Izuma ficou escutando Ochaco até o professor Eraser Head entrar na sala,com um semblante cansado.
—Bom dia,vistam os uniformes práticos e levarei vocês para uma atividade.—Foi tudo que disse antes de deixar a sala,todos se ergueram mas então pararam e ficaram olhando para Izuma,ela ficou meio sem jeito mas mal teve tempo de reagir quando Ochaco lhe puxou porta a fora animada,a garota ficava animada por qualquer coisa.
Do lado de fora do prédio eles ficaram em um pequeno campo onde havia marcações no chão.
—Escutem bem,na U.A vocês irão aprimorar suas habilidades,daqui a um tempo verão uma grande diferença....Kirishima,venha até aqui.—O garoto de cabelos vermelhos andou até Aizawa que lhe entregou uma bola de beisebol.—Quero que use toda sua força no lançamento. —O braço dele logo endureceu e Izuma fez uma nota mental sobre sua individualidade, a bola foi lançada. —Três quilômetros. —Mostrou o medidor e todos se surpreenderam. —Pode vir o próximo.
Um por um foram indo até lá, Ochaco chocou a todos quando alcançou o infinito no medidor,sua individualidade era extremamente útil,quando chegou na vez de Izuma ela andou até Aizawa e segurou a bola.
—Seus braços estão bons?—Perguntou por causa das diversas cicatrizes.
—Eu estou aqui, não estou?—Seu olhos gélido não o afetou,ela respirou fundo e escutou a voz de Ochaco.
—Vai Izuma!—Quis morrer,qual era a dela afinal?Tinham se conhecido a menos de uma hora.
—Obrigada, Ochaco. —Seria falta de educação não agradecer,usou um por cento de seu poder e lançou a bola na direção do céu, o brilho vermelho voou alto,e seguiu deixando um rastro vermelho pelo céu que aos poucos foi apagando,ela cruzou os braços e se inclinou para frente mas não adiantava,a bola sumiu.
—Você queimou o sensor da bola,mas acho que ela foi longe. —Disse mostrando o sensor que tinha um sinal de interrogação.
—Muito bem Izuma!—Ela voltou para o lado de Ochaco que estava animada,não pode deixar de notar um olhar do loiro,um brilho diferente, talvez de admiração?Era o mesmo que ele lhe dava quando eram crianças, Izuma ignorou e focou no sensei,Bakugou era um atraso,um peso,um conflito que não precisava,One For All era sua vida agora.
—Vamos continuar com os exercícios,e devo avisar, quem não passar vai ser expulso.—Todos se assustaram e imediatamente se sentiram ameaçados, a maioria olhou para Izuma,tinham certeza que ela passaria mas e quanto a eles?
Quando as atividades começaram eles estavam nervosos,ela notou isso,em uma pista de obstáculo que precisavam atravessar rapidamente, notou que algumas individualidades não serviam para aquilo,era normal,nem todo poder vai se adaptar em qualquer lugar,a menina sapa não aguentaria em um ambiente quente,ela era um exemplo.
—Nervosa?—Escutou Katsuki perguntar,estava atrás dela, Izuma não se deu ao trabalho de virar ou responder. —Deku você não é surda!—Não respondeu,por que a garota que criava coisas estava demorando tanto?!—Seus braços estão vermelhos,eles doem ou as cicatrizes são só enfeites.
Eles doíam,quase sempre,dormia com compressas e bolsas de água quente neles,não tomava remédios com medo de viciar neles,e o trabalho só aumentava,mas não admitiria nada disso.
—Me espera na saída da escola,quero falar com você!—Ignorou, agora era sua vez,passou pelo obstáculo junto do ruivo de dentes pontuados, em um certo momento ele quase caiu mas sem que Aizawa olhasse ela usou algumas chamas para mantê-lo de pé.
—Caramba, obrigado. —Ele falou quando haviam terminado,ela apenas olhou para ele e deu de ombros.
—Tá.—Talvez ela tenha ajudado a maioria deles dando dicas e empurrões na direção certa,achava que Aizawa não tivesse notado,mas ele notou,e de certa forma se lembrou das palavras de All Migh.
—Ela vai se achar melhor do que eles!—Ele berrou para o loiro que estava sentado,o outro apenas riu e balançou a cabeça negando.
—Não Aizawa,ela vai ajudar eles,não se zangue com ela quando ela começar a ajudar os colegas, é o jeitinho dela,minha menina não consegue se segurar,sei que é contra as regras mas.....de certa forma ela tem um senso de companheirismo forte.
Senso de companheirismo forte?Ele quis rir de si mesmo por ter dito certas coisas,vendo Izuma ajudando os outros,se sentiu um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanfictionEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...