—Você tem cinco minutos. —Escutou a voz no microfone e suspirou,a luz da porta ficou verde e ela entrou,as câmeras ficaram desligadas por exatos três segundos,foi o tempo que levou para chegar até o quarto que queria,abriu a porta e entrou rapidamente,ela sabia que não tinha sido escutada, olhou ao redor enquanto entrava no quarto,suas emoções viraram um tornado quando viu aquilo, em cima da mesa em frente a porta,ao lado de um vaso de flores bem cuidadas,era uma foto sua.
Devia ter cinco ou seis anos,os cabelos curtos que caíam sobre os olhos,os sorriso de quem estava prestes a fazer algo errado,as mãos sujas de tinta e dentes faltando,era ela,reconheceu,aquela era a verdadeira Izuma Midoryia, um sorriso capaz de iluminar qualquer coração, uma risada contagiante e muita força para viver,suas mãos seguraram aquela foto com força, todo o ódio retornou,não queria ver aquilo,por que ela guardou aquilo?Onde conseguiu?Será que ela olhava para aquela foto e se lamentava por ser a responsável a destruir aquela garotinha inocente?Izuma andou para dentro do quarto e a viu,estava regando mais flores, nunca tinha visto seus cabelos curtos,sempre os manteve longos,Hizashi gostava de cabelos longos.
—Inko.—Não soube dizer se a primeira reação dela foi de surpresa ou de medo,mas quando aqueles olhos focaram em si,sentiu o estômago revirar com aquelas lágrimas que viu descer.
—Izuma.....você cresceu.—Izuma quis rir,na verdade ela quis muitas coisas.
—Você cresceu?É só isso?Essa é a primeira vez em meses que você vê sua filha e isso é tudo que tem a dizer?!—A mais velha se assustou,claro que sim,os poderes de Izuma se ativaram,o One For All agora estava sob o controle de Izuma,e apenas dela.
—Não eu....eu quero dizer muitas coisas Izuma, por favor,posso pedir um chá para conversarmos melhor,que tal comer alguma coisa?—Os olhos de Izuma se avermelharam assim como os raios por seu corpo.—O que é isso?Izuma que poder é esse?
—......Não consigo nem olhar pra sua cara.—Ela riu enquanto mordia o lábio e lágrimas se acumulavam em seus olhos,ela apertou os punhos.
—Izuma pare!—Sentiu algo apertar seu braço mas o puxou com força se soltando.
—Cala a boca Nana!—Seus poderes ficaram ainda mais descontrolados.—Você pelo menos quis saber de mim?!
—Claro que sim,você sabe que eu te amo,sempre amei!—Izuma continuou encarando ela e então se aproximou,a frieza que ela ganhou era anormal,ficou próxima ao rosto de Inko e sussurrou.
—Pelo menos uma vez nessa sua vida miserável, olhe nos olhos da sua primogênita e fale a verdade.—Era como se Inko fosse posta em transe,a energia vermelha rodeou o corpo dela como se estivesse invadindo seu corpo.
—Eu nunca amei você, eu amava Hizashi,ele queria você e eu queria ele feliz.—Foi o bastante para Izuma,aquilo a destruiu completamente, esperava receber um pedido de desculpas e no fim acabou da forma que começou, em pedaços, o poder regrediu e Inko voltou ao controle,ela olhou para Izuma como se temesse seu próximo passo.
—......Odeio você.
Foi a última coisa que falou para ela naquela noite, deixou a clinica e voltou para casa,quando parou no meio da sala e olhou ao redor,tudo voltou,sentiu a raiva borbulhar dentro de seu coração, a casa inteira foi destruída,socou as paredes e quando estava prestes a queimar tudo um gás saiu do chão e Izuma sentiu uma calma anormal,se encostou na parede do corredor e escorregou até o chão.
—Desculpe,precisei acionar os calmantes,você está bem?—Escutou a voz vinda do microfone no teto e Izuma suspirou.
—Melissa.....não me atrapalhe mais,não preciso da sua ajuda, você é apeculiar,vá estudar antes que se machuque.—Sabia aonde atingir ela,sempre soube.
—Descanse,amanhã é outro dia.
—Você nunca vai conseguir salvar outras pessoa e—Parou de falar quando o gás se intensificou e seus olhos se fecharam aos poucos.
Sim.
Estava quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanficEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...