—Mentirosa,você deve ter jogado sim!—Ele reclamou após perder vinte e três partidas,Izuma o olhou,era como se voltassem a época que eram crianças, ele fazia birra quando perdia,ela desviou os olhos para a tela da TV e iniciou outra partida,voltaram a jogar,deixou ele vencer aquela vez.
—Feliz?—Perguntou antes de se levantar e andar pelo quarto, ele pareceu irritado,mas também sentia a nostalgia, ela o deixava vencer no passado.
—Tudo mudou....foi pra frente, mas parece que a gente foi pra trás.—Observou enquanto ela olhava as fotos emolduradas.—Você guardou nossas fotos?A parede do seu quarto era cheia delas.—Ele queria saber se ela fez questão de ter algo para se lembrar dele.
—Eu....—Ela se virou para olhar ele,pensou se deveria dizer,Katsuki não era seu melhor amigo apenas nas horas de brincar, eles conversavam sobre tudo,tudo que os incomodava, o que eles sentiam e sempre entenderam um ao outro,talvez ele entendesse também. —quando Hizashi foi embora,Inko ela....bom,eu tinha que ser forte,então descartei o que me deixava fraca,jogos,fotos,tudo me pareceu apenas lixo,soquei tudo em uma caixa e guardei em um armário.
—E eu te deixava fraca?Tínhamos cinco anos,não precisava ser forte,tenho certeza que a tia Inko nunca deixaria de cuidar de você. —Ela abaixou os olhos e olhou para o chão, as íris verdes ficaram opacas e a expressão se tornou em mágoa.
"Você não tem individualidade!"
"...nós falhamos com ele."
—Izuma....onde a tia Inko está?—Ela o olhou, ele estava mais perto, preocupado,talvez pelo fato dela parecer incomodada,mas antes que ele perguntasse outra vez,ouviram a voz de Mazaru.
—Jantar está servido. —Ela o olhou,Katsuki simplesmente odiava aquele verde apagado,onde estava o brilho que sempre amou?O sorriso enorme e a animação que o deixava contente?Onde estava Izuma?
—Minha vida não é da sua conta,então não faça perguntas,acredite,as respostas serão horríveis. —Ela deixou o quarto,Katsuki respirou fundo e olhou para a foto que tinha ao lado da cama,o primeiro dia de aula deles,foi um dos dias mais felizes, Mitsuki havia pedido para Izuma cuidar dele na aula,ela segurou sua mão o tempo inteiro, mesmo eles querendo chorar pela saudade que sentiam de suas mães, durante o jardim de infância, sempre iam de mãos dadas para a aula,e ela nunca o soltava.
Então....
Quando foi que ela soltou e o deixou para trás?
Eles desceram as escadas e ao chegarem na sala de jantar,Izuma viu outra cabeleira loira que quando pôs os olhos nela,não pode acreditar no que viu.
—Izuma?Meu Deus, como você mudou!—Olhou para,o cabelo grande,as cicatrizes uma expressão diferente, ficou assustada.
—A senhora continua a mesma,e digo isso de um modo bom.—Estendeu a mão para Mitsuki que lhe encarou por mais um tempo antes de apertar sua mão.
—Se não se importar, podemos conversar no meu escritório?—Katsuki e Mazaru olharam para a chefe da casa.
—Ei velha,o que quer falar com ela?
—Assunto de mulher, Katsuki ajude seu pai a arrumar a mesa,podemos, Izuma?
—Claro.—Ambas deixaram a sala e foram até uma sala afastada com portas de correr,o escritório também continuava a mesma coisa,Mitsuki fechou as portas e se sentou na cadeira de couro.
—Pode se sentar.—Izuma se acomodou em uma poltrona e ficou esperando que ela falasse,mas tudo que ela fez foi lhe observar,olhando firme em seus olhos.—Você mudou,e não foi para melhor,quer dizer, sua forma física está perfeita mas....seus olhos,sua postura,até mesmo a maneira como respira mudaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanfictionEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...