Capítulo 8

80 14 0
                                    

—Então o teste da U.A será em dois meses,nem acredito que sete meses passaram voando. —All Migh estava satisfeito. —Sabe,na minha epoca eu —Ele foi interrompido por ela.

—Não vou entrar.—Ela anunciou depois de desligar a TV e se virar para ele.

—Não seja pessimista, você vai se sair muito bem.—Ela fechou e abriu os olhos antes de contar.

—Não vou entrar,porque não vou fazer o exame, a U.A não é meu lugar. —Ele ficou chocado e deixou a torta sobre a bancada para não derrubar no chão.

—Explique melhor.

—Não tem sentido algum,entrar em um lugar cheio de pessoas que podem se machucar estando na minha presença, e de qualquer jeito não vou fazer amigos,eu não posso,One For All é um caminho que eu devo trilhar sozinha.

—Não,você entendeu errado!

—Sei que você tem amigos,Sir Night Eye e David Shield,mas não estou me baseando na sua experiência, e sim na minha,ver pessoas morrerem, ou irem embora,eu sei como é, eu não quero abandonar ninguém, e nem ter que perder alguém, o único jeito de não permitir que isso aconteça é.....queimando o mal pela raiz.—Sussurrou a última parte como se fosse algo doloroso,All Migh se deslocou da cozinha até a sala e se ajoelhou na frente dela segurando suas mãos.

—Você consegue proteger eles,terá que proteger pessoas,se você acha que exilar a si mesma é o único jeito de evitar dores,lamento lhe informar,isso não funciona,nunca funcionou, e não vai funcionar,principalmente com você.

—Como assim?—Ele sorriu carinhosamente.

—Ah jovem Midoryia, você não demonstra mas.....seu coração sempre fala por si,e isso é bonito de se ver,você nunca seria capaz,e não busque ser também, o amor é oque faz um portador do One For All.

—O amor serviu para Nana Shigaraki?—Ele ficou surpreso e então balançou a cabeça concordando. —Como?Ela teve que deixar eles!

—Quando você ama alguém,você vai amar eternamente, ela os deixou,mas eles nunca deixaram seu coração, o amor é assim,ele arde,queima e nos faz viver.

—Não posso fazer isso,colocar a vida de outras pessoas em perigo me parece injusto, e se eles não souberem se proteger?

—Você os protege então.

—E se eles caírem?

—Você os ajuda a se erguerem.

—E se não gostarem de mim?

—Então eles estão perdendo a chance de serem amigos de uma garota incrível. —Ela o olhou com medo estampado em seu rosto.

—Sensei....eu tô com medo.—Ele suspirou e a abraçou.

—Tudo bem ter medo,você vai espantar ele com esse sorriso que esconde,vai brilhar tanto que vão precisar de óculos. —Ela o abraçou e quis bater em si mesma por estar mentindo descaradamente.

Mais tarde,Izuma estava treinando na praia,fazia flexões de cabeça para baixo, os músculos do braço já estavam doloridos, ela encarava a água e escutava com atenção os sons,mas rapidamente se movimentou ficando de joelhos e apontando uma lâmina de fogo na direção do homem parado,mas sua aparência lhe deixou um tanto assustada.

—Mas oque...—Recebeu um golpe na cabeça e caiu desmaiada no chão.

—All For One quer falar com você.

Sentia os pulsos arderem, assim como a parte de trás da cabeça, se mexeu desconfortável sobre o que parecia ser uma cadeira,os pulsos estavam amarrados,algo quente escorria por sua nuca,abriu os olhos devagar se acostumando com a claridade.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora