Capítulo 21

57 12 4
                                    

—Você gostou da aula de hoje?—Tentou puxar assunto e ela sabia que ele queria algum elogio por sua performance.

—Gostei,aquele seu movimento, pular e girar ganhando impulso com as explosões.....foi muito interessante. —Os olhos vermelhos brilharam e suas bochechas ficaram vermelhas.

—Obrigado,seu lance de criar um escudo de fogo também foi legal,como aprendeu?—Ela espantou a memória do tiroteio em uma fábrica abandonado  onde precisou forçar a individualidade para não ser acertada por nenhum projétil.

—Treinando....Treinando bastante.—Ele pareceu notar sua hesitação,sabia que certas coisas eram delicadas.

—Já pensou sobre cortar o cabelo?

—Qual sua implicância com o meu cabelo?

—Você dizia que cabelo grande pesava demais a cabeça, mas você gostava das mãos de Inko ou de Hizashi segurando suas mechas e cortando elas,era uma coisa de família,e agora que parece não ter ambos,prefere não cortar,porque você não tem mais família. —Poderia bater nele,esmagar,humilhar, qualquer coisa para sair daquela situação, mas tudo que fez foi sorrir.

—Não errou.—A comida chegou e eles começaram a comer,Izuma comia com gosto a pizza,estava morta de fome.

—Por que resolveu vir?Achei que deveria ficar longe de mim ou algo do tipo.

—E eu devo,mas por enquanto ainda não recebi minha punição então acho que eles estão aliviando o meu lado um pouco.

—Punição?!Quem está fazendo isso com você?!—Ela o olhou,um olhar severo do tipo,"não faça uma cena e não faça perguntas",ele se calou na mesma hora.—Desculpe.

—....Sua mãe não quer você perto de mim,acho bom estabelecermos alguns limites—Ele a cortou.

—Nem vem com esse papo,qualquer limite que você imponha eu vou tentar ultrapassar,eu posso me ferir ou não fazendo isso,você me conhece, eu não desisto fácil, e não vou desistir de nós,aceite isso e use essa sua cabeça de moita para pensar em como podemos nos aproximar, e não nos afastar!

Ela se calou e não disse nada,continuou comendo,o resto da refeição foi silenciosa,Katsuki comeu vários pedaços, o que era raro,já que ficava enjoada ou com dor de barriga depois da primeira porção, já Izuma comeu até ficar satisfeita,não gostava de se encher,ficava difícil lutar depois.

—A conta.—Ele puxou a carteira mas ela foi mais rápida depositando notas gordas sobre a mesa.—Vou trazer o troco.

—Pode ficar,obrigado pela comida sem lactose, não é todo lugar que faz.—Ela deu uma piscadela para o garçom que corou e balançou a cabeça concordando enquanto saía de perto da mesa.Katsuki estava com raiva,foi bancado e ainda teve que presenciar tal cena,ficou emburrado durante a saída, bufava a cada cinco segundos se lembrando da cena como se fosse uma grande piada de mal gosto.

—Tsc.—Estalou a língua pela décima vez.

—Katsuki, está me irritando. —Ela disse e ele cruzou os braços calado, a noite estava fria,eles andaram até uma cantina ao ar livre,Izuma se sentou na mesa e ele fez o mesmo,ficaram olhando para o céu.

—Você me acha bonito?—Ela estranhou a pergunta, teria a ver com o garçom?—Eu tenho problemas no intestino e isso não é segredo para você mas....você me acha atraente?—Ela pensou um pouco.

—.....Acho que sim.—Deu de ombros e ele franziu as sobrancelhas. —Isso não é algo que eu pense,você é você, tomávamos banho juntos, e sempre tivemos intimidade na infância.

—Mas e agora?—Ela olhou para cima.

—Você é atraente,tem muitas coisas em você que eu acho atraente,para com isso de insegurança.

—Você não tem inseguranças?

—Não preciso ter,ninguém namoraria comigo,minha aparência não me agrada mas também não me incomoda.

—São as cicatrizes?Não gosta do seu corpo por causa delas?—Izuma balançou a cabeça concordando.

—Elas não saem,são estranhas e eu não gosto.

—....Não gosto muito do meu rosto,do meu cabelo,ou dos meus pés.

—Seus pés?—Ele deu de ombros.

—Não são muito bonitos. —Ambos ficaram em silêncio.

—Gosto do seu rosto,ele é macio e fofo,seu cabelo tem cheiro de caramelo eu gostava de dormir puxando eles,e seus pés são bonitos.—Ela sussurrou e ele ficou vermelho.

—Suas cicatrizes são maneiras pra caralho!—Ela deu um sorriso minúsculo.—....E sobre ninguém querer namorar com você.....esqueceu que você já namora?—Ela franziu as sobrancelhas.

—Não tá falando daquela vez que falamos que éramos namorados para poder comer chocolate no dia dos namorados né?

—Fomos namorados por dois anos seguidos.

—Só pra comer chocolate!

—Andamos de mãos dadas e ficamos nos beijando.

—Na bochecha!—Ele deu de ombros.

—Mas valeu mesmo assim.—Ela o olhou por um breve momento e então suspirou cansada.

—Não podemos ser vistos juntos,não podem saber de nada,sua mãe não vai gostar,e muita gente que eu conheço pode querer tirar proveito,não podemos ter contato por celulares comuns por isso vou te dar um comunicador especial,não podemos sair juntos sempre, e não devemos agir diferente. —Ele balançou a cabeça concordando com tudo,sabia que era sério. —Tem certeza que quer isso?Tem tanta menina bonita por aí.

—Não somos mais crianças, sei que vai ser difícil, mas estou disposto a tentar. —Ela ergueu a mão até o rosto dele e acariciou de leve a bochecha.

—Se eu mandar você correr, você corre,entendeu?—Ele queria negar mas ela segurou o rosto dele com as duas mãos forçando a olhar para si.—Tem muita coisa em jogo,muita,você precisa me dar a certeza que vai me obedecer nos momentos de perigo, se eu mandar correr,você corre,se eu mandar você se esconder,você se esconde,e se eu mandar você ir embora,você vai,eu garanto Katsuki, tudo é para o seu bem.

—....Tá bom, vou te escutar.—Ela o olhou por mais um tempo.—Estamos namorando então?—Ele pode ver um vislumbre de um sorriso e então um carinho na bochecha antes de ter seus lábios colados no dela,um beijo calmo e cheio de sentimentos, ele segurou as mãos dela acariciando suas cicatrizes e então se afastaram.—Esse beijo foi melhor?

—Um pouco.—Pode ver um brilho ali,na escuridão da noite os olhos dela brilharam por um breve momento,lá estava ela,tentando voltar a vida,sua melhor amiga, Izuma Midoryia.

—Vem aqui. —Ela se aproximou encostando a cabeça entre a curvatura do pescoço.—Me abraça.

—Por que?

—Você precisa de um abraço a tempos.—Ela se calou,rodeou a cintura dele com os braços e ficou em silêncio, ele não questionou o porquê dela tremer em seus braços, só deixou que ela se acalmasse.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora