Hyeji bocejava assim como eu antes de entrarmos. Era um estúdio bem localizado, mas o estacionamento se encontrava repleto de fotógrafos.
Sr. Boo nos conduzia até o local.
— E aí Sr Boo, como é cuidar de 8 pestes? — Hyeji quebrou o silêncio.
— Hyeji?! — eu não podia acreditar nisso.
— Eu conheço o Seungmin. Ele pode parecer calmo mas é um tremendo surtado. E o Hyunjin também é uma praga, tá sempre lá...
Dou uma cotovelada nela, que me encara em silêncio tapando a boca. Sr. Boo estava na nossa frente.
— ...Ele tá sempre treinando com a gente!
— Tudo bem Hyeji. Eles são muito... agitados. Mas são ótimas pessoas. Aliás, Hyunjin está muito melhor mas campanhas do que antes. Até ajuda os meninos e eles subiram muito seus níveis. — ele se vira pra nos sorrindo — Fez um ótimo trabalho Aurora, por isso é tão especial na sua área. O que acha de dar umas aulas pros meninos também?
Primeiro: Hyeji quase fala que Hyunjin vive lá em casa. E depois: Mais trabalho.
Eu e Hyunjin perderíamos nossa pequena vantagem de ficarmos juntos sozinhos...
— Sr. Jeong disse que ainda não tenho poder de escolha, então farei o que me mandarem. — todos rimos.
Ao entrarmos na sala de maquiagem, os meninos se levantaram ainda comendo mas nos cumprimentaram juntos.
— Nossa, todos eles são. — Hyeji sussurra no meu ouvido.
— Concordo.
Ela tinha razão, todos eles são incrivelmente gatos e atraentes. Além de fofos.
Hyunjin já havia mencionado que seríamos mais altas que eles. E esse foi nosso primeiro contato mais "íntimo".
— É um prazer. E bom te ver de novo Aurora— Chan vem a nossa frente.
Depois de algumas conversas, acabamos nos aproximando. Eles realmente eram muito atentados, cheios de piadinhas e briguinhas fofas.
— A Aurora faz um brigadeiro Félix... meus Deus você vai amar! — Hyeji compartillhava com o sardinhas varias sobremesas.
Sobremesas que ela nunca fez.
— Humm, parece delicioso. Aurora você podia me ensinar, eu te ensino a fazer brownies, receita minha! — ele sorria largo.
Impossível não se encantar.
— Por que a gente não faz um café no telhado e comemos todos juntos? — eu sugeri.
— Eu posso ajudar comendo! — Han dispara e nós rimos.
Nos concordamos e digo se poderia chamar Yeji e Riujin. Eles já se conhecem e concordam também.
— Então, tenho uma ideia melhor. Vamos fazer um almoço e depois café. Eu cuido dessa parte.
— Lee Know você é perfeito. — Hyeji comenta.
— Eu sei— ele sorri de canto.
— Que modesto — Eu rio — Hyunjin deve ter aprendido com você além das receitas...
Hyunjin da um tapinha no meu braço com uma cara de desespero.
— Esse atrevido! Eu vi que alguém tinha mexido nas minhas coisas. — Lee Know diz firme, então volta seu olhar pra mim — Mas vai ser difícil ter uma professora tão bonita assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fanfic♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...