Capítulo 28

41 9 0
                                    

Izuma ajeitava suas luvas enquanto analisava todo o campo da U.S.J,não estava prestando muita atenção no que os outros falavam,cobriu as cicatrizes das mãos mas elas começaram a tremer,seus olhos escureceram,frios como de costume,sentia que tinha algo errado,começava assim, e terminava com alguém morto ou ferido.

—Aqui não. —Sussurrou e olhou para o lado,seus colegas estavam animados com tudo,ela não queria que aquilo acabasse, pelo menos uma vez, queria que tudo fosse bem.

—Midoryia?—Ela olhou para Aizawa.—Escutou o que Treze disse?

—Ah...não, desculpe,estava analisando o campo.—Ele franziu a sobrancelha.

—Devo lembrar que aqui você é uma estudante?Você não é uma vigilante, não está aqui para pegar bandidos, é um treino em equipe,entende o que é isso?Entende o que uma equipe quer dizer?—Ela sorriu.

—Por que acha que eu não entenderia?Nem sabe como eu trabalho.

—Conheço bem pessoas como você, tem poderes forte e por isso acha que pode fazer o que quiser,sem a ajuda de outra pessoa,mas está errada,e isso pode custar a sua vida ou pior,a vida de alguém ao seu redor.—Aizawa se assustou com a maneira que ela o olhou.

—A vida de alguém ao me redor......é Eraser,eu sei disso,acredite, lavo o sangue deles todas as noites. —Disse sem emoção alguma e Aizawa ficou sem palavras,ele entendeu que falou o que não devia.

—Ei sensei!

—O que foi Kirishima?—Eles olharam para os outros e virão a expressão confusa em seus olhares.

—O que é aquilo?—Perguntou apontando para o meio da arena e foi para onde olharam, Izuma arregalou os olhos quando viu os portais se abrindo,já Aizawa colocou seus óculos e ficou na frente dos alunos,junto de Treze.

—Todos vocês, sigam Treze até a saída mais próxima.—Izuma deu passos para frente mas Eraser colocou seu braço impedindo ela de continuar. —Você também!

—Eraser....você não tem ideia de quem são essas pessoas.—Falou quando viu as figuras emergindo dos portais.

—Midoryia quem são eles?—Todoroki perguntou enquanto acionava seu lado direito, já podiam sentir o lugar esfriar.

—Os capangas da liga,são apenas a escória.

—Liga?Qual Liga?

—.....A liga dos vilões.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora