-Izuma.....você -Parou de falar ao ver a mais nova fazendo flexões de cabeça para baixo. -Quando acordou?
-Eu não dormi.-Disse seriamente antes de se movimentar para por os pés no chão.-Feche a porta,quero trocar de roupa.-Inko concordou antes de fechar a porta com um semblante um tanto quanto triste.
Izuma se virou para o espelho, seus cabelos verdes estavam presos,havia puxado os fios lisos de sua mãe,ela vestiu o uniforme de sua escola e ajeitou os livros,faltava pouco para acabar e então iria se matricular em outra escola,embora sua mãe não aceitasse seu sonho, ela iria conseguir.
Saiu do quarto e seguiu em direção a porta,mas escutou a voz de Inko.
-Não vai comer?-Izuma olhou para a mesa,a comida estava queimada e o café tinha um cheiro estranho, sua mãe nunca se esforçou para cuidar dela,principalmente depois que Hizashi seu pai foi embora.
-Não. -Sempre saía mais cedo de casa,passava em uma cafeteria e pegava seu caderno de anotações, era um deles,tinha caixas e caixas de cadernos.
-O mesmo de sempre garota?-O garçom perguntou e ela balançou a cabeça concordando, foi servida com um copo de suco,uma tigela de frutas e um sanduíche natural,ela comeu em silêncio enquanto anotava algumas informações,comeu sua refeição devagar.
-O que está escrevendo?-Ela olhou para cima vendo um magricela loiro.
-Hum....eu te conheço de algum lugar?-Perguntou um tanto desconfiada e ele sorriu enquanto bebia o café fumegante.
-Acho que não, você vem aqui todos os dias cedo,fiquei curioso,desculpe se me intrometi.-Ela deu de ombros.
-Estou fazendo uma análise, coisa minha.-Ele balançou a cabeça concordando,parecia nervoso,e tenso.
-Qual sua individualidade?-Ela se assustou com a pergunta repentina e ficou ainda mais desconfiada, ninguém sabia seu segredo.
-Eu não tenho.-Ele parecia assustado e surpreso, sua mão tremeu por um tempo.
-Certo....tenha um bom dia.-Izuma preferiu ignorar,terminou seu café e foi para a escola,os dias lá eram todos iguais,não tinha amigos,ninguém queria se sentar ao lado dela,e ela não fazia questão de ter amigos,ela foi para sua classe e ficou lendo um livro até a aula começar,o primeiro a chegar foi Katsuki ao lado de seus cães de guarda.
-Oe Deku,o que está lendo?-Ele tentou puxar o livro mas ela o empurrou na direção dele fazendo seu nariz ir de encontro com a ponta do objeto e rapidamente fazendo ele recuar.-DESGRAÇADA!
Gritou enfurecido e uma explosão soltou de suas mãos na direção dela,esperavam tudo,menos que ela estivesse lendo como se nada tivesse acontecido, não tinha ferimento ou manchas nas vestes.
-O que você fez?-Ela sorriu convencida.
-Eu já levei golpes mais fortes que isso.-Não era mentira,quando começou o treino aos oito anos,apanhou muito de pessoas mais velhas.
-Sua deku de merda!-Antes que pudessem começar a brigar,os alunos e professor entraram na sala,Bakugou foi para sua mesa e Izuma ficou prestando atenção na aula que passou devagar.
-Quantos aqui vão tentar uma escola de heróis?-Bakugou ergueu a mão, e Izuma também, muitos a olharam surpresos,era a menina quieta que batia no Bakugou.-Izuma,qual sua individualidade mesmo?
-......Não importa.
-Ela não tem.-Disse Bakugou com maldade no sorriso.-Ela é uma sem individualidade. -Todos olharam para ela surpresos e Izuma sorriu.
-Na verdade eu não sou,acontece que diferente de você Bakugou,eu não preciso me mostrar como um animal de circo.-Todos deram risada e Bakugou quis matá-la, ao final da aula ela recolheu suas coisas e saiu mexendo no celular,estava vendo as últimas notícias quando sentiu um empurrão em si a lançando contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanfictionEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...