Hyeji e eu esperávamos o carro no estacionamento subterrâneo do dormitório.
- Senhor Jeong disse que o Dani chega hoje- comentei.
- Nós tres juntos, vai ser um máximo! Ele me falou que já estão nos procurando pra modelar
Fazia umas duas semanas que eu não trabalhava. Eu amo o que faço, não saberia fazer outra coisa além disso.
De trás, se aproximavam vozes masculinas.
Eram Seungmin, Jeongin e pra variar, Hyunjin. Vou culpar a coincidência de sempre por sermos vizinhos e trabalharmos na mesma empresa.Já que o destina não seria tão clichê, eu espero
- Seungmin? É você mesmo?
- Hyeji? Meu deus, faz uns 9 anos
Pelo jeito os dois eram amigos de infância. Começaram a conversar, enquanto jeongin me cumprimentava.
Hyunjin só disse bom dia.
- senhor Boo disse que mandariam uma vã, acho que vamos juntos então. - Jeongin, sempre com um sorriso.
Todos os idols são bonitos, tem alguma peculiaridade. Tipo Jeongin, ele tem olhos que parecem uma raposa e Seungmin um sorriso tão único, todos seriam ótimos modelos. Não entendo a JYP contratar especificamente outros modelos, se eles têm facas e queijos na mão.
Mas não vou reclamar, preciso desse trabalho.
Sempre quis morar na Ásia também, sem muitas viagens como estava tendo todo mês praticamente. É satisfatório, mas cansativo.Dentro do carro, Hyeji continua conversando com Seungmin, melhores amigos então. E eu sozinha. O adorável olhinhos de raposa dormiu no último banco e eu estava numa poltrona de um lugar. Hyunjin sentava atrás de mim.
Não achei que ele seria tão frio hoje. Na verdade, esperava que ele tomasse alguma inciativa, pra sermos amigos talvez.
Ele deve ter notado meu nervosismo ontem no elevador e não quer nada. Nem amizade. Ou só estava me provocando como de costume.
...
Fui direto pra sala de prática onde treino Hyunjin. O mesmo foi com os outros na cafeteria aberta no saguão. Hyeji falou que muitos fãs e fotógrafos iam só para ver os idols.
Ela acha que precisam saber que já estamos aqui, acontece que temos que esperar Daniel para um "anúncio formal".Coloquei fitas coloridas no centro, imitando um pouco as passarelas, para ele treinar também. Foi assim que eu aprendi no começo, quando eu tinha 14 anos e comecei. Na época eu era tão ruim, não sabia nada de expressões ou que a forma como eu andava falava muito sobre mim.
Tenho 20 hoje, mas não aprendi tudo. Treinar o Hyunjin também vai ser um aprendizado pra mim e minha carreira, por isso quero dar meu melhor.
Trouxe umas imagens impressas de emoções diferentes e varias revistas de moda que eu tenho, espero que ele não faça piada sobre os modelos com roupa íntima, são as melhores que eu tenho com modelos masculinos.
Folheava as revistas esperando ele aparecer.
Penso se ele desistiu, justo agora que eu montei um cronograma...- Uau
Era ele na porta.
Olhava o chão colorido e as revistas espalhadas no chão abaixo do sofá na parede. Também observei meu trabalho orgulhosa.- Como você não escolheu, decidi começarmos com fotografia. Vi suas fotos e tem que fazer expressões diferentes.
- Pesquisou minhas fotos é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fanfiction♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...