Capítulo 39

15 5 1
                                    

Sua respiração estava pesada,o fogo,a voz,tudo aquilo de uma vez só,o garoto estava no chão,ela só conseguia se perguntar se havia ferido ele,se ele estava morto,seu coração parecia querer explodir,o grito do Present Mic anunciando sua vitória se perdeu no meio daqueles pensamentos.

—.....O que foi que eu fiz?—Seu corpo inteiro estava gélido, era estranho, como se todo aquele calor tivesse sido varrido para algum lugar,a arena gritava,alguns aplaudiam,outros vaivam,derrepente a Recovery Girl apareceu na arena junto de outros médicos, eles levaram o garoto em uma maca para fora da arena,e Izuma ficou ali,parada,estática, como se não conseguisse se mover,antes que qualquer coisa fosse anunciada, uma escuridão cobriu a arena,ela sentiu a mão pesada de Iida e o aperto gentil de Uraraka.

—Izuma-chan,vamos sair daqui.—Ela não respondeu, tudo estava confuso,Tokoyami parado na porta usando suas sombras para cobrir eles,Momo com as mãos cheias de compressa.

—O que foi que eu fiz?—Seru lançou suas fitas ao redor de Izuma e a puxou, eles não sabiam se ela já estava estável, Iida e Uraraka acompanharam para garantir que ela não caísse.

—Izuma-Chan,você está ferida?—Momo se aproximou com luvas nas mãos e começou a inspecionar seu corpo.—.....Sem queimaduras....o fogo não machucou você.

—Eu queimei ele.—Ela sussurrou,todos se olharam como se não soubesse o que dizer.—Qual era o nome dele?

—....Shinsou....da turma 1-B.—Denki sussurrou.—Ele pode controlar qualquer um que fale com ele.

—Uma individualidade incrível....eu quase perdi.—Ela ainda estava perdida.

—Ei Midoryia....isso é uma competição, coisas assim acontecem, não precisa ficar desse jeito.—Iida falou enquanto lhe dava batidinhas no ombro,rapidamente ela retomou sua postura e deu um sorriso preguiçoso.

—Sim,claro,tem razão Iida,vou só passar na enfermaria para ver se ele está bem.

—Avise se precisar de alguma coisa.—Izuma começou a caminhar,suas mãos tremiam,o One For All estava silencioso,pela primeira vez em muito tempo sua mente estava vazia,mas aquela voz ecoava dentro dela.

—Queimaduras leves,ele vai ficar bem.—Recovery falava em voz alta enquanto dava beijinhos no braço de Shinsou.—Fique tranquila menina. —Izuma sabia que os sentidos da velha estavam bons ainda para perceber ela parada na porta.

—Quase o matei.

—Era um combate,isso já era esperado.—Izuma deixou uma lágrima escorrer.

—.....Vocês são todos assim...—Shinsou sussurrou e ambas olharam para ele.—Acham que podem destruir tudo,não se importam em parar,com quem está perto...não ligam pra nada.—Izuma cerrou os punhos com lágrimas caindo pelo rosto.

—Eu não consegui parar....me desculpa.—Ela se curvou em sinal de respeito deixando o garoto sem palavras com sua declaração,e então deixou o quarto.

As lutas continuaram,agora a 1-A estava toda nas arquibancadas olhando as lutas, Izuma sentia muitos olhos em si,Uraraka tentava distrair ela falando sobre cada duelo,mas não dava muito certo,mas então sua turma começou a lutar, e aquilo sim,foi o bastante para distrair os olhares de si.

—KIRISHIMA ACABA COM ELEEE!—Katsuki gritava atrás dela.

—DENKI SEU MERDA FAZ ALGUMA COISA!

—DESGRAÇADOOOO!

—EU VOU MATAR VOCÊ SEU LIXO.

—EU SEI ONDE TU MORA SEU MERDAAA!

Até que a luta seguinte foi a que ela mais esperava, Uraraka contra Bakugou,uma luta demorada e impressionante,Izuma ficou calada o tempo inteiro,não torceu para nenhum dos dois.

—UHUUU URARAKA DA UM GANCHO DE DIREITA EM SEU OPONENTE!!!—Present Mic narrava,Izuma admirou ainda mais a garota, estava completamente ferida,mas se mantinha de pé,astuta e corajosa....seria uma boa parceira.

Tirou rapidamente a ideia da cabeça, não iria pedir aquilo a ela, Uraraka era forte,mas não o bastante,Katsuki ganhou,mas ele já não se aguentava de pé,as próximas lutas seriam as semifinais.



Izuma MidoryiaOnde histórias criam vida. Descubra agora