—Merda,merda,merda!—Izuma se movia de um lado para o outro,não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer.Nâo.Aquilo foi uma péssima idéia, a pista de skate,conversar com ele,e todo o resto.
One For All nunca permitiria,Nana a família para trás.Nada mais justo do que ela descartar qualquer atraso,Bakugou era um atraso,ele sempre foi.
—Droga,mas que droga!—Ela socou o saco de pancadas repetidas vezes até extravasar toda a raiva,encostou a cabeça no couro frio e respirou fundo.—Só preciso me afastar dele,ficar longe dele,ninguém vai gostar de mim mesmo,não vai ser problema algum, não vou fazer amigos!
Ela tinha certeza disso,tinha certeza que conseguiria.
Então o dia chegou,o primeiro dia de aula,fazia tanto tempo que não colocava os pés em uma escola,invadiu algumas mas foi só para coletar evidências criminais,ajeitou o uniforme em frente ao espelho,deu o nó na gravata e ajeitou a saia,era estranho usar algo assim depois de tanto tempo,pegou seus acessórios e os colocou,caso precisasse espionar alguém, séria fácil com aquela tecnologia toda embutida no relógio e no colar.Ela foi andando até a escola,pegou os caminhos mais discretos,não queria chamar atenção,quando se aproximou dos portões,apertou a alça da mochila e respirou fundo, não era o fundamental, era a U.A,aprenderia coisas úteis lá,quando entrou todos a olharam estranho,alguns sussurravam coisas mas ela já estava acostumada com aquilo,sua turma era a 1A,sabia onde ficava a sala,teria ido direto se uma garota não tivesse caído bem do seu lado,ela parou e ajudou a juntar os livros caídos no chão.
—Toma cuidado.—Disse antes de entregar os livros,a garota lhe olhou chocada ao pegar eles de suas mãos.
—Você.....estuda aqui?
—Esse é meu primeiro dia,sou da 1A,com licença. —Queria sair de lá mas escutou a voz da garota.
—Eu sou da 1A também, podemos ir juntas?—Izuma estreitou os olhos para ela e deu de ombros,entendeu como um sim e foi para seu lado.—Eu sou a Ochaco Uraraka,e você?
—Izuma Midoryia.
—Eu não vi você no teste de admissão, entrou com indicações?
—Tipo isso.
—Qual a sua individualidade?A minha é tirar a gravidade das coisas....ah não, eu não deveria ter falado isso não é?Acabei entregando o jogo.—Disse envergonhada e Izuma franziu as sobrancelhas.
—Esperava que eu nunca descobrisse?—Ochaco sorriu envergonhada.
—Esperava que descobrisse de um jeito mais prático, tipo em uma luta.
—Não vejo diferença do resultado se lutassemos,eu venceria sabendo ou não. —Tentou ser arrogante para espantar ela mas a garota riu.
—Tem razão, embora eu acha que consigo te dar um pouco de trabalho,mas diz aí, qual sua individualidade?—Ela pensou um pouco, talvez isso fizesse ela ir embora, Izuma ergueu um dedo fazendo uma chama se acender nele.
—O fogo do inferno!—Disse com uma voz sombria e Ochaco ficou pasma mas então ela agarrou a mão de Izuma e começou a balançar.
—Saí mais que isso?É só pelas mãos?Seus pelos pegam fogo também?Seu cabelo não fica queimado?Isso machuca sua pele?!—Izuma se sentiu atordoada,Ochaco soprava seu dedo mas o fogo permanecia,ela parecia uma criança brincando com um novo brinquedo.
—Não tem medo?—Ochaco negou.
—Medo?Isso é incrível, pensa bem você pode esquentar sua própria comida,seu banho,o seu corpo exala vapor na água fria?—Izuma pensou um pouco,sempre tinha vapor no banheiro.
—As vezes eu acho.
—Isso é incrível, você pode esquentar muitas pessoas no inverno,eu conheço vários abrigos de pessoas carentes,se quiser podemos ir lá.
—Eu te conheci agora, posso ser uma assassina, e você também.
—Ah é mesmo.—Ochaco a soltou e riu.—É que você é tão fofinha,e pequena,e não parece o fantasma vermelho que todos falam na TV.—Izuma encheu as bochechas, por sorte chegaram na sala antes.—Aqui estamos,eu abro ou você abre?
—Pode abrir. —Estava com dor nos braços, Ochaco abriu a porta e ela suspirou,logo de cara viu um garota alto de óculos gritando com Katsuki.
—Isso é um desrespeito com a escola!Tire seus pés da mesa agora!
—Jura?E por que eu faria isso?—Quando Izuma entrou na sala,Katsuki fincou os olhos nela,a olhou de cima a baixo e a ficha lhe caiu,ela mentiu, a raiva lhe subiu e ele se levantou,passou pelo garoto de óculos e andou até ela.—VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA ENTRADO,DEKU DE MERDA!—Ela suspirou, e lá estava o Katsuki de sempre,não o idiota que lhe beijou na pista de skate.
—Conhece ele?—Ochaco perguntou e Izuma fez algo que deixou Bakugou descrente.
—Não, deve ser um maluco por atenção. —E então foi se sentar em uma mesa,sentiu no fundo para não ter que falar com ninguém,mas Uraraka sentou ao seu lado.
—Essas mesas são bonitas.—Tentou puxar assunto com os outros que olhavam para Izuma com interesse.
—Essa não é a garota da TV?—Perguntou um baixinho com bolas na cabeça, a imaginação de Izuma a fez sorrir levemente.
—PAREM DE ENCARAR ELA!—Gritou o garoto de óculos e todos desviaram os olhares,Izuma sorriu levemente agradecida para ele mas logo mudou o semblante quando Ochaco voltou com as perguntas.
—Você se depila com sua individualidade?
—Você diminui seu peso com a sua?!—Ochaco parou para pensar e então as duas se olharam, ela deu risada enquanto Izuma apenas escondia o leve sorriso,aquilo estava errado,não podia fazer amigos, não podia colocar a vida de Ochaco em risco,ela pensou em se afastar, pensou em falar coisas que a assustasse, mas por que faria isso?Afinal....ela esteve sozinha por tantos anos,aproveitaria essa sensação, ao menos por enquanto,até que o One For All decida que ela deva se afastar.
Mas quando isso acontece.
É sempre de uma forma um tanto....
Dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuma Midoryia
FanficEm um mundo onde 80% da população tem poderes,20% não tinha,o heroísmo se tornou uma profissão, e o sonho de Izuma Midoryia era se tornar a melhor dos heróis,igual seu ídolo, All Migh,com um personalidade fofa e falante,Izuma não vai desistir até co...