Desejos

591 33 10
                                    

Narrado por Andrew

Bella está com um quadro grave de anemia, ela ficou dois dias em coma depois de dar o chilique.
Não tive a chance de contar a ela, mas é melhor ela nem saber mesmo.
.
.
.
Ponho ela na cama e a cubro. Ela dormia igual uma criança despreocupada, ela é tão perfeita que meu peito doi!
.
.
Fecho a porta e desço as escadas, vejo que lá fora começou a nevar, fecho as janelas e as cortinas, deito no sofá e coloco uma série, estava entediado até demais.
.
.
O tempo se passa e é como se o mundo estivesse perdendo a cor, como se um buraco em meu peito sugasse minhas cores, como se deixasse tudo no preto e no branco, sem sentido ou graça. Um completo vazio!
Eu apenas queria sentir algo diferente de vez em quando,  mas isso são para pessoas fracas, o amor machuca mais do que um tiro em seu peito.
.
.
Escuto um barulho no andar de cima junto ao meu nome.
Bella!
.
.
Ela me grita desesperada, nem penso antes de sair correndo até ela.

Narrado por Arabella

Abro meus olhos e vejo que estou na cama daquele maldito, mas isso agora pouco me importa.
Sinto algo molhando em meu braço e costas, tiro a coberta de cima e vejo  sangue por toda cama, olho para o meu braço e estava  pingando sangue me desespero e caio da cama batendo a cabeça, meu ouvido zumbindo estava me agoniando.

Grito Andrew desesperada, minha visão estava ficando turva.

- ANDREW!

Ouço passado rápidos e pesados vindo até o quarto, um estrondo alto na porta, vejo Andrew correndo até mim, ele me tira do chão e me leva até o banheiro.

Narrado por Andrew


Vejo ela caída no chão cheia de sangue, por favor Deus não seja o que eu estou pensando.

A pego rápido e há levo até o banheiro, tiro a faixa de seu braço e vejo que os pontos se abriram.
.

- O que você fez Arabella?

Falo pegando o kit de primeiros socorros

- Nada.

- NÃO MINTA PRA MIM!

- EU NÃO FIZ NADA!, EU JURO.

- Então me explica como isso aqui abriu.

Falo amarrando uma faixa em seu braço para estocar o sangue.
Ela geme de dor pelo nó em seu antebraço.

- Eu não sei, eu acordei e senti a cama molhada, eu vi o lençol todo ensanguentado e cai da cama e gritei seu nome. Apenas isso.

- Tá ok vou acreditar em você dessa vez.
Olha só pra você, tira a roupa e vai pro chuveiro agora!

- Então sai.

- Pra que mesmo?

- Eu preciso me limpar.
Não preciso de plateia para isso!

- Vou contar até 3 pra você tirar essa roupa e entrar debaixo daquela merda de chuveiro sozinha, do meu jeito você não vai gostar.

- Então sai.

- 2...

- Andrew!

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora