✨Photoshoot✨

5.4K 450 1.4K
                                    

Nossos risos se foram e nos afastamos no exato segundo que escutamos a voz. O constrangimento tomou conta, isso pode facilmente ser mal interpretado.

— Eai Yeji — Hyunjin comprimentos a dona da voz.

Quando eu digo que essa empresa os rostos a dedo.

A garota é deslumbrantemente linda.
Seu olhar é tão provocador quanto o de Hyunjin.

— Pediram pra avisar que a gravação vai começar as 14hrs — ela vinha na minha direção agora, me olhando de cima a baixo — E você gatinha? Ainda não conheço...

— Aurora. Sou nova mas amanhã todo mundo vai ter informações sobre..— falava calmamente quando de súbito ela me abraçou.

— Bom saber.. Aurora. Me chamo Yeji — suas mão deviam pelas minhas costas, enquanto ela me encarava, muito perto.

— Tá bom, Yeji!! Já me avisou então pode voltar pra sua sala de ensaio— Hyunjin a puxava em duração a porta.

A ruiva se engastava num riso fofo enquanto se afastava de mim.

— Que chato! A gente se vê por aí, gatinha Aurora. — disse brincalhona.

— Tchau, tchau — mandei beijinhos como resposta, ela piscou mas o loiro logo fechou a porta.

— Você não devia dar tanta confiança pra estranhos

— Que foi? Tá com ciúmes? — o provoquei me sentando nos sofá.

Ele não respondeu.
Não ousei olhar pra ele também.

— Depois não diga que não avisei..

— Engraçadinho. Vem aqui — dei tapinhas no sofá indicando o lugar ao meu lado.

Ele vem saltitando e enquanto eu sorrio e reviro os olhos ele pula e se senta.

Com o Google aberto pesquiso o nome "Park Louis" no notebook. Precisamos nos informar e ter uma noção dos trabalhos dele, para estarmos prontos.

A internet daqui é bem ruinzinha.

Enquanto o site carregava, a pergunta pulou da minha boca:

— O que você ia falar, antes da Yeji chegar?

Pude notar que ele me encarava. Não tornei a encara-lo de volta, pois sabia a confusão que minha mente e coração criariam.

Ele ia dizer que não quer ser meu amigo? Ou só me provocar, pra aumentar seu ego?

Então ele voltou o rosto para o computador com um suspiro forte.

— Só ia falar que já somos amigos.
Você até tentou me matar com um sapato. Se não te considerasse minha amiga, já teria te processado!

— Nossa, que exagero! Significa que não me acha mais maluca?

Essa rodinha na tela é tão irritante.

— Muito pelo contrário, eu tenho certeza que você é! Só que agora, é a minha maluquinha.

Virei para olhá-lo. Com certeza aquilo embolou todo meu raciocínio. Ele sorria discretamente movendo os lábios.

Sem se mexer, ele direcionou seus olhos pra mim e depois de volta pra tela:

— O site abriu, maluquinha.

Sai do meu transe paranoico.
É só um apelido de amigos, Aurora, não começa! Foca no ensaio

O site era bem divertido. O fotógrafo se identificava como um coreano-francês, bem excêntrico. Ele trabalhava sozinho e tem muito status de família e carreira. Sempre com poucos modelos, fotos e roupas bem diferentes, com uma história criada por ele mesmo por trás. Achei interessante.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora