he hit me but...

165 12 14
                                    

Narrado por Andrew

Dou um beijo em sua testa e digo que a amo saio sem olhar para trás afim de encontrar-me amigos de longa data.
Caminho até o bar da praia encontrando Jonathan e Freddy sentados bebendo uma dose de licor com limão e sal.

- A princesa real chegou- J

- Você não sabe que as princesas tem que se arrumarem bem antes de aparecer na alta sociedade jonh? - F

- Vão a merda vocês dois- digo rindo tirando meus óculos de sol e sentado em um banco me juntando a eles.

Viro a dose sobre minha garganta e chupo o limão logo em seguida sentindo a ardência e acidez de ambos juntamente com o sal na boca do copo balanço minha cabeça e sorrio com o gosto amargo aproveitando os pequenos momentos de relaxamento.

- Parabéns cara, espero que você seja feliz e fique com ela pro resto de sua vida- digo virando outra dose.

- Você tá animado?- J

- Casamentos no geral me deixam estressado, imagine o meu!- F

- Bom cara não posso te dizer muita coisa não sou casado, mas o garoto aqui pode te dar umas dicas já que o vacilão casou-se escondido da gente- J

- Verdade seu vacilão, mas de verdade qual conselho você me dá?- F

- Agrade sua mulher ao máximo, mas agrede mesmo sem deixar nada passar e transmita muita segurança para ela afinal vocês vão ser um só, faça sexo carinhoso mais do que sexo selvagem vai por mim.-

- A parte do sexo é moleza- F

- Por que ficou esteril? haha- J

- Não seu idiota só impus uma regra de sem sexo até estarmos oficialmente casados sendo marido e mulher!- F

- Cara hhhhahahahaha por quê?- J

- Porque eu estava viciando nessa jossa!- F

- Meu Deus que pena quando você casar você pode ficar tranquilo a última coisa que você vai se viciar vai seu com isso.- A

- Verdade parece que só namorando elas tem essa disposição, querem a todo momento e a todo custo- J

- Bom pelo menos eu consigo me concentrar no trabalho- F

- Que trabalho meu querido?- A
Estamos de afastamento obrigatório.

- Largue mão de ser um vagabundo Andrew, tenho a empresta de meu pai ainda!

- Sabe que fico excitado quando me chama de vagabundo né Freddy?- A

- Vai se ferrar Cooper- F

Viro a pequena dose em minha boca que desce suave como uma água de cocô, sentados ali nos divertindo como se a vida fosse leve e simples assim todo dia...

Pego meu telefone e tento ligar para Bella mas, ela não atende, suponho que ela o deixou na bolsa ou no carro dou de ombros e volto a conversar com os dois...

Se passam três horas e tento entrar em contato novamente
"Elas só devem estar de divertindo, não pense muito nisso"
Penso alto comigo mesmo e deixo de lado novamente...

Já tinha se passado mais de 6 horas que eu não tinha notícias dela estava prestes a ter um surto...

John e Freddy estavam levemente desesperados também pois ninguém tinha notícias de nenhuma das 3 já estava escurecendo e seus celulares só davam caixa postal, suplico mentalmente a deus para que a polícia venha atras de mim do que algo ter acontecido com ela.

Saímos do resort e fomos procurar na cidade, nada, nenhum sinal delas ninguém as viu, ninguém as conhece, ninguém sabe de NADA!

Entro no carro com os olhos marejados, nada eu simplesmente não sabia de nada, se aconteceu algo grave, se ela foi sequestrada, se estava sem bateria, se estava comendo fora eu só queria saber pelo menos se ela estava bem.
Dirijo em alta velocidade para nossa pequena estadia do resort e decido esperar ela por lá caso ela não apareça irei reportar desaparecimento.

Sento na bancada da cozinha americana com a ansiedade atacada, meu pulmão buscando ar desesperadamente

- Por favor meu amor apareça logo... Por favor...

Não conseguindo me manter na pequena banqueta caio no chão com uma mão em meu peito afim de afastar a ansiedade predominante em mim. Fico no chão implorando a deus para me trazer ela de volta e uma luz forte ilumina a entrada da casa rapidamente levanto meu olhar e  a vejo sair do carro rindo descontraida.
Minha ansiedade se esvazia de meu corpo e o ódio logo em seguida toda conta do mesmo.

Ela abre a porta sorrateiramente tentando nao fazer muito barulho, ela me chama, mas não a respondo, ela me chama mais uma vez caminhando mais para dentro ouso um suspiro de susto dela ao me ver sentado no chão com a cabeça fixa para o chão. Ela se abaixa e me ajuda a levantar com leveza, caminhamos até nosso quarto onde ela me coloca sentado na cama, com o olhar ainda fixo no chão ela se abaixa colocando seus joelhos no chão de madeira frio em frente a mim.

- Andrew o que aconteceu?

Ela coloca suas mãos em meu rosto forçando minha cabeça para olhar para a mesma

- Me responda por favor o que houve?
Olho lentamente no fundo de seus olhos e os vejo dilatar, minha mãe vai em direção ao seu pescoço, faço carinhos leves em seu pescoço, fecho a minha mão no mesmo e a guio até a cama que afunda com seu peso, me ponho acima dela que tenta resistir.

- Onde você estava?- A

- O que aconteceu com você Andrew?- B

Aperto seu pescoço mais um pouco, ela abre sua boca como se fosse gritar mas não reproduz nenhum som.

- Só vou perguntar mais uma vez... Onde... Você... Estava?- A

- Na praia do resort só que... depois fomos a praia vizinha que é de...


Deixo meu aperto mais firme

- Nudismo.- B

Narrado por Arabella

Um sorriso diabólico e tenebroso brota em seus lábios...
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora