—Escolherão o representante da turma hoje.—Foi o bastante para deixar a classe inteira agitada, Izuma se encostou na cadeira com as mãos na cabeça, estava pouco se lixando para aquilo tudo,mas quando abriu os olhos e viu que todos a olhavam.
—Podem esquecer,eu não quero ser a representante,por mim podia ser o Iida ou a Momo,a Ochaco seria legal também, eu já sei em quem vou votar,se virem.—E então a conversação continuou ainda mais alta,ela sentiu um olhar em si e quando olhou para o lado,viu Todoroki que parecia querer matá-la, ela deu um sorriso despreocupado e pode ver que seu lado direito emanava um vapor,ele estava lutando contra o lado esquerdo.
—ORDEM!COLOQUEM SEUS VOTOS DENTRO DA CAIXA!—Um por um se ergueu e foi colocar o papel dentro da caixa na frente da sala,Izuma foi uma das últimas junto de Todoroki,ambos se encararam como se estivessem prontos para brigar.—PAREM COM ISSO OS DOIS!—Ochaco puxou Izuma para se sentar e Todoroki foi puxado por Iida.
—Você e o Todoroki não vão com a cara um do outro?—Ela deu de ombros e ficou em silêncio, sabia que Katsuki lhe observava discretamente.
—MUITO BEM PROFESSOR,PODE VOLTAR!—Aizawa entrou na sala e abriu a caixa,ele foi contando os votos um por um e anotando os alunos que tiveram mais.
—Muito bem então, a vice presidente será a Momo e o presidente vai ser o Iida,ótimas escolhas.—Falou desanimado como sempre.
Durante o intervalo Izuma notou muitos olhares em sua mesa que dividia com Ochaco,aos poucos pode escutar os sussurros sobre si mas não ligou,não até um loiro de cabelo lambido surgir em sua mesa.
—Ora ora,a fantasma vermelha,achei que a essa hora você estaria na prisão,por sua conduto anti heroica. —Ela continuou comendo sem se preocupar.—Bater em pessoas sem ao menos ter uma licença, tem que ser muito corajosa ou muito burra.
—Intimidar uma criminosa, tem que ser muito corajoso ou muito burro. —O olhou com fúria, seus olhos cintilaram e a mesa esquentou tanto que Ochaco precisou tirar a sua bandeja do almoço.
—Você se acha por ter uma grande individualidade, não é mesmo?
—Cala a boca, você não sabe de nada!—Ela se ergueu bruscamente mas antes que fizesse qualquer coisa,sentiu alguém lhe empurrar de volta para a mesa.
—ESSA CONDUTA É INADMISSÍVEL DENTRO DA U.A!PEÇO QUE SE RETIRE E VOLTE PARA SUA MESA!—O loiro saiu andando e Izuma olhou para Iida que parecia zangado.
—Ele começou!—Iida se sentou junto delas.
—Vou ficar aqui para garantir.—Ochaco sorriu animada e Izuma revirou os olhos,continuaram a almoçar normalmente.
Antes que o almoço acabasse ela saiu do refeitório e foi até o vestiário, precisava passar um pouco de pomada em algumas feridas,tirou o blazer e levantou as mangas da camisa de botões, os braços latejavam,ela sabia que se não fizesse algo a dor ficaria insuportável.Sentiu alguém lhe observando e suspirou antes de olhar para trás.
—Katsuki.—O loiro saiu de trás dos armários, parecia envergonhado.—Vem aqui.—Ele andou até ela rapidamente, estava preocupado.
—Está sentindo muita dor?—Ela negou mas ele sabia que era mentira,pegou a pomada de suas mãos e começou a passar devagar.—Por que eles ficam assim?
—Não importa....tudo bem?—Ele balançou a cabeça concordando mas quando passou sob as mãos dela ela rosnou pela dor e quase deixou sua individualidade escapar,ele impediu que ela se afastasse e pressionou seu corpo contra o dele.
—Calma,você não vai me machucar. —Ele colocou a palma das mãos sob seus braços e tentou livrar ela da tensão ao esquentar as mãos sob sua pele,talvez o calor fizesse a dor diminuir como fez da última vez.—Olha pra mim.—Ela o olhou,era nítido seu cansaço.—Temos dez minutos antes das aulas,pode descansar um pouco,durante dez minutos você não é uma vigilante e eu não sou seu namorado secreto.
Sua feição séria se dissipou com um sorriso e ela apoiou o rosto sob o peito dele,as bochechas pareciam descansar assim como o resto,era a mesma coisa de quando eram crianças e ficavam cansados depois de uma brincadeira.Ele beijou a testa dela,depois o nariz,as sardas na bochecha e por último um leve selar nos lábios.
—Mais algum lugar que dói?
—Minhas costas.—Ele passou a acariciar as costas e a pressionar certos pontos como uma massagem,Izuma quase dormiu com aquela avalanche de carinho se não fosse pelo alarme de emergência soar,tudo sumiu,o carinho e o resto,sua postura se tornou fria,ela pegou Katsuki e o puxou para fora do vestiário com rapidez.
—O que está fazendo?
—Vá para a sala,tem vilões aqui!
—Izuma isso pode ser um alarme falso,ou algum repórter!—Ela o olhou,um olhar que o deixou assustado.
—Você prometeu!—Ele sabia,balançou a cabeça e saiu andando enquanto ela ia para outra direção, sentia o perigo próximo,vilões atacam partes importantes, a sala do de arquivos era importante, mas a sala de segurança era mais,ela correu até lá, estava desesperada, onde estava All Migh?Ele seria capaz de lutar?Já pensou em dezenas de estratégias e meios de proteger os alunos.
Abriu a porta da sala de segurança e viu um garoto sentado em uma cadeira,ele tinha um computador na mão e um olhar que ficou assustado.
—Quem é você?!—Ela se aproximou mas ele puxou uma pistola e lhe baleou,dois tiros no ombro,um entrou,outro passou raspando,ela ignorou a dor e o atacou com uma bola de fogo,o computador caiu no chão mas não adiantou de nada,viu na tela dele que o processo havia sido completado e então o aparelho se auto destruiu,ela segurou o garoto pela garganta e o ergueu.
—Você não pode me machucar!
—Quer apostar?!—Apertou ainda mais seu pescoço até que uma fumaça roxa surgiu ali,ela soube na hora quem era,um arrepiou lhe percorreu a espinha.—Quanto tempo.....Kurogiri!—A figura de colete,gravata e camisa social surgiu no meio da sala.
—Izuma Midoryia, devo dizer que estou surpreso por deixarem alguém tão....selvagem como você perto dos outros alunos.
—Se sua intenção é morrer aqui, você está indo no caminho certo. —Largou o garoto no chão e ativou o One For All.
—Não é comigo que você quer lutar,é com All For One,então serei breve já que meu objetivo aqui foi comprido com total disciplina e sucesso.—Ela rosnou,não adiantava nada agora.—Meu mestre fez questão de criar um oponente a sua altura,e em breve vocês iriam se encontrar novamente....lembra dele?Deixou uma bela marca em você. —Ela olhou para os arranhões no braço,era o homem que controlava aquela criatura.—Ele lembra bem de você.
—Vou matá-lo também,todos vocês.
—Veremos se você vai conseguir,olhando para você agora.....é como olhar para o mestre,bom,já falei tudo que tinha para falar.—Uma nuvem roxa surgiu atrás do garoto e ele desapareceu,Kurogiri estava quase indo embora quando ela disse.
—Shirakumo-san?—Pode ver como ele parou,ficou em silêncio e então desapareceu, Izuma socou a parede irritada consigo mesma,irritada com os vilões,irritada por não ter previsto aquilo,o que eles roubaram?Talvez todos os arquivos da U.A.
Droga.
O pior de tudo não era isso,ela confirmou suas suspeitas, o ex estudante do segundo ano da U.A.,Oboro Shirakumo,estava vivo, vivo e era um fantoche.
Derramou uma lágrima por ele.
Derramou uma lágrima por Oboro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
Fiksi PenggemarEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...