Capítulo 6

80 14 1
                                    

Izuma acordou cedo,era um dia bom,estava frio do jeito que ela gostava,vestiu uma regata e uma calça solta,prendeu os cabelos e pegou o skate em baixo da cama,quando saiu do quarto sentiu o cheiro do café da manhã.

—Bom dia,chocolate ou mel?—Perguntou sobre a cobertura das panquecas.

—Chocolate. —Sentou na mesa e encarou a comida,ele tinha mania de fazer o café dela em formato de animais,panquecas de ursinhos,frutas em formato de passarinhos,até mesmo o café tinha um desenho de panda feito com creme.

—Já que vai sair,pode passar no mercado e pegar algumas coisas na volta?Vou estar ocupado. —Estava em sua forma minúscula, ela não gostava de vê-lo se esforçando em casa.

—Claro,me passa a lista,o que eu vou treinar hoje?

—Acredito que seja bom você descansar um pouco,tire o dia para si mesma.—Ela balançou a cabeça concordando e ele pareceu meio incerto.—Seu celular tocou.....eu não quis ser um intrometido mas eu atendi e....era uma enfermeira,de uma clínica.

—Não quero saber,não é importante. —Disse enquanto comia torradas com geleia.

—Sei que sente raiva mas.....um dia você terá que encarar ela.

—Mas esse dia não é hoje.—Ele franziu as sobrancelhas e puxou a orelha dela a fazendo sorrir.

—Tudo no seu tempo jovem Midoryia.

Depois que saiu de casa,foi andando até a pista de skate e quando chegou lá notou que estava lotada,alguns eram de sua escola,e muitos a reconheceram,ela não se importou e foi se preparar,colocou o capacete apenas e verificou as rodas do skate.

—Izuma Midoryia?—Perguntou uma garota e Izuma a olhou.—Por onde andou?

—Eu te conheço garota?—Realmente não conhecia a menina.

—Sou a representante da nossa turma,bom....sua antiga turma, mudou de colégio?

—Sem ofensa mas não é da sua conta.—Não esperou que a outra respondesse, pisou no Skate e pulou dentro da pista,andava com velocidade e fazia manobras girando o skate e pulando com ele,estava indo tão rápido que mal notou quando outro vulto entrou em seu campo de visão,estava quase batendo de frente com uma figura loira mas usou suas chamas para voar,e foi junto do skate,todos ficaram chocados e ela pousou na frente do garoto que iria trombar.—Quer um conselho?Não fique parado no meio da pista.

—DEKU?!—Ela olhou para ele e se surpreendeu ao ver Katsuki parado com o skate na mão e um capacete.—QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

—Que saco. —Resmungou,não via ele a meses,quando ele olhou para seus braços vendo as cicatrizes pareceu ficar um tanto curioso.

—QUE MERDA ACONTECEU COM SEUS BRAÇOS?!—Ela suspirou irritada e pegou o skate com a mão, se preparou para sair da pista mas então seu ombro foi segurado.—EU TE FIZ UMA PERGUNTA!

Ele logo retirou a mão quando sentiu o ombro dela esquentar,Izuma saiu andando da pista e foi até uma barraca de bebidas,pegou um copo de suco e quando se virou,deu de cara com Katsuki que a olhava irritado, mas ele não falou nada,comprou uma bebida também, ela saiu da pista de skate,foi fazendo algumas manobras na rua enquanto bebia seu suco,mas ela parou de andar e se virou vendo Katsuki parado mas sem o skate.

—O que aconteceu com você?—Ela ficou surpresa pelo tom calmo dele mas não deixou isso transparecer.

—Cai fora Katsuki.—E voltou a andar mas ele entrou na sua frente.

—Minha mãe chorou por semanas,ela disse que você e sua mãe não estavam bem,ela falou até com a polícia!—Izuma ficou em silêncio.

—Tô ocupada agora,vai embora.—Ele apertou os punhos.

—Tá se achando agora!?Você é uma inútil!—Ela parou de andar e o olhou.

—Eu parei de me importar com você e o que você fala a anos atrás, então pode falar o que quiser, no final.....você é só um babaca qualquer.

—SHINEE!—Ele tentou explodir ela mas Izuma lhe deu um golpe o jogando contra o chão e posicionando uma faca em sua garganta,era feita com fogo,os dois se encararam,Katsuki tinha ódio puro em seu olhar......não....era outra coisa....ele buscava algo nos olhos dela,era uma pena que os olhos verdes de Izuma eram tão vazios quanto seu coração. —.....O que aconteceu com você?

—.....Deixe eu reformular sua pergunta......o que aconteceu com a gente?—Ela o largou e saiu andando para longe.

Quando eram crianças viviam juntos,um ao lado do outro,mas depois que Hizashi foi embora,Izuma se exilou de tudo e todos,ela queria apagar a própria existência, e vendo isso,Katsuki se irritou, e passou a correr atrás dela,sempre brigando,discutindo,sempre em lados opostos,um dia estavam brincando juntos,e no outro estavam abandonando um ao outro,ele sempre quis ter algo para irritar ela,e como nunca viu sua individualidade, presumiu ser apeculiar.

Ela sempre foi mais agitada que ele,Katsuki era organizado e Izuma era uma bagunça, lembrava de quando eram crianças e andavam de skate,na verdade ela andava e Katsuki ficava sentado observando,toda vez que ela se aproximava para perguntar se ele queria tentar, sua resposta a aborrecia.

"Depois eu vou Izu!"

Ele nunca ia,nunca aprendeu a andar se skate,via ela cair tantas vezes que acabou ficando receoso,fora que seus pais não o incentivaram a esportes perigosos,já Izuma era levada em todos os lugares por seu pai,todas as aulas e outras coisas,mas quando ele foi embora, ela parou de fazer muitas coisas,inclusive falar com ele.

E agora novamente estava observando ela se afastar,mas dessa vez....queria gritar e mandar ela ficar,queria cuidar daquelas marcas, estavam vermelhas e pareciam doer,Izuma sempre se machucava quando os dois eram crianças,e ele cuidava dos ferimentos.

Mas agora....ele não podia fazer nada,porque eles não eram amigos.

Izuma andou na direção de um beco e se encostou na parede,estava séria, ela controlou a respiração e olhou para o lado onde tinha outra rua,viu homens conversando,estava espiando, ela apertou o botão que tinha na sua corrente e o pingente de pássaro se soltou e saiu voando,ela colocou os fones de ouvido conectados a seu relógio onde ao invés de exibir as horas,mostrava imagens,era as imagens da câmera, e estava escutando os que eles falavam.

—O Shigaraki disse que se fizermos mais perguntas vamos acabar pior que os últimos entregadores.

—Odeio trabalhar pra fantasmas,ele podia pelo menos nos dar a prova de que o tal All For One realmente existe.

—Mas você acha que vão nos colocar no time?A tal Liga?

—Pelo que eu sei eles estão recrutando ainda,mas ei....não explana....ouvi dizer que talvez não seja o Shigaraki o líder, pelo que eu sei,os superiores estão de olho em alguém.

Izuma ficou assustada,uma liga,Shigaraki,vilões, All For One,tudo estava sendo gravado.

—Você sabe quem é?

—Pelo que ouvi....uma menina.

Ela escutou eles entrando em uma camionete e indo embora,ela saiu correndo mas antes passou na feira e comprou tudo que All Migh lhe pediu,voltou para casa e se trancou no quarto depois de guardar as compras,tinha muito que arquivar junto das outras informações.

Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora