Capítulo 36

21 2 0
                                    

-Lembre-se,o festival não torna ninguém melhor ou pior.-Izuma não aguentava mais,Toshinori estava na sua frente e já devia ser o décimo sermão que recebia,ela estava comendo alguns bolinhos de arroz com tare.

-Sabe que não importa o que diga,meu objetivo ainda é o primeiro lugar.-Ele deu risada e balançou a cabeça enquanto se agachava para ficar da altura dela.

-Jovem Midorya,de o seu melhor e me encha de orgulho.-Izuma pareceu determinada.

-Deixa comigo sensei.-Eles chocaram seus punhos enquanto sorriam,mas o rosto dela se fechou ao sentir o calor emanando de suas costas,All Might se endireitou e deu um de seus grandes sorrisos.

-Endeavor,que bom vê-lo aqui.-Izuma se virou e olhou para cima,mantinha um semblante neutro enquanto mastigava os onigiris,o herói número dois a estudava.

-Quem é essa?

-Ah essa é Midorya Izuma,uma das melhores alunas do primeiro ano.-O rosto do herói se fechou ao reconhecê-la.

-É sua protegida?-A mão pesada de Toshinori apertou o ombro da pequena.

-Ela é minha filha.—O coração de Izuma pulou e ela segurou as lágrimas, lá estava seu ídolo,ele não tinha vergonha dela,estava mostrando ao grande Endeavor que ele tinha uma sucessora,os olhos dele brilhavam de orgulho,o coração dela se aqueceu,mas Endeavor parecia indignado.

—Quando foi que você se casou?!—All Migh riu.

—Ah Endeavor,é uma longa história, mas fico contente em saber que nossos filhos vão continuar nossos legados,é emocionante, não?—Endeavor parecia metralhar Izuma com o olhar.

—Sim,emocionante.—E então ele saiu andando, parecia que a cada passo suas chamas queimavam mais e mais.

—Ele machuca o Shoto.—O rosto de All Migh pareceu perder o brilho,seus olhos estavam arregalados.

—O que você disse?—Ela abaixou a cabeça.

—Desculpa não ter contado antes,não achei que eu tinha o direito de falar para mais alguém.....mas você tem que saber,ele machucou todos eles,a esposa e os filhos.—O mais velho estava chocado,mas então as peças se juntaram.

—Jovem Todoroki não usa o lado esquerdo dele....o rosto dele?—Izuma o olhou,o semblante triste.

—Eu não sei se foi Endeavor quem queimou seu rosto,tudo isso...All For One me contou naquela noite,posso ser louca por confiar nele,mas conheço aquele olhar,aquele ódio, ele é igual a mim.—Toshinori apertou o ombro dela.

—Izuma...ajude ele então.—Ela ficou surpresa mas balançou a cabeça concordando.

Tempo depois quando todos já haviam colocado suas roupas para começar a competição, Izuma esperava encostada na parede,faltavam alguns minutos ainda,quando uma corrente de ar frio a atingiu, ela olhou para o lado e viu Todoroki a encarando,derrepente ele saiu andando e passou por ela.

—Quero falar com você.—Frio,sem emoções, era como se estivesse falando consigo mesma,Izuma não demorou a segui-lo,atraindo a atenção de um certo loiro.

—Vai ser aquele papo de vou vencer você e serei melhor?—Perguntou convencida, apesar de tudo, lá no fundo,ela sentia pena dele.

—Descobriu alguma coisa?—Ela ficou séria.

—Sim...eu descobri. —Não mentiria para ele,não achou que tivesse esse direito.

—.....Eu não o conheci.—Aquilo lhe embrulhou o estômago. —Tudo o que eu sei sobre ele foram meus irmãos que me contaram....Toya era diferente de mim,eu diria que o extremo oposto.

—Diferente de que jeito?—Ele parecia assombrado.

—Ele queria ser o que nosso pai desejava,ele queria ser melhor que o All Migh,toda a ambição do meu velho,Toya pegou tudo para ele, meu irmão mais velho Natsu dizia que as vezes....ele ficava tão irritado que parecia pior que nosso pai,o fogo dele era diferente....era mais perigoso. —Todoroki ergueu a mão e tocou seu próprio rosto.

—Foi Endeavor que queimou seu rosto?

—Não.....—Teria sido Toya?Izuma se perguntou,será que ele tinha inveja do Shoto.—Foi a minha mãe que me queimou.—Izuma sentiu as pernas ficarem fracas,a mãe dele?Por quê?!

—Todoroki....o que fizeram com você?—Ele parecia preso em memórias.

—Toya foi desejado.....mas nós....passamos a ser a obrigação de nossa mãe, ela foi forçada a gerar todos nós, a medida que a ambição de meu pai crescia, a loucura dela também, lembro de escutar um tapa....e um choro de desespero. —Izuma não sabia o que dizer,ela pensou em se aproximar,em abraçá-lo, ele parecia precisar daquilo.—Fui criado para ser o número um,para superar All Migh,vou trilhar esse caminho,e vou começar derrotando você,Midorya!

—.....—Izuma encarava ele,a tristeza dela era nítida,mas vendo ele parado ali,com um ressentimento latente pelos pais,ela não sabia o que fazer.—....Te espero na arena.

Foi tudo o que conseguiu dizer antes de sair de lá, ela não saberia como agir,como lutar com Todoroki,talvez devesse deixá-lo ganhar,as palavras dele,tudo aquilo,todo o ódio e rancor,precisou pressionar o peito para ter certeza que seu coração não explodiria,sua respiração ficava cada vez mais rápida.

"—Respire Izuma....estamos com você."

Era a voz de Nana, Izuma precisou segurar as lágrimas, fazia um tempo que evitava todos eles,principalmente ela,pensava em como iria se desculpar,e não conseguia acreditar que ela realmente a estava confortando,com os punhos cerrados a pequena andou em direção a pista de corrida....ela venceria,ela venceria todos eles.....e Shoto também.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora