✨Not Today✨

4.8K 454 1.5K
                                    

Foi difícil dormir.
Não porque pensava no último ocorrido, mas pela forma que o Hyunjin se comportou antes.

No quarto dele.

Essa bagunça que ele cria dentro de mim... não é amizade. Amigos não se olham daquela forma. E o que me deixa mais confusa é se ele estar tão perto não passa de provocação, ou algo mais.

Porque eu queria tê-lo nos meus braços. Queria agarrar aquele rosto esculpido e abençoado e encher de beijos e carinhos.

Isso deixou o resto da minha noite em plena loucura. Se ele está só me provocando pra alimentar seu ego, ele está conseguindo.

Mas a outra possibilidade...

Se ele realmente gosta de mim, não poderia acontecer. Ele é um Idol, e eu uma modelo da mesma empresa, poderíamos nos prejudicar e eu não poderia admitir isso!

Tanto pra ele quanto pra mim.

Eu estava morrendo de fome, me arrependo de não ter comido no jantar, e o sono toma conta. Minha decisão final é que irei me afastar de Hyunjin.

                                          ...

Acordei com um tapão na cara vindo de Hyeji que ainda dormia profundamente.

Olhei para o celular e são 7:30. Eles disseram que poderíamos dormir até as 10hrs depois da "palhaçada" da madrugada.

Apesar de não dormir direito, estava faminta e descansada. Meu cansaço era mais com a desconfiança no Park Louis... mas não quero saber desse assunto.

Desci as escadas direto pra cozinha. Vi um movimento na piscina e me aproximando percebi ser Hyunjin.

Senhor, e que nadador hein...

Se afastar. Foi o que eu falei que ia fazer.
Como ele não me vê, fujo pra cozinha.

Estava fazendo ovos mexidos quando percebo ele passar e me baixo, ficando escondida no balcão com o fogão.

Espio e o vejo terminar de subir a escada enrolado numa toalha. Suas costas são bem delineadas, ele deve fazer outros exercícios além da dança.

Ainda agachada sinto cheiro de queimado.
Ah porra!

Lá se foram meus ovos...
Comecei o trabalho todo de novo.

Montei a mesa para todos, com café, ovos e panquecas. Cortava algumas frutas, quase terminando minha forma de desculpas por deixar todo mundo acreditar nas minhas teorias malucas.

— Moletom bonito — a voz de Hyunjin veio atrás de mim.

Como sempre, levei um susto e acabei cortando o dedo, me virando pra ele, que estava mais perto do que o esperado:

— Cacete Hyunjin! Não sabe dar bom dia, tem que chegar de fininho — reclamei gesticulando com uma faca na mão.

Ele focou na faca de início, mas então agarrou minha mão, com o dedo sangrando um pouquinho.

— Primeiro: Bom dia, mal humor do dia.
Segundo: Deixa que eu faço um curativo...

Arranquei logo minha mão da sua, me afastando pra torneira, queria evitar as borboletas que me atazanavam.

— É... bom dia.. e.. pode deixar não foi nada demais.

Será que percebeu meu nervosismo?

Olhei pra ele que sorriu me desestabilizando internamente. Se apoiou fazendo força com os braços e logo se sentou no balcão, ao lado de onde eu retornei a cortar as frutas.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora