✨ Dumb and Stupid✨

857 70 93
                                    


Eu estava tonta com tamanha beleza. Pela janela do avião não consegui ver direito, pois muitas nuvens cobriram a ilha. Porém, assim que o táxi começou seu trajeto, eu admirava aqueles detalhes, desde as campanas de flores ao longe e a água cristalina que cercava a costa.

Hyunjin usava máscara e conversava com o grupo, de vez em quando fazendo pequenas ligações. Sr. Jeong estava ao lado do taxista e checava a agenda pela 18° vez.

-Pode nós deixar no restaurante mesmo, obrigada. - Ele disse ao motorista.

Hyunjin finalmente levanta seu rosto para mim e posso ver que sorri, e retribuo, mesmo que minhas bochechas já estivessem doendo de tão empolgada que eu estava.

- Tô morrendo de fome! -digo tirando o celular da bolsa para tirar uma foto da costa.

Já no restaurante comemos a beira mar e por sorte estava vazio, entretanto dois funcionários pediram autógrafos a Hyunjin e pra minha surpresa, eu também.

Park Louis iria nos buscar lá, para não correr riscos de sermos seguidos ou vazar alguma coisa. O velho paranóico já tinha ganho meu coração. E Sr. Jeong se controlava, mas parecia estar tão empolgado quanto.

Hyunjin se levantou após servirem um chá depois da refeição e caminhou por um trapiche calmamente. Eu o observava tirando fotos, de costas pra mim, com o vento batendo em seu cabelo que já estava longo novamente.

Então recebo uma mensagem de Hyunjin:

"Vem aqui"

"Jinnie.. Sr Jeong não acha uma boa ideia"

"Ah, fala sério! Por mais difícil que seja, não vou te beijar"

Sr. Jeong nem me encara e só sinaliza que não com a cabeça.
Mas assim que se levanta para atender uma ligação, eu sutilmente saio para o trapiche.

-Eu sabia que você não ia resistir- Hyunjin fala convencido.

-Só vim pela paisagem- eu debruçada os braços pelo parapeito

- É lindo né. -eu confirmo com a cabeça.

-Ey! 1 metro de distância. - Hyunjin volta um passo do que se aproximava de mim.

- Acho que seu chefe está tão chato quanto meu. -reclama

- Ele só tá preocupado. Depois daquilo.. todo mundo tá meio paranóico.

Ele revira os olhos e eu tento conforta-lo chegando um pouco mais perto.

- Continuamos como queria, namoro secreto. Eu não tô reclamando, gosto na nossa privacidade. Mas é muito difícil quando acham que você tá livre, principalmente na minha frente!

-Jinnie não começa..

-Ele não só pediu um autógrafo! Ele começou um interrogatório sobre sua vida, e até pediu seu número..

-Era o número da mesa! - eu me viro pra ele, e seu surto com o garçom.

-Você que pensa! Só tinha a gente no restaurante, nem faz sentido.. - ele se vira pra minha frente mas logo se vira em direção ao restaurante, com os braços apoiados no parapeito, as suas costas.

- Hyunjin, para com isso. Você também é constantemente paquerado. Todo mundo, literalmente, acha que você namora com eles ou que pode cair em cima. Na minha frente também. E tá tudo certo, você é super famoso e essa coisa na Coreia é um assunto polêmico, mas eu confio em você. E acho que você devia fazer o mesmo.

Eu me volto para o mar, com saudade de casa e respiro fundo.
Hyunjin suspira e se vira como eu, uns centímetros para nossas mãos se tocarem.

- Eu confio em você Aurora.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora