e uma respiração forte em meu ouvido.
" vá para o carro agora! Eu não estou pedindo."Meus passos se tornar largos depois de receber um beijo com ameaça, olho várias vezes para trás e Andrew só acendia mais de alguns do seus cigarros, mas a única certeza que tenho é que Andrew vai matar eles.
.
.
.
.Eai gente, espero que vcs estejam bem e que tenham aproveitado bem o dia dos namorados pq pra mim foi ótimo e espero que para vcs tbm, se tiver erros me avisem, pois vou revisar o cap só de noite, bjs na teta dos meus creppy❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último badalar do relógio
HorrorArabella Willams uma garota de 18 se vê encurralada em um beco sem saída, estava correndo de um assassino ela achava que sua vida iria acabar no momento em que o seu assassino chegou perto, mas isso era só o começo de seu pesadelo! Essa fic não é re...