✨It's Weird✨

4.8K 422 1.4K
                                    

— O que?!— Hyunjin foi o primeiro a gritar.

Por excêntrico que o homem seja, isso foi bem estranho.

— Na minha frente não querido, a não ser queira..— Park Louis sorriu olhando o loiro de baixo pra cima.

— Onde é o banheiro? — Hyeji perguntou calmamente.

Sei que essa tranquilidade é para interromper a esquisitices que poderia se tornar, talvez até fora dos limites. Olhos não mentem.

E Park Louis tem olhares super duvidosos.

Apesar de eu achar ele suspeito nesse primeiro contato, é verdade que já vimos coisa pior nesse meio. Hyunjin ainda teria que se acostumar.

Os staffs nos entregaram as roupas de acordo e nos guiaram até um banheiro na área externa, na parte da piscina. Ainda teríamos que nos maquiar, mas os meninos iriam depois.

Hyeji e eu estamos na borda da piscina, fazendo poses juntas, sentadas, em pé, abraçadas, de costas uma pra outra. Nossas expressões devem ser leves, sensuais e casuais.

Nem sempre faz sentido, mas a ideia do nosso fotógrafo é que roupas de banho devem ser normalizadas como trajes cotidianos e extravagantes. Por isso estamos no meio do mato.

Eu acho que prefiro a ideia de mendiga descoladas pra ficar em casa.

Estava fazendo fotos sozinha agora. Tive que entrar na piscina mas só podia molhar metade do corpo.

Pude perceber Hyunjin se aproximar e me observar. Ele está bem relaxado, o vi conversar com a staff que cuidava da caixa de som.

Esse simples ato dele ficar me olhando sério poderia me deixar nervosa em outra situação. Porém, quando estou trabalhando, vejo as coisas, mas elas não me afetam. Fico tão concentrada que posso esquecer até que o mundo está desabando.

É uma boa válvula de escape pros problemas...

Tinha terminado ao som de "Dreamer- XCX" e fui direto para a mesa com salada de frutas que montaram enquanto trocávamos de roupa.
Hyeji está sozinha agora, depois será os garotos.

— Nem parecia você lá, tava tão focada na câmera

Levei um susto, dando um pequeno pulo e me engasgando com uma uva.

— Cacete Hyunjin! para de chegar assim do nada — disse tossindo, assim que me virei pra ele.

— Fresca! Me ajuda tá, não sei se quero tirar foto sem roupa...

Ele parecia nervoso, a tranquilidade a eu vi devia ser coisa da minha cabeça e me dei conta que ele vestia um roupão assim como eu depois que terminei.

Saiam da minha cabeça segundas intenções...

Você tá com vergonha? Porque tipo assim, sabe que não está pelado e não tem nada de sexual, né.

— Como consegue não se incomodar? Ele mesmo falou que parte do tema é sensual.

— Acho que eu já me acostumei. Sei que é estranho no começo, mas não é a mesma coisa. Sexual e sensual. Não estamos transando, só trabalhando, sem nenhuma obscenidade envolvida.

Claro que ele só focou numa parte do que eu dizia, me deixando constrangida e vermelha.
Sua cara de embaraço me tiraram o raciocínio.

Eu trabalhei com roupa de praia antes, e já vi outros modelos seminus, sempre de forma profissional, mas confesso que a ideia de ser o Hyunjin me também me deixa confusa.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora