— É sempre intrometido, assim? — Hyunjin cruza os braços na direção de Dani.
Mas que inferno...
— Não. Só com loiros oxigenados mesmo.
Me coloquei na frente de Hyunjin, antes que ele pulasse em Dani. O loiro me dá as costas se afastando, indo beber água. Daniel o segue com olhos raivosos.
— O que você veio fazer aqui Dani?— questionei, fazendo-o olhar pra mim.
— Só vim te chamar, porque as fotos e as revistas chegaram. Estão na sala do Sr. Jeong.
Instantemente me animei esquecendo do clima entre os dois.
— Aí meu Deus! — batemos nossas mãos num HiFive, mas Dani decide manter minhas mãos nas suas.
Hyunjin tosse alto.
Nem disfarça...— Ah, pode indo na frente. A gente vai guardar as coisas e já vamos. — forço pra ele finalmente me soltar.
Vou ter que conversar com Daniel. Hyunjin já sabe que ele está fingindo e não sei porque continua com essa história. Parece uma criança e está me deixando incomodada.
Hyunjin é meu namorado agora, e eles precisam se respeitar antes disso, trabalhamos na mesma empresa também.
— Deixa, eu te aju..
— Daniel! Sei que você não quer me ajudar. Se quer provocar o Hyunjin faz longe de mim, porque ele é meu — tive que fazer uma pausa pra não falar demais — meu amigo agora! Então vai logo.
Não queria ser grossa com Dani, mas fui obrigada. O virei pelo ombros e o empurrei em direção a saída.
Emburrado, Daniel lança um último olhar pra Hyunjin e vai embora, batendo à porta.
— Vai embuste! — Hyunjin falava alto.
— Hyunjin?! — me viro pra ele.
— Nem fala nada. Se eu encontro ele longe de você... a coisa vai ficar feia. — ele bebia água tranquilamente.
Isso me preocupa. Porque não sei se ele fala da boca pra fora ou se teria mesmo essa atitude.
Tento relevar o acontecido, abraçando Hyunjin pela cintura.
— Vamos ver as fotos? — fico piscando com um biquinho até ele soltar um sorriso, desviando o olhar de mim.
— Não era você reclamando hein? Alguém pode te ver me agarrando! — ele fala balançando a cabeça com a boca parecendo um patinho.
Fecho a cara e desfaço meu abraço irritada.
— Só brincadeira maluca, vem aqui.
Ele então me evolve num abraço, me apertando e me balançando no ar, fazendo eu rir sem parar.
Fora da sala, andamos lado a lado.
Cruzamos com algumas pessoas, fingindo que somos só amigos. No elevador, ficamos no fundo quando outras pessoas entram conosco, e Hyunjin e eu brincamos com nossos dedos, rindo em silêncio.Ninguém notou, amém.
Hyeji já estava na sala ao lado de Dani, e quando nos vê abaixa o rosto rindo baixo, me coloco ao seu lado lhe dando uma cotovelada.
Hyunjin fica em pé, atrás de mim. Duas vezes ele faz cócegas no meu pescoço.
Sinto um nervosismo bom.
Mas não quero que ninguém perceba, então levanto a cabeça e ele entende que é para parar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fanfic♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...