—DEKU!—Katsuki tentou se aproximar dela mas Izuma ergueu a mão impedindo,não poderia chegar perto de nenhum deles agora, ela sabia bem.
—Fique aí!—Rosnou e cerrou os punhos ao ver os cabelos brancos em meio a tudo aquilo,os olhos vermelhos,soube naquele momento que estava ferrada.
—Hum....ah é você Izuma....quanto tempo.—Sibilou com maldade, Eraser olhou para ela buscando respostas mas quando viu o sorriso no canto de seu lábio,ficou sem entender.
—Shigaraki,faz tempo mesmo,a última vez foi quando?O vagão de trem?O avião que você destruiu comigo dentro ou a tentativa de me matar com um Nomu?
—Acho que o Nomu,eles gostam do seu sangue. —Disse com diversão, Izuma ajustou as luvas e olhou para Eraser,com apenas um olhar ele conseguiu entender,ela olhou para Katsuki.
—O que?Não.....DEKU!—Não conseguiu impedi-la de voar na direção de Shigaraki.
—Dessa vez não, bonitinha.—Shigaraki sussurrou vendo Izuma com a mão erguida em sua direção, ela não esperava que o Nomu surgisse tão rápido assim, foi arremessada contra o chão abrindo uma cratera,sentiu o líquido quente escorrer por sua nuca,a tontura bateu com força e a visão escureceu.
—Shigaraki....não...—Tentou falar mas era tarde demais,ele já estava com a mão fechada ao redor do seu pescoço, mantendo dois dedos distantes, ele queria prolongar seu sofrimento.
—Não achou que eu viria com brinquedos velhos, achou?Esse Nomu é tão forte quanto o All Migh, é até onde eu sei,você não superou ele!—Cuspiu as palavras como veneno.
—Não....—Estava sufocando, ela ergueu as mãos para tentar agarrar ele mas foi segurada pelo Nomu que fez questão de quebrar ambos os braços, o grito de Izuma não saiu,apesar da dor que sentia,a vontade de dormir era mais forte.
—Finalmente, finalmente eu vou mostrar para ele,vou mostrar que você não passa de uma pirralha arrogante que pensa que pode derrubar qualquer um,não passa de uma menina solitária.
Ela olhou fundo em seus olhos,fazia tempo que não se encaravam,esperava a morte,esperava que tudo acabasse e ela pudesse finalmente dormir sem se preocupar com os pesadelos,queria a paz,embora no fundo tivesse certeza que iria para o caos.
Shigaraki não se moveu,ficou encarando os olhos verdes na mesma intensidade,no fundo eles sabiam,ambos entendiam bem,um não lutava,e o outro não conseguia ir adiante,ambos presos em um ciclo lamentável.
—DEEEKUUUU!—O susto que levaram foi o bastante para acabar com o transe,Shigaraki moveu a cabeça para o lado e encarou Katsuki que lutava contra vilões, só agora ela percebeu,todos estavam lutando, Aizawa derrubava vários de uma só vez,podia sentir o frio de Todoroki e o som de Kirishima e Sato destruindo a estrutura do local,soube naquele momento que tinha que fazer alguma coisa,ainda mais com o olhar que Shigaraki deu para Katsuki.
—Não...por favor não....ele é o último...—Ela sussurrou enquanto os olhos cintilavam, o verde sombriu tinha medo em sua cor.
—Hum?Último oque?—Ela tomou o último fôlego para falar.
—O último que me viu....que viu o que há de bom em mim.—Pode sentir o aperto diminuir e conseguiu respirar um pouco,Shigaraki a encarava sem expressar nada.
—Ele é a sua humanidade. —Concluiu como se fosse óbvio e Izuma odiou aquilo,seu arqui-inimigo a conhecia bem,e eles nunca precisaram falar muito, exploravam os pontos fracos um do outro tentando ver qual dos dois cairia primeiro.
Estava prestes a falar quando viu a grande rocha flutuar na direção de Shigaraki, Asui estava puxando ela com a língua e Mineta jogava suas bolas nos vilões tentando afastar eles,era um plano de Ochaco e ela suspirou aliviada antes de pegar impulso nas pernas e chutar o estômago de Shigaraki o jogando para longe e a pedra atingiu o Nomu com tudo,Izuma sentiu ser puxada da cratera e ao ver as bochechas grandes e com feridas,não aguentou e abraçou a amiga.
—Gostou do plano?—Uraraka perguntou e ela evitou rir.
—Nem um pouco.—Sussurrou antes de se afastar dela para então correr e pegar impulso pulando no ar e chutando a cara de três vilões, eles caíram e ela respirou fundo para então concentrar seu poder nos braços,sentiu os ossos queimando, o estalo dos ossos assustou os que estavam por perto,ela então olhou para os vilões, eles olhavam para elas com sorrisos nos rostos.
E para a surpresa deles.
Elas retribuiram o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanficEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...