amor?

904 44 14
                                    

Narrado por Arabella

-Você disse que estava com fome não é?

- Sim.

- Que bom princesa.
- Bom já que você está com tanta fome
- Come igual uma cadela que você é!

- Andrew você ficou maluco?

- Come igual uma cadela sua VAGABUNDA.

- Você pirou de vez.

- Anda.

Não iria aceitar essa humilhação ainda mais dele, ele só pode ter pirado, afim de sair do quarto dou passos largos, mas antes mesmo de chegar na porta sou puxada pelo braço e jogada no chão.

Logo em seguida Andrew sobe em cima de mim.

- Come sua puta você não tava com fome? EM?

- VAI PRO INFERNO.
- Come você igual um cachorro.

- Sua putinha é divertido pegar número de gente desconhecida?

- Do que você ta falando?

- Me fala você, você nem conhece James direito e já abraça ele, ainda por cima diz que vai encontrar com ELE.

- Ele é casado seu maluco.

- Ah isso é desculpa agora, abre o olho idiota ele pode pegar quem ele quer mesmo estando casado.

- Mas isso seria traição.

- Que eu saiba o marido dele já traiu só falta ele agora, eu tô tentando te proteger mas você não ajuda...

- Me proteger? Você só pode estar doente, ele é casado e eu nunca faria isso, nunca trairia sua confiança ainda mais sabendo que não só minha vida mas como outras está em perigo constante, e também ele é gay.

- Então se sua vida não dependesse de mim, você me trairia?

- Mais é claro que não, qual o sentido nisso se você quiser ficar com todo mundo não namore isso é simples.

- Que bom que você entende mas se em alguma hipótese você me trair...

- Não tem como eu te trair eu fico presa dentro da sua casa come se fosse um bicho de estimação e também eu não sou casada ou namoro com você sou só uma pessoa que teve a liberdade roubada.

- Tenha em mente que você é minha e de mais ninguém.
- Tá me ouvindo bem?
- Você é m-i-n-h-a, só minha.

- Eu não sou um objeto.

No mesmo momento sinto suas mãos em volta do meu pescoço, ele me olha com raiva enquanto suas mãos quentes me enforcam cada vez mais.

No mesmo momento sinto suas mãos em volta do meu pescoço, ele me olha com raiva enquanto suas mãos quentes me enforcam cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento rebater o olhar de ódio mas não consigo, seu olhar forte penetrava no fundo da minha alma.
A única coisa que consigo fazer é chorar pela falta de ar já presente.

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora