Capítulo 35

19 4 0
                                    

-Eu realmente não acho que isso seja uma boa ideia.-Izuma suspirou audivelmente e jogou a cabeça para trás.

-Nada,literalmente,nada que eu diga parece bom o suficiente para você.-Toshinori riu enquanto observava a postura de Izuma.-O que foi?

-Você...jovem Midorya seu progresso é admirável.

-Você e suas bajulações.

-Você é minha aprendiz.-Eles ficaram em silêncio por um bom tempo.-Tem algo que eu preciso contar a você.

-Eu já sei,sei mais do que você.-Ele a olhou surpreso e engoliu seco.

-Como?-Ela sorriu.

-Eu vejo todos eles,as vezes ficam embaçados,mas sempre os escuto,eles me falaram muitas coisas,disseram que levaram você até mim,que,eu querendo ou não,era meu dever e meu sacríficio,e eles iriam se certificar que eu o cumprisse,as vezes parece que eles me apertam,meus braços,meus poderes,dói,dói tanto que eu tenho vontade de arrancá-los de dentro de mim.-Ela mostrou os braços roxos,doloridos e queimados.-Eu odeio eles,todos eles,eles me machucam.

-....Isso é culpa minha.-O mais velho tinha lágrimas no rosto,suas costas se curvaram como se a culpa fosse tão pesada.-Não devia ter feito isso com você,esses poderes,All For One e One For All,eles sempre tiraram tudo de todos,e mesmo depois de décadas,isso não mudou,e agora você precisa viver com isso.-Izuma olhou para o teto.

-Eu consigo.-A mais nova sussurou e sua atenção foi para ela.-Se você ficar do meu lado,eu consigo acabar com isso,com tudo isso,mas só se você não me deixar sozinha.-Ambos pareciam determinados,ele balançou a cabeça e ela fez o mesmo,eram mestre e discípula,desde o ínicio,quando ele a achou naquela lanchonete,quando a viu lutar bravamente contra um vilão,e em todas as vezes que demonstrou ter um coração gigante,ele sempre entendeu que aquilo iria acabar com ela.

Faltava menos de uma semana para o festival na U.A,ela não podia negar que estava ansiosa para finalmente testar suas habilidades contra os outros estudantes,estava interessada em tantos neles,alguns da 1-B,e outros que já eram veteranos e só iriam assistir,mas por enquanto iria focar em outra coisa,os documentos que Todoroki confiou a ela,por mais que tente negar,ele confiou nela para guardar aquelas informações horríveis,seus olhos passavam por documentos de internação em hospitais particulares,exames médicos feitos em casa,escolas particulares,agências de treinamento,e aquele nome estava em todos os documentos.

Todoroki Toya.

Vendo as fotos dele nos documentos,um lindo garotinho de olhos azuis e cabelos vermelhos,mas ano após ano eles foram ficando brancos,e os olhos dele,bom...não queria imaginar como era estar no lugar dele,sua vida já fora difícil o bastante,não queria pensar em como teria sido se tivesse irmãos,cuidar deles,vê-los sofrerem por anos,aquilo devia ter enlouquecido todos eles,principalmente ela,Tododroki Rei,perder um filho e ser torturada daquela forma.

Ela começou a juntar todas as peças,as informações que All For One deu a ela foram pessoais demais,detalhadas demais,informações que só poderiam vir de alguém que estivesse muito perto da família na época,o corpo de Toya Todoroki nunca foi encontrado,pelo que parece o fogo não deixou nada para trás,mas seria possível?Tentou lembrar de cada membro da liga,Kurogiri,Shigaraki....e aquele outro,aquele que bateu em sua cabeça na praia,ela nunca esqueceu a aparência dele,a pele queimada,seus olhos,era completamente diferente daquele garoto das fotos.

Seria possível?

O primogênito do herói número dois,o filho de Endeavor teria sobrevivido?

Quando chegou a hora,ela vestiu seu traje e saiu para fazer sua patrulha diária,as ruas estavam calmas,tão calmas que era até estranho,as ideias ainda fluiam em sua cabeça,Endeavor já teve contato com um dos membros da comissão,e foi antes do acidente,teria alguma coisa a ver com o estado de seu filho?Ela se assustou quando escutou uma lata de lixo cair no chão,olhou para a rua vazia e a lixeira caída ali,o One For All se ativou,tinha alguém ali,ela sabia,não estava ventando,alguém derrubou a lata na sua frente e ela não viu quem era.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora