Izuma acordou mais cedo,ela estava descabelada e usando seu pijama do All Migh.
—Credo....quer dizer BOM DIA!—Olhou pra ele desconfiada e se sentou na mesa.
—Que animação em.
—Vou te passar o One For All hoje.—Se engasgou com a panqueca,virou o café, caiu da mesa e puxou tudo consigo,All Migh a olhou com pena mas então tirou uma foto e saiu rindo.—Vá se vestir.
Ela se arrumou depressa,caiu quatro vezes dentro do quarto e All Migh apenas escutava tudo da cozinha com um sorriso no rosto pela animação da menina.
Ela correu já pronta para a cozinha e ficou de frente para ele.
—Tô pronta!—All Migh sorriu e acariciou seus cabelos.
—Muito bem, vamos.—Eles saíram do apartamento,estava em sua forma minúscula para que não fossem descobertos no meio da multidão, ela estranhou o fato deles andarem tanto,mas quando notou que estavam se aproximando de um cemitério, passou a segurar a mão dele,fazia meses desde a última vez que entrou em um.
—O que estamos fazendo aqui?—Pararam em frente a um túmulo.
—.....Esse é o túmulo da minha mestra.—Ela olhou para a pedra e ficou em choque, Shigaraki Nana.
—Oque...—Ele começou a falar.
—Tem uma coisa que eu não te contei, eu seguia você, antes mesmo de te conhecer....acontece que eu estava sentindo um puxão, por isso vim pra essa cidade,por isso decidi ficar aqui, eu estava te procurando,não exatamente você mas a pessoa que One For All escolheu, isso nunca aconteceu antes.....os meus antecessores te escolheram.....todos eles.
—Como assim?Achei que você tivesse me escolhido.
—Eu escolhi,com o tempo eu te escolhi, você é incrível, e agora eu entendo,bom...não entendo tudo,o One For All nunca fez nada assim e pra ser sincero me assusta,acho que ele tem um propósito muito maior para você.
—Maior?Eu quero ser como você, não quero ser outra coisa.
—E tudo bem,mas você ainda é jovem e está dando seus primeiros passos,quando voar,vai poder ver tudo e vai escolher para onde ir,eu escolhi.....Nana era a antiga portadora do poder....ela foi assassinada por um terrível vilão.
—All For One.—Concluiu e All Migh a olhou surpreso.—Eu fiz minhas pesquisas.—Ele sorriu e afagou seus cabelos.
—Menina esperta.Eu só queria te mostrar esse lugar porque sei que podemos parecer diferentes,nossas personalidades, mas quero que saiba que eu já perdi pessoas e senti muita raiva, tanta que quase me perdi.
—....Você já sentiu raiva de si mesmo?—A perguntou o deixou pensativo.
—Eu já quis abandonar o One For All.....quase passei ele para outra pessoa,eu causei a morte da minha mestra quando desobedeci uma ordem e fui atrás do All For One,e isso acabou me destruindo,a culpa, a raiva,eu me odiava e odiava que ela tenha ido me salvar,mesmo sabendo que não voltaria com vida.
—A individualidade dela não era forte?
—Não muito....você me lembra ela as vezes, os cabelos são parecidos.
—O One For All.....quando eu aceitar ele....vou ter que desistir de tudo certo?—Sentia os olhos arderem.
—....Quando você descobriu?—As lágrimas desciam.
—Você não tem filhos,fotos com família, ela tinha?Nana tinha alguém?
—Ela abandonou o filho e o marido,foi embora sem olhar para trás,Jovem Midoryia, quando você aceitar esse poder,vai ter que esquecer sentimentos ou relações banais,elas podem ser sua perdição. —Izuma limpou as lágrimas.
—Tanto faz,não tenho ninguém mesmo.—Ele a olhou e então olhou para o túmulo.
—Jovem Midoryia......você não pode se apaixonar ou ter filhos, isso é de extrema importância, acredite, pelo seu bem e pelo bem das outras pessoas,guarde bem seu coração. —Ela colocou as mãos no bolso.
—Eu não seria uma boa mãe mesmo,e ninguém iria se apaixonar por mim,não precisa se preocupar com isso. —Ele a olhou e seu coração ardeu,ela estava tentando apagar aqueles sentimentos.
—Você já gostou de alguém?
—Nunca,já falei, não é problema,foi um problema para você?—Ele suspirou tristemente.
—Não, não foi.—Ergueu a mão e colocou contra a bochecha cheia de sardas de Izuma.—Pronta?—Ela sorriu em meio às lágrimas.
—O futuro de um..... para o futuro de todos.....me parece justo.—Disse sentindo o peito arder.
Não que ela sonhasse em se casar ou em ser mãe, mas....a ideia de construir algo com alguém era um tanto quanto bonita,seus pensamentos foram cortados ao sentir a ardência em seu braço.
—Porra!—Olhou para ele que segurava uma agulha.—Que merda você fez?!
—Te dei um pouco do meu sangue,agora você possui o One For All.—Ela ficou surpresa, não sentiu nenhuma diferença.
—Certo....me ensina!—Ele a olhou e sorriu carinhosamente.
—Claro....Jovem Midoryia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanficEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...