Capítulo 18

49 13 0
                                    

—Ei você tá me escutando?—Izuma retirou os óculos escuros e a olhou,uma parte do cabelo cobria seu rosto.

—Pela milésima vez,eu estou te escutando, mas eu prefero ficar de olhos fechados já que minha enxaqueca insiste em piorar!—Ochaco se calou até que ela franziu os olhos e aproximou o rosto do de Izuma.

—Nossa,suas sardas são muito fofas!—Ela bufou irritada,e quando um dos colegas apareceu ao lado de Ochaco ele olhou para Izuma e estendeu a mão.

—IIDA TENYA!MUITO PRAZER!—Ela apertou a mão dele enquanto sua cabeça latejava.

—Midoryia Izuma.—Ele estendeu a mão para Ochaco que apertou também.

—Ochaco Uraraka.

—Muito prazer Uraraka.—Ele então olhou para Izuma.—Você ajudou o herói Engenium uma vez,lembra disso?—Ela caçou na memória, havia entrado em uma grande perseguição com um herói que tinha esse nome.

—O rapidinho?—Iida concordou.

—Ele é meu irmão mais velho,falou coisas boas sobre você, é bom finalmente conhecê-la, não esperava que estivesse na U.A,achei que já possuísse treinamento.

—Preciso da minha licença, mas quando conseguir ela eu caio fora.—Ochaco pareceu ficar surpresa.

—Se me permite perguntar,como sua individualidade funciona?

—.....Ah....é complicado, você possui o mesmo poder que seu irmão?—Ele concordou,iriam conversar mais mas All Migh invadiu a sala assustando todos.

—EU ESTOU AQUI!—Ela revirou os olhos,Iida se sentou assim como todos os alunos,eles ficaram animados pela presença do All Migh. —ESTOU MUITO FELIZ DE FINALMENTE CONHECER TODOS VOCÊS, E PARA QUE ESSE DIA FICA MELHOR AINDA,VAMOS FAZER UM SIMULADO DE HERÓIS CONTRA VILÕES!

A turma inteira comemorou e saíram correndo para colocar seus uniformes.

—Você vem?—Ochaco questionou.

—Vou.—Quando passaram pela porta ele piscou para Izuma que bufou com um sorriso no canto dos lábios.

As garotas estavam no vestiário pondo os uniformes de heróis,Izuma vestia o seu junto de Ochaco,ambas estavam sendo observadas pelas meninas.

—Você tem muitas cicatrizes. —Todas olharam chocadas para Mina que pareceu se arrepender.—Não que seja uma coisa ruim,seu corpo é bonito!—Dessa vez Izuma lhe olhou.—Não que eu tenha olhado de uma forma ruim,não quero ser desrespeitosa,o seu corpo é muito maneiro,muitos músculos e sua barriga tem gominhos e isso é muito legal,você malha!?

—....Sim.—Foi tudo que respondeu antes de terminar de vestir o uniforme,o verde colado ao seu corpo, óculos de sol e luvas diferentes que pareciam ter um mini computador embutido.

—Amei seu traje,fez na U.A?

—Não....ganhei de uma amiga.

—O tecido parece ter uma fibra diferente. —Todas observaram e Izuma fez uma chama acender em suas mãos.

—Para o calor,fibra adaptável.

—QUE MANEIRO!—Hagakure voou na direção dela e começou a olhar o traje inteiro,assim como as outras.

—Sua individualidade é muito maneira,kero,para que serve esse aparelho na sua luva?Kero.—Asuui perguntou.

—Obrigado Asuui,servem para eu ter uma ampla visão do ambiente,geralmente busco as plantas dos lugares em que faço patrulhas.

—Como é fazer uma patrulha?Você fica com medo?

—....Não muito,você sai pelos lugares mais perigosos, é onde o crime se concentra,algumas vezes você enfrenta alguém, outras não.

—Deve ficar aliviada quando não encontra nenhum criminoso.—Izuma pensou.

—Na verdade eu fico irritada,se eu não achei,é porque eles estão ocupados fazendo o mal para outra pessoa,no fim ficamos contentes por achar conflitos,pelo menos é comigo,não com alguma pessoa inocente.—Todas pareciam pensar sobre isso e então Jirou se pronunciou.

—Deve ser dureza,noites sozinha,na rua,você pode se machucar....seus pais não ficam preocupados?—Izuma a olhou e Jirou rapidamente entendeu,assim como todas as outras.—Caramba, me desculpa,eu não sabia, só achei que....deve ser difícil pra quem se importa com você,saber que você está lá,não sei,se meus pais fossem heróis eu não conseguiria dormir antes deles chegarem em casa.

—Tudo,eu entendi,não é muito legal,e com os dias de chuva só piora mas....hum—Ela retirou os óculos e o cabelo do rosto mostrando um hematoma que tinha acima da sobrancelha.—Um vilão me acertou com uma barra de ferro ontem,mas eu consegui tempo para uma pessoa fugir,entendem?Vale a pena,apanhar,pelo menos pra mim vale.

—Nossa....ainda dói?Quer um pouco de gelo?Sangrou muito?Não deveria ir ao médico. —Momo lhe bombardeou com perguntas mas então pareceu ter uma idéia, ela olhou para o peito e uma luz lilás surgiu,ela tirou um frasco e logo começou a borrifar na testa de Izuma que grunhiu pela ardência.—Para proteger durante o simulado.

—Eu tenho alguns curativos aqui,se quiser.—Jirou ofereceu e Izuma não pode recusar já que Asuui os pegou e grudou na ferida.

—Argh!—Rosnou pela dor e recebeu uns tapas de Ochaco.

—Pronto,pronto.

—Agora não vai ter uma infecção ou algo pior!—Momo sorria contente assim como todas ali,mas o momento não durou muito já que Jirou teve que enfiar seus fones de ouvido em um buraco que tinha na parede.

—MEU OLHO!—Escutaram um grito agudo,era Mineta.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora