Não é continuação da história, se quiser pule ok!

540 22 4
                                    

Bom gente, eu parei de escrever por um bom tempo e nesse intervalo de não escrever, percebi que umas pessoas gostam dela, porque na minha cabeça a história ta uma bosta sem desenvolvimento adequado, etc, etc.

Mas, vcs gostam então vamos continuar né. E meu motivo de dar  tempo de escrever vai bem mais além de não achar a história boa, mas se alguém ler isso aqui que eu duvido bastante eu já estou me tratando então sem preocupação com os capítulos.

E tbm eu pensei em escrever curtas de terror, mas vou pegar inspirações pq não estou muita boa para criar as histórias, então eu vim avisar aqui que possivelmente eu vou fazer outra história com capítulos independentes, mas histórias curtinhas pra vcs leram no escuro e se assustaram, se vcs concordarem eu coloco histórias minhas pq apesar de ser bem setica  com assuntos de terror já tive e tenho muitos  relatos bizarros que não consigo achar uma explicação lógica para eles e que foi de me fazer ficar com medo oq é difícil Pq como disse sou setica com isso.

Apesar de amar o terror eu ainda fico com uma pulga atrás da orelha  com oq vivi.

Bom é isso, se vcs quiserem é só comentar aqui ou me mandarem mensagem vcs tbm poder escolher o nome da história se quiserem é claro

Até bye, bye vou estar esperando vc me darem a resposta.

Bjs na teta creepy❤❤

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora