16.

792 40 8
                                    

Narrado por Andrew

Bella estava muito quieta, ela até recusou a comer mesmo que sua barriga fale outra coisa.
Se ela quer fazer greve de fome tudo bem, uma hora ela desmaia ai para com isso.

- Ei... EI tô falando com você Bella.

- O que foi dessa vez?

Responde a garota com a voz carregada de dor segurando o choro.

- Vamo brincar de alguma coisa, tipo eu vejo na estrada.

- Por que você quer isso?

- Meu Deus por favor me dá paciência.
- Escolhe então.

- Eu sou, é uma brincadeira que eu fazia com meu avô basicamente você a outra pessoa tenta adivinhar coisas da sua vida e depois você fala se está certo ou não.

- Gatinha se você quiser saber do meu passado ou de mim, pergunta isso é mais fácil.

- Então quem vai comecar Andrew.

- Eu começo.
- Seu nome é Arabella Willams, e o meu nome completo gatinha?

Ele dá um sorrisinho de lado e confesso foi a coisa mais gostosa de se ver em seu rosto.

- Andrew Cooper e para de me chamar de gatinha por favor.

- Ok amor e qual a minha idade?

- 25, mas vai fazer 26.

- Que dia meu amor?

- Eu... Não sei... e qual a minha idade?

- 18, mas em menos de um mês faz 19 o que não me faz um pedófilo.

- E que dia é meu aniversário?

- O dia é 24 de novembro já o ano eu chuto 2003 não sei muito bem você não especificou no diário.

- Ei como você sabe sobre meu diário e não me diz que você pegou ele por favor porque esse diário sumiu quando eu tinha 16 ANOS.

- QUE, PERAI ENTÃO EU SOU UM PEDÓFILO?

‐ É E MUITO.

- OLHA EM MINHA DEFESA EU NAO SABIA SUA IDADE, POR QUE VOCÊ NAO FALOU O ANO QUE VOCE NASCEU.

- EM SUA DEFESA, CARA COMO DEFENDE UMA PESSOA DO SEU NIVEL? UM STALKER MALUCO CARA VOCÊ TINHA ACABADO DE SE "APOSENTAR" VOCÊ JA TAVA POR AI MATANDO PESSOAS.

- Pessoas normais não, pessoas ruins amor não confunda as coisas.

- Mas não anula o fato que você já matou pessoas inocentes.

Narrado por Arabella

Ele freia o carro fazendo no dois irmos para frente com agressividade.
Ele me olha muito expressivo de quem não gostou muito da resposta.

- Só pra você saber eu estudo as pessoas antes de matar, eu não mato pessoas aleatória a não ser se eu estiver com muita raiva de alguma coisa ou alguém que está do meu lado.

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora