praias.

273 19 6
                                    

Narrado por Arabella

Estamos em silêncio absoluto dentro da pequena pousada em um resort onde estamos instalados para passar o fim de semana após o casamento.

- É uma cabana bem bonita, seu amigo vai passar a lua de mel aqui?

- Creio que sim, não sei ao certo só sei que se você aprontar já tenho tudo preparado.

- Credo homem, só pensa nisso?

Ele olha pra mim arqueia uma sombrancelha e diz em um tom irônico e de deboche

- Sim você é a pessoa mais desmiolada que conheço -ele solta um sorriso agradável de humor

Solto ar pelas minhas narinas balançando a cabeça negativamente

- Olha eu não te conheço direito... - ele se vira para mim com um sorriso travesso no rosto - Não sei onde você nasceu - um "hmm" com risos é solto por ele - Mas de uma coisa eu tenho certeza!

Digo bastante confiante para ele que apenas deixa seu sorriso mais largo

- Na sua casa não tem espelho para ficar me chamando de desmiolada.

Ele ri e mostra seus dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ele vem em minha direção e passa um braço em minha cintura.

- Eu também tenho certeza de várias coisas sabia?

- E quais seriam essas coisas?- pergunto com um sorriso no rosto

- Que minha mulher é a coisa mais linda existente nesse vasto universo!

Ele deu um grande ênfase em "minha"

- Oh fofo, nos dois até parecemos um "casal de verdade" agora - envolvo meus braços em seu pescoço.

- Continue com essa atuação na frente deles está bem convincente.

- Ok tenho que chamar de amor também?

- Isso é a parte sua.

- An, posso saber de uma coisa?

- Claro!

- Se você é o padrinho de casamento deles eu vou ter que ser seu par?ou já tem pares definidos?

- Você só vai dançar a valsa dos padrinhos junto com os noivos. Temos todos os pares definidos, mas a minha tem um problema no joelho.

- Entendi - digo passando por ele e olhando a pequena casa em que estamos.

- Gosta do que vê?- ele me pergunta sério de repente - Sim, é lindo!- Respondo.

- Só não é tão lindo quanto você Bella.

Ele me olha como um predador, suas veias saltadas, suas mãos grandes se enrolando em meus cabelos da nuca, seu olhar lascivo sobre minha pele clara

- Andrew... - ele puxa suavemente meus cabelos fazendo minha cabeça se inclinar mais para cima- o que?- ele sussurra suavemente contra meu pescoço.

Ele deposita beijos longos e suga minha pele com vontade e quando está chegando perto de minha boca escuto uma voz feminina gritar seu nome.

- AHHHH ANDREW VOCÊS FINALMENTE CHEGARAM- olho para trás e vejo uma moça de cabelos pretos em um Black Power  como a noite e uma pele parda com um belo par de olhos mel como nunca tinha visto, ela era linda demais.

Ela vem e abraça Andrew que retribui com um belo sorriso em seus lábios tendenciosos e maliciosos.
Ela se vira pra mim e abre mais o sorriso.

- Olá, me chamo Daphine- Ela me abraça apertado- Arabella.
- Ah meu Deus como Andrew não disse sobre você antes, que era tão linda, omg.

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora