12.

819 49 7
                                    

Narrada por Andrew

Estamos na estrada a 5 horas, já eram 23:39 da noite, Bella sentada ao meu lado era igual a um anjo, vi seus olhos já vermelhos de sono e confesso também que já estava ficando cansado, avisto um motel na estrada então decido parar para passar a noite.

Vou em direção ao motel para pedir um quarto

Paro o carro e abro a porta mas antes de descer eu viro a cabeça para o lado e falo:

- Fica no carro e se você tentar fazer alguma gracinha, as coisas não vão ficar bonitas pro seu lado mocinha, entendeu?

Ela me olha com medo mas responde gentil.

- Tudo bem.

- Já volto meu amor.

Antes de sair do dou um selinho na mesma, desço do carro e logo vou em direção ao recepcionista.

(...)

Depois de pegar a chave do quarto vou em direção ao carro novamente para chamar Bella, vejo que ela está dormindo profundamente sem preocupação ou estresse.

Abro a porta do seu lado e a pego no colo com delicadeza.

Vou ao recepcionista pedir para ele pegar as malas para a gente se trocar.
Subo junto ao homem com malas nas mãos até o quarto ele abre a porta para nós entrarmos.

Entramos no quarto e logo o homem deixa as malas no chão e nos deseja uma boa noite, ele sai e fecha a porta atrás de si, deito Bella gentilmente na cama e sento na mesma também.

Estava bem cansado então decido tomar um banho primeiro.
Abro mimha mala e pego uma troca de roupa, vou até o banheiro e ligo na água gelada, fecho os olhos e relaxo com a água caindo sobre meu corpo.

Narrado por Arabella

Acordo em uma cama bem fofa, escuto o barulho do chuveiro ligado e deduzo que Andrew está tomando banho, ouço minha barriga roncar, me levanto da cama e vou em direção a porta lara vez se ela está aberta por sorte está, a fecho atrás de mim e vou procurar a recepção para pedir alguma coisa para comer.

- Oi vocês servem alguma coisa para comer aqui ou não?

- Servimos sim senhorita, você deseja ver o cardápio?

- Sim por favor.

(...)

- Vou querer pizza de calabresa.

- Ok, você quer esperar no quarto ou aqui mesmo?

- Pode ser aqui mesmo.

- Ok, vou so avisar a cozinha e já volto.

Se passam alguns minutos e logo avisto o recepcionista de volta com um olhar meio triste, então decido perguntar:

- Aconteceu alguma coisa com você?

- Ah não se preocupa com isso eles só não gostam muito de mim.

- E por que?

- É porque eu sou... gay.

- E o que tem de errado nisso?

No mesmo instante que falo isso, vejo a expressão do recepcionista mudar de triste para surpresa.

- É que eu sou casado também, e eu tô substituindo minha vó aqui esse motel é dela, eu não trabalho aqui de verdade e também eu estou completando 3 anos de casamento.

- Nossa parabéns é...

- James e você é...

- Arabella.

- James como é a vida de casado?

- Bom pra mim é simplismente incrível sabe, o David é perfeito sabe, ele é o amor da minha vida.

- Vocês devem ser lindos juntos.

Dou um sorriso meigo para o jovem que retribui também.

- Ele iria vir aqui hoje...

- E por que ele não veio?

- Bom como eu disse o pessoal não gosta muito de mim por causa da minha sexualidade, e como somos casados iríamos "comemorar" sabe?

- Aí você sabe como é Bella, o que rola com um casal em 4 paredes haha.

- Infelizmente sim.

- Por que infelizmente mulher?

- O amor as vezes machuca, e muito.

- Eu sei como é, ultimamente estamos brigando muito, meu sonho sempre foi ter um filho.
- Mas ele disse que não está preparado ainda, aí eu vi mensagens de mulheres no celular dele.
- Ele não sabe que eu sei, mas só de pensar nisso me dói muito Bella.

- Tudo bem não precisa falar mais não precisa.

Estico meus braços e abraço James, um abraço de conforto, eu senti a dor dele e ninguém nunca deve passar por essa dor, nem mesmo Andrew.


- A PIZZA TA PRONTA.

James se solta e vai até a cozinha.

Se passam alguns minutos e logo avisto James de novo, ele estava com a pizza e um bilhete na mão.

- Esse é meu número, quando você arrumar um celular me liga, eu adorei fazer amizade com você.

- Ok, até algum dia James!

- Até!

Dou um leve aceno para ele antes de subir para o quarto de novo.

Chego na porta de onde estou "ospedada" e não ouso mais o barulho do chuveiro.

- Ele deve ter saído já.

Entro no quarto e não vejo Andrew nele.

- Andrew, eu trouxe pizza.

- Andy?

- Apareceu né.

Me assusto com a voz grossa que ecoa de trás da porta, me viro e vejo o homem encostado na parede com uma expressão irritada.

- Me desculpa não te avisar, eu estava com muita fome.

- Mesmo assim, não é justificativa pra mim.

- Me desculpa sério, não era minha intenção te deixar irritado ou fugir de você, eu juro.

- Jura é?

Dito isso o homem começa a caminhar lentamente até mim, meu corpo começa a entrar em alerta com essa tal ação.

- Sim, eu não faço mais isso, só por favor não me...

- Não me o que? Arabella Willams.

Ele fala com um tom de sarcasmo e possesividade.

- Por favor, não me machuca.

- Ah eu não vou meu amor, eu vou te dar uma coisa diferente que isso.

Ele fala passando a mão em meus rosto e tirando alguns cabelos que caíram sobre meus olhos.

- Como assim?

- Vou dar uma pequena amostra, ok!

Ele pega a caixa de pizza que estava em minhas mãos e coloca no chão ao lado da cama, ele caminha até mim novamente e para ficando praticamente com nossos corpos colados, ele me olha nos olhos, eu sabia o que ele queria, me olhava com um olhar de um predador que encurralou sua presa!




Eai, desculpa pela demora eu acabei ficando doente e sem ânimo, se tiver erros me avisem, bjs na teta❤

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora