Oi gente, bom já vou avisando que esse cap vai ter representação de violência sexual, e lembrando não estou romantizando isso, pois é pura ficção e quem acha isso bonito ou fofo tem que se tratar urgente, e se você sofre de algum trauma sobre isso pode conversar comigo se você quiser e também se te desperta gatilho, pule pelo seu próprio bem!
bjs♡
Narrado por Arabella- Não... por favor...
Lágrimas agora presentes molhando em meu rosto, por quê?
Por que vovô você me deixou, eu perdi tudo e agora a única coisa que me resta é esse homem e crises ao meio da madrugada.
Eu não quero ter que abrir mão da minha liberdade para ter carinho, ainda mais por esse homem, eu não quero... não posso.
Eu só quero minha liberdade, minha vida de volta, quero esquecer aquele dia horrível no qual ele me submeteu a coisas dolorosas e horríveis que nem seu próprio inimigo merece.
- Não me toca nunca mais.
Cuspo as palavras em sua face, Andrew franze o cenho e me olha confuso.
- Ei, por que isso?, por que não quer que eu toque em você?
- Porque você é... um... Cara que tá acabando comigo, acabando com meu psicológico. Você não pode ficar comigo muito menos eu com você. VOCÊ MACHUCA MUITO AMDREW MUITO. VOCÊ É UMA PESSOA QUE TA ME MANIPULANDO PRA CONSEGUIR O QUE QUER E SINCERAMENTE TA CONSEGUINDO, TA FELIZ AGORA?
- TÁ FELIZ POR ACABAR COMIGO PRA DEPOIS ME USAR A FORÇA IGUAL A UM MÊS ATRAS, PRA SER SUA PRIVADA DE ESPERMA, EM?- Haha... você gosta de mim, eu sei disso, mas a sua cabeça fechada te impede disso, te impede de deixar eu cuidar de você, você é minha menina, meu anjo e minha. Você é minha. Tudo que é seu é meu e tudo meu é seu. Eu sou inteiro seu e só você me tem.
- A QUESTÃO NÃO É ESSA!
- O que você quer então?
- Ficar o mais longe possível de você e nunca mais não minha merda de vida ter que sentir seu corpo sobre o MEU!, E nunca mais olhar pra você.
Grito forte para ele, o rapaz antes com expressão de preocupação se torna uma ameaçadora e aterrorizante.
Seu sorriso maligno chegava a arrepiar, ele chegava mais e mais perto da minha boca mesmo comigo virando a cabeça para não receber tal afeto.
Até que sua paciência se esgotar e ele segurar meu queixo com força e me beijar, sempre com esse sorriso no rosto como uma Vitória de quem acabará de ganhar a guerra.Mordo minha boca depois que afasta dele, a mordo tão forte que acabo a ferindo.
- Por que me negar assim? Eu sou tão frio desse jeito pra você?- Não, você é pior. MUITO MAIS MUITO PIOR!
- Você acha que eu não sei meu bem?, e aliás eu gosto disso, fale o quanto você quiser, mas eu sempre vou amar escutar sua voz doce e... hahaha excitante pra caralho. Ah...
- E você não é uma privada pra mim, você é MINHA mulher que vai passar o resto de sua vida medíocre comigo e só COMIGO.
- Não, EU NÃO VOU, VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último badalar do relógio
HorrorArabella Willams uma garota de 18 se vê encurralada em um beco sem saída, estava correndo de um assassino ela achava que sua vida iria acabar no momento em que o seu assassino chegou perto, mas isso era só o começo de seu pesadelo! Essa fic não é re...