-Você está se sentindo bem senhorita Midorya?-Izuma olhou para o rato enquanto o chá descia quente pela garganta.
-Melhor impossível,imagino que queiram informações sobre o ocorrido na U.S.J.
-Acho que já sabemos de tudo.-Nezu falou e ela encarou Toshinori que estava cabisbaixo.
-Ele é o neto da minha mestra,All For One deve ter dado um jeito de manipulá-lo.-Izuma o olhou com pena.-Você sabe o que aconteceu,por favor querida,eu tenho que saber.-Ela suspirou enquanto encarava o chão.
-Anos atrás uma casa inteira afundou,os vizinhos disseram terem visto ela esfarelar em pedaços,era a casa do Shigaraki,ele morava lá com os pais,a irmã,e os avós,a única coisa que sobrou foram algumas amostras de sangue,confirmando a morte de todos.....eu ouvi dizer que o garoto andava sempre machucado,o pai era violento....o filho da Nana.
-Pobre criança inocente.-Izuma o encarou.
-Ele não é inocente,é um assassino.
-Izuma....ele era só uma criança machucada,assim como você.-Ela se calou.
-Midorya-san,o que é um nomu?-O diretor perguntou.
-Sinceramente...não faço a menor ideia,ao que tudo indica,eles eram pessoas assim como nós,pelo que eu entendi o nomu é alguém modificado para ser uma arma além da compreensão humana,e todos que eu já vi tem algumas individualidades incríveis,alguns possuem mais de uma,mas até hoje,eu sinto que fui apenas um teste para esses experimentos,muitos deles pareciam ter falhas,tenho nojo só de pensar neles,nas pessoas que um dia foram,nos heróis que um dia poderiam se tornar,eles tiram tudo,a descência,a humanidade,tranformam em um animal que obedece o dono,e nada mais.-Os mais velhos ficaram em silêncio assimilando tudo.
-Acha que são muitos?
-Depois de todos os laboratórios que eu entrei,eu diria que eles estão montando um exército.-Ambos ficaram palídos.-Nesse momento o melhor a fazer é dar um descanso para todos e prepararem os dormitórios,o mundo lá fora fica mais perigoso a cada dia,o festival da UA deve elevar os animos por aqui.
-Sim....você tem toda a razão senhorita,e eu queria agradecer mais uma vez por proteger todos.
-Sinceramente...eu que deveria agradecer meus colegas por me protegerem.-Ela riu como se tivesse dito algo idiota e se levantou enquanto esticava os braços.-Vou descansar,não quero estar com olheiras quando eu ganhar esse festival.-Toshinori riu contente com a segurança de sua protegida,Izuma retornou a sala e se sentou no seu lugar enquanto todos a observavam.
-Tudo bem Midorya-chan?-Kirishima foi o primeiro a perguntar e Izuma o olhou,não conseguia ser grossa com aquela gentinha estranha.
-Hai.-E então a aula continuou,eles teriam algumas semanas para se preparar para o festival,Izuma com toda a certeza aproveitaria esse tempo para ter seu merecido descanso,mas ao sair da aula,seus olhos seguiram os cabelos loiros do bomberman arrogante,ela esperou que estivessem sozinhos para se aproximar.
-Quer jantar lá em casa?-Ele perguntou baixinho.
-Na verdade queria que você fosse comigo até um lugar.-Ele parou de andar,surpreso enquanto um pequeno sorriso convencido surgia em seus lábios.-Não me olha assim,vamos logo!-Eles andaram até o metrô e pararam na estação que ficava perto da praia,andaram até chegarem num aluguel de garagem,Izuma começou a abrir o cadeado de um deles.
-Não me diga que é aqui onde você mora!-Ela ergueu uma sobrancelha.
-Algum problema com minha humilde residência?
-Sim,não gosto de pobres.-Os dois ficaram se encarando até começarem a rir,era um brincadeira deles,Katsuki sempre se achava,desde de criança por ter uma condição superior a de Izuma,mas eles sempre levaram isso na brincadeira.
-É aqui onde eu guardo minhas coisas.
-Que coisas?-Ela abriu o armazém e ele ficou chocado com todos os posters do All Migh,os brinquedos de coleção limitada,as caixas com roupas e jogos,mas o que mais chamou a atenção dele foram as fotos,coladas em cada parede daquele lugar,um tempo distante,uma amizade distante.
-Você falou que tinha colocado tudo fora.
-Eu sei,mas quero que saiba que a maior parte das coisas que eu falo são para afastar você,não quero mais fazer isso,não posso protegê-lo se estiver longe de mim,você é tudo que me resta,só você sabe quem eu realmente sou....ou quem eu fui....-Ela olhou para os braços cobertos por cicatrizes mas as mãos dele cobriram as suas por inteiro,ela olhou para cima na direção de seus olhos.
-Você é minha namorada,e antes disso era minha melhor amiga,e você sabe,eu sou tão forte quanto você,não estou pedindo que me deixe segui-la em suas patrulhas,apenas que quando a hora chegar,me deixe cobrir suas costas,e você cobre as minhas,vamos ser parceiros,não inimigos.-Seus olhos se encheram de lágrimas.
-Eu gostei dessa ideia.-Ele sorriu e segurou a mão dela,tão pequena comparada com a sua,e assim eles ficaram por horas,segurando as mãos e revendo algumas memórias,encontraram até mesmo uma camera com vídeos dos dois juntos na infância.
-Izuma...por que nunca me contou da sua individualidade?-Ele ainda tinha medo de perguntar algumas coisas,mas por incrível que pareça,ela o olhou com calma,e respirou fundo antes de responder.
-Hizashi fazia exames todos os meses,buscando minha individualidade,mesmo sendo uma bebê,ele queria ela,e quando chegou a hora,eu realmente não tinha nada,eu era completamente vazia por dentro,e aquilo fez ele ir embora,e quando eu percebi que Inko também me deu as costas eu fiquei com tanto medo de você me rejeitar,tínhamos tantos sonhos,ser heróis juntos,achei que você fosse me deixar também.
-Eu jamais faria isso com você.-Ela o olhou.
-Então por que me atormentou tanto?-Ele pensou um pouco.
-Você ficou distante,e apesar de tudo,eu meio que precisava de você,sabe,implicavam comigo as vezes,e você simplesmente sumia,acho que fiquei com raiva,pensei que você não me queria mais como seu amigo.
-Eu me afastei,isso é verdade,nessa época eu já estava no fundo do poço.
-Tínhamos cinco anos,o que mais aconteceu com você?
-Depois de um tempo meu corpo começou a ficar quente demais,tinha vezes que eu ficava tão irritada com a Inko que apareciam queimaduras,eu sabia que era minha individualidade,e quando eu me olhei no espelho,era ele,era Hizashi no reflexo,passei a me odiar,pisei na minha individualidade até que não restasse nem uma brasa e mantive assim,não contei a ninguém,mas com o passar do tempo o calor aumentou e meu ódio também.
-O que aconteceu com ela?-Estava se referindo a sua genitora.
-Entrou em uma depressão profunda quando ele foi embora,me culpou,disse que eu deveria ter alguma individualidade,e ela disse.....-Seus olhos arderam e Bakugou sentiu pena dela.-Ela disse que nós falhamos com ele....que eu falhei com ele,aquela maldita nunca mais cuidou de mim,ela deixou as contas atrasarem,eu tive que colocar ela numa casa de cuidados,a última vez que eu vi ela,senti tanta vontade de fazê-la sofrer do mesmo jeito que eu sofri,eu tenho lutado contra essa vontade a muito tempo,machucar ela.....eu sou horrível por pensar em machucar quem me colocou no mundo,não sou?-Ela não esperava pelo abraço apertado que recebeu,podia jurar que ele chorava também.
-Deku idiota,passou por tudo isso sozinha e ainda assim deixou ela em segurança,você não é horrível,só é uma filha que sente raiva dos pais,não fique se culpando por isso,apenas pense em se curar.
-Kacchan...-Ele esperou que ela continuasse.-Senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
Hayran KurguEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...