—SHINEEE!—Bakugou acertou um dos vilões com sua explosão e logo depois correu para tentar encontrar Izuma,o que não foi possível já que um círculo de fogo se ergueu,se assustou quando algo foi arremessado contra si.—Mas que merda....Bolacha?!
—IZUMA!—Ela gritou mas era tarde,o círculo cresceu, uma barreira impenetrável,Shoto tentou congelar mas não conseguiu.
—Gero....o que aconteceu?—Asui perguntou e todos olharam para Uraraka.
—Estávamos vencendo...mas aquele cara,ele falou algo para Izuma,ela mandou eu me afastar mas eu não obedeci,quando dei por mim,já havia sido chutada.—Ela estava claramente aborrecida.
—Mas que merda!—Denki resmungou, ele olhou ao redor e perguntou.—Onde está o Aizawa?
Aquilo assustou a todos,era verdade,não o viram mais,ele estava lutando contra os vilões e agora havia sumido,ou seja,na cabeça de todos havia apenas uma explicação, uma que fez Katsuki se irritar ainda mais.
—Eles estão dentro do círculo. —Anunciou enquanto olhava o fogo,nunca havia visto em tamanha quantidade, sabia dos dons,mas não sabia a força dela.
—Parece o fogo do número dois. —Momo sussurrou mas foi logo respondida pelo Todoroki.
—Não.....não parece.—Rosnou irritado vendo aquilo e Katsuki franziu as sobrancelhas,o meio a meio estava nervoso,aquilo era novidade,nunca o viu expressar suas emoções.—Não pode ser!
Katsuki ia dizer algo quando um grito agudo foi escutado,eles estremeceram,o loiro sentiu certo alívio,não era Izuma,mas então, quem era?
—MALDITO VILÃO!—Izuma gritou e socou sua cara,ela correu na direção do Nomu e não perdeu tempo,chutou seu rosto o afastando de Aizawa que estava sangrando no chão. —Eraser.....Eraser eu—Foi interrompida por Shigaraki.
—Você oque?Lamenta?Como lamentou o que fez com sua mãe?Com seu chefe?Com todos aqueles que estavam lá!—Ele parecia furioso.
—Minha mãe....—Foi difícil não pensar na sua progenitora naquele momento.—Shigaraki.....ela não é tão diferente da sua.
Ambos pareceram enlouquecer,a diferença é que Shigaraki a queria morta,e Izuma o queria morto,mas também, queria Aizawa seguro.
—One For All.....faça o que tem que fazer.—E então retirou a luva,seu punho contra a palma dele,destruição contra destruição, o desastre era inevitável, mas por algum motivo ela não quis parar,ele era importante,ele sabia,ele entendia,e aquilo era o que não a deixava dormir a noite,era seu dever eliminar o segundo receptáculo do All For One,deu sua vida para aquilo,e nada a impediria,nada e nem ninguém, ela precisava lembrar,o amor não protege, ele destrói, ele queima as coisas boas e as cinzas são as memórias boas que se tornaram maldições.
Sim.
Todos eles eram maldições.
—DETROIT SMASH.—Ambos foram afastados pela rajada de vento que dissipou o fogo por completo,ela não soube quando foi parar nos braços de seu guardião, só sentiu os tapas que eram dados em suas costas,nem percebeu que estava tossindo,talvez pela fumaça, talvez pelos ferimentos ou pelo medo.
—Pai...—Ela olhou para cima,o sorriso dele era inabalável, como sempre foi. —Eu ia acabar com ele!
—Conversamos depois.—Ele falou,ela sabia que não era um pedido.—Me ajude a detê-los, Uraraka,Kirishima e Momo cuidem do Eraser Head.
Izuma se ergueu com dificuldade e olhou para os colegas,todos preocupados, todos pareciam querer se aproximar mas ela já estava se afastando outra vez,retirou o equipamento pesado,pronto,agora sim,se inclinou para frente e seus olhos fincaram em Tomura.
—De o sinal.
—Você pega o Nomu,não quero que se aproxime de Shigaraki!—Ela estava prestes a protestar quando o Nomu apareceu numa enorme velocidade e tentou acertar All Migh,aquilo sim a irritou,na verdade,lhe deixou furiosa,ela segurou o punho dele antes que acertasse o estômago do mais velho.—Grande erro.—Ele sorriu convencido e o Nomu teve a cabeça afundada no chão por Izuma.
—Não se atreva a tocar nele,verme deplorável!—Ela se surpreendeu com a força dele,estava resistindo,ficou aborrecida.—Melissa você tinha que ir pra aula né.—Resmungou e sentiu o gosto de sangue quando o soco foi de encontro com sua barriga,focou no Nomu.
—Precisa que uma criança de quinze anos te ajude agora?Sempre foi fraco,agora não é nada.—Shigaraki falou com desgosto estampado em sua voz.
—Hum....vamos conversar agora,garoto.—Izuma tentava olhar para eles e até escutar,mas o Nomu que sufocava abaixo de si não estava facilitando as coisas.
—Que saco!—Apertou o pescoço com mais força,mas por um breve momento,sentiu alguém lhe observando,e quando ergueu o rosto,viu os olhos vermelhos e assustados,ela sabia que ele estava com medo,era culpa sua,se odiou,e o ódio incendiou. —HEAVEN BURN!
Uma energia se concentrou ao redor dela e pareceu entrar em seus braços, logo todo seu corpo foi tomado por aquele poder e aquilo era forte demais,quente demais,radioativo demais,quando Izuma se ergueu,com a cabeça baixa e a respiração acelerada,ela olhou para baixo onde as cinzas do inimigo estavam,ficou olhando por um tempo,não conseguia desviar os olhos,suas mãos estavam sujas.
Sujas como sempre ficavam.
Seus olhos percorreram o local e pararam em All Migh e o portal que se fechava,Kurogiri havia feito a retirada,mas por que seu mestre não impediu?Aquela dúvida ficaria.
O ataque havia sido finalizado,não houveram baixas, mas os danos....
Eles foram irreversíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanficEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...