(Coloquei uma música na mídia pra vcs lerem enquanto escuta Lana del Rey só arrastar para o lado, bom som!)
.
.
.Narrado por Arabella
Um caminhão logo em frente, meu coração em ritmos rápidos e frequentes, grito tentando chamar a atenção do mesmo que parecia estar hipnotizado por algo em meus olhos.
Acelerava o carro com força como meu coração, mãos trêmulas tocam o rosto do homem que em troca não para de encarar - me.
- ANDREW VOCÊ VAI BATER O CARRO
Minhas mãos em volta de seu pescoço, olhos com grandes gotas de lágrimas prestes a cair a qualquer momento.
Escuto as buzinas do caminhão mais altas, não sabendo mais o que fazer coloco as mãos em meus ouvidos e me encolhe no banco esperando... meu fim.
Meu corpo se sacode com forças pelas desviadas arriscadas que Andrew da no carro, bato minha cabeça diversas vezes no vidro até que por fim bato no painel do carro e tudo fica estático.
Bato as mãos com violência e dificuldade na porta até encontrar a maçaneta e puxar, bato com o ombro na porta, me chocando com o chão no mesmo instante. Me arrastando escutando sua voz no fundo baixa, estava tremendo e hiperventilando, Bella, Bella, Bella eu escutava com força e raiva, mas ainda sim me arrastava.
Sinto suas mãos grandes me pegarem pelos braços, não consigo mais respirar.- Ei, ei olha pra mim, olha pra mim respira, respira. Por favor olha pra mim
Eu o olhava nos olhos amedrontada, seguro seus pulsos com mãos tremendo mais que dia de inverno.
- Você tá em crise, olha pra mim, inspira e espira...
- E- eu não consigo...
- Olha pra mim, respira devagar, amor olha pra mim... eu tô aqui...
- Andy...
Não aguentando mais me desabo em seus braços, meu choro alto poderia ser ouvido de longe, eu apertava suas costas assim como ele me apertava no abraço se encolhendo.
Me suspendendo no ar, envolvo minhas pernas em suas costelas.
Não parava de repetir "estou aqui meu amor, eu estou"..
.
.As horas passaram, consegui me acalmar e já estamos na estrada novamente.
Dessa vez chegamos em Forks a cidade que estava de mudança.
Passei a viagem muda, com os olhos sonolentos. Passamos no mercado antes de irmos para casa, agora estávamos na estrada coberta de chuva, o frio batendo em meus rosto deixando meus pelos arrepiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último badalar do relógio
HorrorArabella Willams uma garota de 18 se vê encurralada em um beco sem saída, estava correndo de um assassino ela achava que sua vida iria acabar no momento em que o seu assassino chegou perto, mas isso era só o começo de seu pesadelo! Essa fic não é re...