*Autora:
Oioi solzinhos!! Essa é uma nova fic surgindo das minhas paranóias da madrugada. A personagem principal se chama Aurora mas tmb podem imaginar q são vcs msm! Espero q gostem, e se puderem dar estrelinha vai me ajudar mto mto, saibam q eu já estou mto feliz de qq forma haha.
Boa leitura<3Não revisado, pode conter erros
_____________________________Acabei de descer do avião. Nem consigo imaginar que tudo isso está acontecendo de verdade.
Já tinha feito muitos trabalhos como modelo, mas por algum motivo os coreanos se interessam pelo meu perfil.
O que é perfeito pra mim né!
Uma grande empresa de Seul, JYP está começando um novo projeto pra modelos, e me convidaram para ser um de seus novos rostos.
Não conheço muito sobre, mas espero me encaixar aqui. Lugares novos são sempre uma dificuldade e meu coreano ainda não é tão bom.
Um carro veio me buscar e estamos indo direto pra empresa, tenho que assinar os papéis e e depois vou para um dormitório. Ainda bem que eles vão cuidar disso, da pra economizar.
Sinto a empolgação suprir o cansaço e o nervosismo esquentar minhas bochechas, tomara que eu não faça besteira, talvez eu seja um pouco desastrada, só um pouco.
...
— Você irá dividir o dormitório com outras duas pessoas, o motorista vai te levar. Amanhã também terá uma reunião, com a equipe que ficará responsável— o Jeong falava, ele era meu "menager"/booker, cuidaria de mim, e dos outros dois modelos.
— Certo, o que acontece agora? — ainda nervosa, queria logo descansar na minha nova casa.
— Vamos conhecer o prédio— ele já chamava o elevador.
O prédio é enorme, posso me perder facilmente sozinha. Estamos numa área com salas de dança. Me aproximei de uma porta com vidro e vi alguns meninos praticando.
— Eles são do stray kids, conhece? — Jeong me perguntou.
— Já ouvi falar — eu ainda olhava eles praticarem.
Não sou uma dançarina, muito longe disso. Mas eu sempre amei dança, apreciar com os olhos é meu forte.
Deve ser o amor pela arte. Todos os tipos.
Jeong então pediu licença para atender o telefone, me deixando sozinha naquele corredor enorme. Segui explorando as salas.
Eu poderia praticar passarela nelas, são bem amplas e com música ficaria difícil não incorporar à Gisele.
Ainda divagando sobre novos trabalhos e as possibilidades que eu teria aqui, nem percebi quando tropecei no meu próprio pé, andando de costas e cai em algo, ou melhor... alguém.
Por que será que eu não estou surpresa comigo mesma?
— Como você entrou aqui?
Levantei a cabeça e dono da pergunta era um rapaz loiro. Me dei conta que eu estava em cima dele praticamente e me joguei pro lado, continuando no chão.
— Você é surda? Ninguém vai te dar autógrafo invadido ! — o mesmo disse num tom ríspido.
— Como é?? — meu sangue subiu. Ele realmente acha que sou uma fã louca, ou o que??
O encarei enquanto ele se levantava. Eu poderia xingá-lo de tantos nomes em português.
— Como você entrou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fanfiction♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...