Narrado por Andrew
Escuto ela gritar por minha ajuda, mas não posso levar ela e também não confio nela totalmente, ela pode tentar fazer alguma coisa pra escapar ou contra si mesma.
Temo que tente algo contra si, não consigo nem pensar nisso direito, me dá um grande estresse e medo.
Ainda estamos na cidade onde ela morava, mas ela sabe andar por aqui então vou levar ela pra minha cidade natal, uma cidade pequena mas lá tenho grande patrimônio o que dá para vivermos bem.
Apesar dela não fazer ideia de onde está tenho medo que descubra e tente fugir, tudo menos longe de mim.
Vou até um chale no meio da mata onde ela se escondeu a primeira vez de mim, guardei suas coisas lá para ninguém desconfiar que ela foi "embora", pego todas as malas que fiz com seus pertences e caminho em direção ao carro para ir embora, tenho que sair da cidade o mais rápido, apesar de não ter ninguém atrás dela não quero que ela fique aqui, e também são 3 dias de viagem quanto mais cedo formos chegamos mais rápido.
Guardo suas coisas no porta malas e dou partida no carro saindo da mata fechada.
Antes de ir para casa passo no mercado para comprar algumas coisas para Bella, porque essa viagem vai ser longa demais, quando estou no caixa para pagar pelas coisas que estavam no carrinho a atendente me olha com um olhar de desejo e sarcasmo.
- Deu 150,75 bonitão
Olho para ela com um olhar de ódio mortal, ela arregala os olhos e abaixa a cabeça.
- Fica com o troco.
Depois que pago saio e ando apressado para o carro, Bella pode estar gritando ainda pelo menos vai ficar cansada e vai parar de gritar.
(...)
Chego em casa e está tudo em silêncio desço do carro e caminho até a porta.
Destranco a porta e logo vejo que está um silêncio mortal.- Bella?
Não ouso nada e logo me bate um pequeno desespero.
- Bella.... Bella.
Ando muito rápido e pego a chave pra ver se aconteceu alguma coisa com ela.
Destranco a porta e a vejo, Bella estava deitava no chão com as pernas apoiadas na porta.
Abro a porta bem devagar e calmo segurando suas pernas para não a acordar pego ela e subo para o quarto para arrumar minhas coisas.
Coloco Bella deitada na cama com a maior leveza possível, a cubro e fico fixo em seus detalhes lindos, sua pele clara até demais, cabelos com a cor do pôr-do-sol, seu rosto com sardas e sua boca com a cor de um vermelho claro.
Ela era linda, perfeita eu a amo demais que não cabe em mim esse amor.
Depois de coloca - lá na cama pego uma mala para pegar todos os meus pertences.
(...)
Quando estou quase terminando de arrumar tudo escuto um gemido baixo, olho para Bella e vejo que ela está abrindo seus olhos bem devagar.
Ela boceja calmamente ela puxa o ar com força, vejo seu peito subir com força e logo descer de novo, ela olha ao redor tentando saber onde estava.
Ela percorreu seus olhos pelo cômodo até me ver parado a olhando.
Com os olhos vermelhos ela me encara sonolenta e com eles carregados de inocência.
- Dormiu bem meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último badalar do relógio
HorrorArabella Willams uma garota de 18 se vê encurralada em um beco sem saída, estava correndo de um assassino ela achava que sua vida iria acabar no momento em que o seu assassino chegou perto, mas isso era só o começo de seu pesadelo! Essa fic não é re...