Capítulo 25

42 9 0
                                    

Não acreditava no que estava fazendo,realmente não saberia dizer como chegou naquele ponto,costumava invadir casas e escritórios de pessoas suspeitas mas nada daquele tipo,muito menos de uma forma tão evasiva, passou o dedo pelos bonecos de edição limitada do All Migh sobre a prateleira, ela tinha bonecos iguais,estavam guardados em um armazém velho,olhou para as fotos na parede,parecia outra vida mas foi apenas a alguns anos atrás.

—KATSUKI TOME BANHO E VENHA COMER.—Escutou os passos se aproximando do quarto.

—EU JÁ ENTENDI VELHA.—E então a porta foi aberta com brutalidade,ele estava péssimo, mas quando a viu parada no meio do quarto,ficou assustado.

—Não faça um escândalo.—Pediu silenciosamente e ele fechou a porta atrás de si,largou a mochila em um canto do quarto e olhou para ela.

—O que quer aqui?—Estava com as mãos atrás das costas,em uma postura séria e formal,mas na verdade ela estava apertando os dedos em nervosismo.

—Me desculpe.....eu errei e tomo a responsabilidade. —Ele permaneceu no lugar,não fez nada,e ela também não.

—Você pretende mudar ou vai me tratar como um objeto sem valor e opinião?—Ela se surpreendeu e moveu as mãos negando.

—Eu nunca quis te tratar assim,eu só queria te manter longe de uma parte minha.—Ele arregalou os olhos ao ver o sangue manchando suas mãos, ela havia apertado os dedos com muita força, acabou tirando a pele,ele se moveu automaticamente segurando suas mãos.

—Porra Deku,o que você fez?—Ela fechou as mãos e se afastou.

—Eu te disse....queria te manter longe de uma parte minha. —Katsuki encarou os olhos verdes e então se aproximou devagar pegando suas mãos novamente.

—Vamos lavar suas mãos e colocar um curativo.

—Não eu só vim pedir desculpas,eu errei,você pode se proteger mas existem pessoas muito perigosas e eu não queria que você se metesse nos meus problemas,eu fiz muitos inimigos e eu não quero que você se machuque, eu só quero que fique seguro eu quis isso durante anos e—Parou de falar quando ele colocou seus lábios nos dela e a acomodou em seus braços.

—Chega Izuma,por hoje,chega,vou te ajudar com os ferimentos,você toma banho aqui e dorme aqui.

—Não, eu só queria—Ele a calou segurando seu rosto e a fazendo lhe olhar.

—Deixe eu mandar pelo menos uma vez,vamos,isso pode piorar,eu seria um péssimo namorado se te deixasse assim. —Seus olhos se encheram mas ela soube esconder bem suas emoções, apenas concordou e deixou que ele cuidasse de si.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora