Reconciliação?

686 39 4
                                    

Narrado por Andrew

- É, não tem como escapar dessa vez.

Me levanto frustrado sabendo de meus deveres, e ainda por carregar essas malas.

Suspiro derrotado fechando os olhos e apreciando os momentos de paz e relaxamento, até abrir os olhos calmamente e notar fios ruivos em minha frente.
A garota com pequenos hematomas pelo corpo tenta pegar sua mala, mas desiste logo que nota meu olhar sobre a mesma.

- O que você está fazendo meu bem?

Falo fechando as pálpebras novemente e com voz embargada se sono.

- Só queria pegar um roupa para tomar banho e dormir, e você disse que nós íamos sair também.

A garota fala com delicadeza e calma provavelmente pelo sono já presente a muito tempo.

- Deixa isso aí, eu carrego e não vamos sair essa noite mais.

- Por que não?

Bella fala soltando um bocejo, esfregando os olhos.

- Porque amanhã vamos a um evento importante ok.

- Ah, eu vou ter que ficar arrada para esse evento não é?

- Arrumada ou não, você vai ser linda e minha do mesmo jeito.

- Pode levar as minhas coisas para cima agora por favor Andrew.

- Tá.

Pego sua mala aparentemente leve para mim, mas não para ela, subimos as escadas com calmaria até a chegar no quarto, coloco sua mala no chão e me jogo na cama.
Ah, como estou cansado.

A cama se afunda mais um pouco ao meu lado com o peso da garota sentada, o que fazer agora em?

- Princesa pode me fazer um grande favor?

- O que seria?

- Abre a gaveta da escrivaninha e pega uma caneta e o bloco de notas, por favor.

- Um segundo.

Sinto a cama subir pela falta de peso presente da garota, escuto ela abrir as gavetas e mexer rapidamente dentro delas até que ela fecha e seus passos ficam mais altos.
Ela me toca com delicadeza no braço me dizendo:

- Toma.

- Obrigada.

Me sento na cama e vejo as anotações que um dia já marquei, e esqueci completamente quando abro e dou de cara com um "casamento do Fredy"
Ah Merda, é daqui 2 semanas.

Olho para Bella que em todo momento me olha sem peso na consciência, fecho o bloco, pois só isso já anotado bem no início fez - me sentir um idiota com amnésia, meu melhor amigo vai se casar e eu quase esqueci apesar de não sentir muitos sentimentos de amizade nele ainda sim é meu amigo.

-Princesa amanhã de manhã vamos a uma graduação militar e eu quero que você se comporte muito bem, pois não vou ficar com você durante a graduação.

- Por que não?

- Eu também tenho responsabilidade com meu trabalho e não vou poder ficar com você durante um tempo.

- E onde você vai estar?

- Não se preocupe eu vou conseguir ver tudo o que você está fazendo do meu lugar então...

Me levanto ficando em sua frente.

- Por favor não faça nada eu não quero ter que tomar algumas medidas ok?

- Ok.

Seu suspiro alto ecoa pelo cômodo, seus dedos fazendo pequenos círculos entre suas mãos.

- Por que está ansiosa amor?

- Não estou.

- Está e qualquer um pode notar isso.

- Eu só... não gosto de ir em eventos ainda mais um evento militar.

- Esqueci isso, vai tomar banho amanhã lidamos com isso.

Bella solta um suspiro derrotada, ela se levanta e caminha até a suíte do quarto.

- Ah meu pai, que cansaço.

Me jogo na cama escutando o chuveiro ligado e a água caindo pelo corpo da jovem garota, meus olhos fechados entram em conjuntos com a nostalgia que sinto no momento relembrando - me quando era apenas uma criança sem orientação decente.

Sinto uma pequena pontada de felicidade em meu peito, os velhos tempos eram bons, pena que não sabemos aproveitalo como deveríamos

.
.
.

Narrado por Arabella

A água morna realmente me ajuda em momentos de grande estresse. Ela caía em meus cabelos descendo me molhando por completo, o tempo poderia congelar exatamente assim...
.
.
.

Fecho o chuveiro vendo a água diminuir até parar de cair e sobrar apenas gostas pequenas, me enrolo na toalha é eu esqueci minhas roupas.
Eu não posso ficar aqui pra sempre esperando ele sair do quarto ou dormir, vou ter que encarar de frente mais uma vez.
.
.
.

Meus dedos tocam calmamente a maçaneta fazendo - a se mecher e a porta, quieto até demais, me aproximo em passos largos de minha mala no chão, com algumas partes de roupas para fora, pego tudo o que preciso bem rápido, estava indo em passos rápidos para o banheiro novamente. Olho para trás para ter a certeza que o carrasco estava dormindo, sua respiração lenta indicava sono dos mais profundos que um dia pude ter, ele parecia um anjo, mas era o verdadeiro diabo acordado.

Uma pessoa tão bonita, mas sem sanidade ou lucidez chega a ser irônico como somos idiotas com padrões de beleza porque na real nunca vamos saber se ela era bonita só por fora ou horrenda por dentro.
.
.
.
.
.



NAO ME MATEM, PFV EU IMPLORO...bom falando sério agr, DESCULPA pela quadragésima vez, se tiver erros já sabem e vota ai please é importante pra mim.
Bjs na tetinha💗❤

O último badalar do relógioOnde histórias criam vida. Descubra agora