25

472 33 9
                                    

Narrado por Arabella

Eu me deixei levar pelo sono forte e constante, eu estava em um quarto vazio e bem no fundo mas, bem no fundo mesmo escuta uma voz me chamar dizendo para  mim ser forte, que eu era uma garota forte e para mim não seguir a luz em hipótese nenhuma.
As palavras foram se tornando mais e mais altas, até reconhecer a voz por quem me chamava.

Andrew!

O quarto em um branco total foi se tornando escuro, a voz dele se tornando mais forte conforme me chamava.

Até o quarto ficar em total breu.

Sinto meu peito pesado.
Ouço uma voz diferente dizendo que a massagem cardíaca foi um sucesso e que os batimentos estavam voltando mas, ainda estava fraco demais e precisava de uma transfusão de sangue o mais urgente possível.
Ouço também que estou perdendo muito sangue e talvez não resisto, até que sinto uma agulhada em meu tórax, sinto o líquido descer lento mais me deu um pico de energia.
Abro meus olhos na hora, minha respiração pesada como se 500 homens estivessem dançando em cima de mim.

- WILLAN ELA ACORDOU, ELA VAI DESMAIAR DE NOVO, SEJA RÁPIDO

A mulher ao meu lado esquerdo diz ferozmente para um homem um pouco afastado de mim, ele corre até mim com um inalador em uma mão e um saco de sangue na outra.

- Oi Bella meu nome é Lili, quantos dedos você vê a sua frente?

- Hmm... eu... vejo.... 5....um...

- Ela está fraca preparem-na para a transfusão.

- O...que está havendo?

- Não se preocupe não vai doer Srta Wi
Cooper, você ficará boa logo logo!

Quando olho para o meu braço vejo um rapaz concentrado costurando meu corte, olho para o lado esquerdo e vejo Lili com uma agulha em suas mãos.
Não, não, NÃO,NÃO!

Antes dela enfiar aquele instrumento de tortura em mim, tiro meu braço a força do rapaz, e me debato com força, grito com bastante força.

- Srta não faça isso, fique  calma isso já vai passar.

- ME SOLTA, ME SOLTA.

- Chame o segurança agora.

- Sim Doutor.

- AAAAAAAAH, ME LARGA!

- Srta se acalme você está perdendo sangue.

- HMM...AAAAAAA

Ouço um grande estrondo como se alguém com uma doze tivesse atirando contra a porta, vejo Andrew com uma expressão  de irritação e preocupação.

-  Porque ela está gritando assim?

- Não sei, ela acordou normalmente mas, começou com esse comportamento agressivo de repente.

- Senhor os seguranças

- AAAAAAAA, ME LARGA!

Vejo os seguranças tentarem me segurar mas, antes mesmo de poder relar em minha pele, Andrew da um grito.

- Você não tem permissão para toca-la, saia da minha frente.

Narrado por Andrew

Todos da sala ficam em silêncio exceto Bella, ela gritava e gritava com toda a força de seus pulmões.

Vou até ela e a agarro por trás segurando seus braços e tronco, ela tentou debater suas pernas mas, os seguranças a pegaram primeiro.

Ela gritava mais do que nunca!

- NÃO  ME TOCA, SEU MANÍACO SÁDICO.

- AAAAAAAA PARA, PARA, PARA, POR FAVOR.

- Shi, shi você vai ficar bem meu amor eu prometo.

- NÃO, NÃO, POR FAVOR ME AJUDEM ELE ME SEQUESTROU E ME ESTRUPOU... POR FAVOR...
AAAAAAAAHH

A enfermeira colocou a agulha que permite a passagem do sangue com dificuldade, Bella estava roxa ainda, estava difícil achar sua veia  mas, ela conseguiu, do outro lado o médico colou-a em um calmante na veia, ela foi parando de gritar e seu corpo foi ficando mais mole.

Ela parecia morta!
Sua boca azul, sua pele pálida e seus olhos fechados em um sono calmo, a faziam parecer um cadáver.

- Senhor Cooper, pode vir a minha sala por
favor!

- Claro doutor.

.
.
.
.

- Bom Sr Cooper, estou assustado com a condição de sua esposa.
Sendo direto, ela fez confissões um pouco preocupantes, acho que o Sr imagina isso.

- Sim mas, eu nunca a faria  mal,  tem minha palavra como soldado americano!

- Então o Sr pode me explicar em detalhes por quê ela disse aquilo.

- Sim mas, eu também preciso sair depois da explicação para comprovar.

- Bom ela disse isso porque...

O idiota caiu igual um patinho, quando trouxe o documento e o mostrei cara a cara com ele seus olhos se encheram de lágrimas, tentando as conter ele coloca a mão em seu óculos os ajeitando.

- Me desculpe por duvidar do senhor, eu não  sabia que era tão grave assim.
Sua esquizofrenia está ficando mais forte esses tempos?

- Eu não sei  ao certo, ela aparentava estar bem... eu... desculpe doutor...

- Tudo bem eu entendo, e a psicose está em que nível?

- Alucinações.

- Ela toma remédios?

- Tomava mas, ela parou.

- Por qual motivo?

- Ela disse que estava morrendo, e os jogou fora.

- Você pode me passar o nome dos remédios irem pegar para o senhor.

- Ok.

Esse médico realmente é um idiota eu quero mata-la enforcada mas, agora não é hora.
Agora tenho que ver a saúde dela.
Essa imbecil que sempre quando as coisas da errado ela se esconde e chora.
Ela realmente não é digna de se denominar mulher mas, ela vai ter que  melhorar para aprender a lidar com as coisas a qualquer custo de pressão, seja psicologia ou não.
Eu não vou estar vivo para sempre.
.
.
.
.
.
.
.
.
 

Eai gente, tudo bom?, espero que sim e de novo euzina voltei, se tiver erros me avisem please, vota aí também pq é importante e estamos em 1° nas # de  cativeiro, estou bem feliz mesmo.
Bom era só isso mesmo bom leitura, bjs bem creppy❤

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora