Narrado por Arabella
Estou sentada no sofá em posiçao de meditação ele vem com aquele olhar penetrante, ele se abaixa em minha frente e levanta o meu queixo com força.
Desvio meu rosto e sinto um tapa muito forte, coloco a mão de imediato no local, o olho em seus olhos e revido.
Suas veias do pescoço saltaram muito mais que antes,nem ao menos seu rosto mecheu, me olhando cada vez com mais raiva.
Meu peito subia e descia descontroladamente me pegando pelo pescoço ele joga no chão fazendo-me ficar por debaixo dele, suas mãos ao lado de meu rosto prontas para se chocar contra minha pele, nossas respirações ofegantes como se estivéssemos corrido uma maratona, ele vai se abaixando lentamente, com nossas testas coladas a respiração vai ficando cada vez mais ofegante e difícil, sinto sua mão em minha nuca me puxando para um beijo, coloco minhas mãos em seu rosto e retribuo, longos minutos sentindo o calor um do outro eu paro e lhe acerto outro tapa que de novo fica imovel.- Isso é por me bater
Lhe acerto outro e ele não se meche de novo.
- Isso é por me machucar, e isso...
Dou lhe um beijo quente.
Ele me beija e ao mesmo tempo nos despindo outra vez no chão frio da sala, suas mãos em volta de minha cabeça se apertam em um soco que ele dá a milímetros de meu rosto, estávamos para infartar de desejo e raiva, ele lambe o lábio inferior e se levanta, com o maxilar travado e as suas veias saltando para fora, ofegante era nítido que ele queria me matar, mas também me possuir.
Ele se escorra na parede quase explodindo de raiva e excitação, eu já havia me levantado no momento em que ele saiu de cima de mim.- Sai daqui Arabella, vai pro quarto agora!
- O quê?
- Vai!
- Andrew...
- Nunca mais de uma permissão dessa!
-Eu estou confusa pode me explicar o que diabos eu fiz pra você agora?
- Você deu permissão para mim te tocar- ele coloca suas mãos para trás- e eu estou tentando ao máximo me conter para não te machucar de novo.
- Por favor não faça isso, eu estou morrendo de ódio, se você continuar nessa sala me olhando com esses olhos de atriz porno eu realmente não sei o que irei fazer, então por favor suma da minha vista, AGORA!
Pego sua blusa que estava no chão e a visto com muita velocidade o problema é passar por ele.
Vou caminhando lentamente até chegar perto dele para atravessar da sala para a escada, não quebramos o contato visual vejo as veias em sua testa agora saltarem para fora, quando eu estava quase terminando o trajeto sinto sua mão em minha nuca me puxando para perto.
- Arrume suas malas vamos sair daqui a pouco - ele se afasta- leve só o necessário!
Faço um gesto de sim com a cabeça e já não sinto mais o calor de sua mão envolvido em mim, subo praticamente correndo dele, bato a porta com violência e me apoio atrás da mesma.
Meu deus o que está acontecendo comigo ultimamente, aquele homem me sequestrou e me mantém como um cachorro aqui e ainda assim como eu....quase transei com ele...DE NOVO!
não não, isso não pode acontecer ele é meu carcereiro e eu sou sua prisioneira, isso não pode acontecer Andrew definitivamente vai ficar longe de mim e do meio de minhas pernas.Balanço minha cabeça de um lado para o outro bem rápido afastando pensamentos intrusivos, puxo uma mala em baixo da cama e abro o guarda-roupa, pego as roupas e as jogo dentro da mala eu estava com a cabeça em outra órbita não conseguia pensar em nada mais além de suas mãos fortes com as veias quase explodindo me enforcando, passando suavemente em minhas partes baixas, de sua respiração em meu colo, de senti-lo arder dentro de mim, de sua boca quente em meu ouvido, de sua língua em minha boca, de seu membro horripilante, gigantesco , MEU DEUS PARE ARABELLA.
Ouço duas batidas suaves na porta um "entre" baixo sai de meus lábios, a porta se abre dando a visão de Andrew sem camisa, satanás está brincando comigo!!
Volto minha total atenção a mala para não ficar o olhando diretamente e descaradamente.
-Arabella- um sim sai de minha boca enquanto viro minha cabeça em sua direção- vem aqui.- ele manda.
-Agora!- em seu tom de voz ríspido, caminho até ele e espero o mesmo falar ele solta um suspiro guardado e então fala:
- Vou te pedir para não fazer nada que ponha você em risco, por favor me escuta dessa vez.- ele segura meus braços- Tudo bem?
Aceno em concordância e rendimento, mesmo se alguém me escutasse de verdade acho que não seria fácil fugir de Andrew.
- Prometo que irei te recompensar com algo se você obedecer e não criar nenhum problema. - franzo meu senho e pergunto:
- E oq exatamente é essa recompensa?- ele sorri ladino e diz que é algo muito importante para mim, meu coração palpita de ansiedade o que é exatamente especial para mim que ele poderia dar?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello, i'ts me, não esqueço de votar pelo amor de Deus, beijos na tetinha ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último badalar do relógio
HorrorArabella Willams uma garota de 18 se vê encurralada em um beco sem saída, estava correndo de um assassino ela achava que sua vida iria acabar no momento em que o seu assassino chegou perto, mas isso era só o começo de seu pesadelo! Essa fic não é re...