✨Nightmare✨

898 101 95
                                    

Bom dia, Boa tarde. Boa Noite solzinhos.
Ñ esqueçam de votar e Boa Leitura 🖤

--------------------------------------------------------------------------

Hyunjin finalmente pega no sono outra vez e consigo me soltar dele. Era de manhã cedo.

Me espreguiço e passo um tempo observando aqueles desenhos na meia luz do quarto. Meu coração aquece de felicidade. O pesadelo acabou.

Quando saio do banheiro em direção à cozinha esbarro com Han no corredor.

Nos encaramos e eu sinto uma certa vergonha da situação. Era melhor ter ficado no quarto.

Na tentativa silenciosa de seguir o caminho de volta ele segura meu pulso:

-Aurora espera! - giro para encaralo - Olha... eu sinto muito, mesmo eu não fazia ideia.

-O plano era ninguém saber mesmo. Mas tudo bem, entendo o seu lado.

Vejo que ele se arrepende, mas parte de mim não consegue esquecer facilmente aquelas palavras e pelo visto meu rosto me denuncia.

-Mas não foi justo. Você protegeu minha família. Vou ficar te devendo e espero que me perdoe.

Ele se curva e eu concordo em silêncio, seguindo caminho pro quarto.

Assim que entro vejo um Hyunjin de pernas cruzadas na cama com um cabelo bagunçado e olhos fechados:

-Por que você saiu? - questiona sem se mover mas iniciando uma careta fofa.

-Eu só fui ao banheiro!- me aproximo o abraçando e nós derrubando deitados novamente.

Ele se ajeita, encaixando seus braços ao redor de mim, e eu o abraçando forte na tentativa de fazê-lo nunca mais desgrudar. Minha mão paira em seu rosto, e meus dedos delizam pela milionésima vez naquela pele meio quente.

-Eu te amo tanto. - digo mais pra mim do que pra ele.

Ele solta um sorriso bobo me apertando mais contra ele, acariciando meu couro cabeludo.

-Também te amo. Muito. - ele sussurra ainda preguiçoso.

-Podemos ficar aqui o dia todo? Fazer tipo uma soneca russa?

-Claro maluquinha. O que você quiser - ele beija minha testa.

Não demorou 2 minutos para baterem a porta e Hyunjin suspirar pesado na minha cara, resmungando. Era Chan.

-Aish! Deve ser algo do grupo. Juro que já volto.

O seguro e faço que não com a cabeça colada em seu peito.

-Vou te recompensar, é só um minuto.

-Okay...

Um silêncio mortal invadiu o quarto e eu me cobri aproveitando da preguiça que ainda me tomava. A conversa devia ser séria e provavelmente sobre o ocorrido, começo a me perguntar se atrapalhou algo no trabalho de Hyunjin, não queria prejudicá-lo.

Os minutos passam e me entrego ao sono. Posso sentir Hyunjin me envolvendo, deixando tempo de lado.

Quando o sinto ser arrancado de mim e me levanto no pulo sou golpeada e Hyunjin some do meu campo de visão. Um clarão toma conta do espaço e duas mãos agarram meu pescoço com uma força absurda.

Seguro suas mãos a fim de tentar tirá-las do meu pescoço perdida e confusa. É quando ele se forma nitidamente na minha frente que o desespero bate forte.

Hajun.

Eu começo a me debater e tentar gritar, mas o peso encima de mim começa a me sufocar outra vez.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora