✨Night Trip✨

2.1K 141 346
                                    

— Eu ainda não to conseguindo processar isso..

Hyeji estava sentada abraçada aos joelhos na cama da frente.

— Eu acho que se eu encontrar esse cara vou arrebentar a cara dele! — Dani pousa o punho nos lábios indignado.

Eu só conseguia sentir um vazio.

Após uma crise no avião, o remédio pra dormir e meu plano de deixar o assunto de lado, chegamos ao nosso destino de trabalho.
Ilhas Maldivas.

O paraíso!

E mesmo estando altamente fascinada pelo local, o fato de ser questionada pelos meus amigos e meu chefe sobre o meu "desânimo", não tinha como eu estar super animada.

Iria dividir o quarto com Hyeji, e Dani com Jonathan. Assim que guardamos nossas malas, nos quartos no meio do mar, Sr. Jeong entrou com Dani para tirar a todo custo minha informação secreta.

— Vocês começam amanhã cedo gravando, e com essa sua cara Aurora eu não vejo que teremos bons resultados. — Sr. Jeong puxa uma cadeira entre as camas e Dani senta ao meu lado:

— Precisa confiar na gente amiga..

E foi aí que contei tudo pra eles. Desde o início, até quando Hajun me ameaçou no estacionamento, antes de viajarmos. Sr. Jeong ficou extremamente preocupado e bravo, saindo e dizendo que faria umas ligações assim que possível e que conversaria comigo depois de pensar.

No dia seguinte acordamos cedo, fizemos gravações embaixo da água para a próxima coleção da Burberry, e algumas fotos. Mais ainda teríamos dois dias de fotos e gravações diferentes.

— Você não vem jantar? — Hyeji sai do banheiro arrumada.

— Ah não, to sem fome e exausta!
Ela cerra os olhos me avaliando:

— Está bem. Mas não tem algum outro motivo?

— Vou tentar ligar pro Jinnie. — digo sem ânimo.

Ela então se aproxima e pousa sua mão na minha e fala gentil:

— Amiga, voce tem que contar pra ele..

— Não! Ainda não.. — eu me levantei em direção ao banheiro — O Sr Jeong vai dizer o que é melhor, então... vai se divertir e me deixa.

Fecho a porta do banheiro e espero o barulho dela saindo do quarto para ir pra varanda, que é literalmente pro mar. Me sento no deck com os pés na água.

A noite estava fresca, e eu usava um roupão do hotel. Meu celular vibra no bolso e sorrio ao ver o dono da chamada. Respiro fundo antes de atender e procuro melhorar minha expressão, não quero que ele desconfie de algo.

[chamada de vídeo]

Nossa! Tentei falar com a minha namorada mas dei de cara com um anjo!

Hyunjin coloca a mão no rosto tentando disfarçar e eu também dou risada.

— Acho que a sua namorada virou uma sereia, porque ela não saiu da água hoje!

— Verdade, e até combina mais com ela, porque dizem que sereias são demônios que hipnotizam as pessoas...

— Eu tacaria o celular na água fingindo que é você, por me chamar de demônio. Mas não vou fazer isso porque meu avô vai ligar daqui a pouco.

Ele sorri bobo e e depois fica me encarando da tela do telefone.

— Para de fazer isso.. — digo um pouco envergonhada — como tá indo os ensaios?

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora