✨Little Danger✨

2.6K 215 199
                                    

— Se não se acalmar, vai deixar mais transparente que a matéria, Aurora! — Hyunjin e eu esperávamos no estacionamento de manhã.

Que belo domingo...

— Como você consegue ficar tão calmo? É a sua carreira que está em jogo.

— Essas notícias saem o tempo todo. Não é isso que vai acabar com as nossas carreiras! — Hyunjin virava pra me encarar.

Odeio admitir que às vezes ele tem razão, mas algo me diz que pode ser muito pior.

Um carro se aproxima. Ao abrir as janelas, Sr Jeong diz:

— Bom dia. Pode entrar Aurora.

— Mas e Hyunjin? — eu estava confusa, mas controlava um medo dentro de mim que não podia transparecer, como o moreno me disse.

— É melhor que vocês não cheguem juntos. Boo já mandou um carro provavelmente. Sei que é um transtorno, mas vamos resolver antes da sua apresentação mais tarde.

Hyunjin concordou.
Antes de entrar no carro nos encaramos brevemente. O suficiente pra ele balançar a cabeça antes que eu me movesse e forçou um sorriso apático.

— Sr Jeong, o senhor sabe a situação que eu estava. Não tem nada a ver com isso, não podemos ajudar os amigos?! — já estávamos a caminho da empresa.

— Sim minha querida, eu sei disso. Fui eu quem o ajudei a te buscar. Mas aqui, vocês não precisam nem se olhar que já lançam essas fofocas. Fica tranquila, já vamos resolver, ninguém vai ser prejudicado. Agora que você está muito popular, terá que se acostumar com esses incidentes.

Eu suspirei aliviada. Ele tem razão, e deve ser por isso que Hyunjin não ligava muito. Pelo menos não demonstrava.

— Contudo, você terá uma reunião com o JYP essa semana, Aurora. Não faltam sobre o que seria, mas provavelmente sobre a confusão. O caso da cafeteria foi muito sério, e se aproveitaram da situação que você estava e.. ah. Isso é tão estressante! O problema da mídia é que eles não respeitam ninguém, vocês são pessoas também! — Sr Jeong estava realmente controlando sua preocupação conosco — Essa semana será cheia, então descanse, e, como eu disse, prepare seu psicológico.

Ele já havia me aconselhado procurar um psicólogo mesmo que fosse para conversar sobre minha rotina.

Sentia meu peito apertado, talvez pela mentira e a forma que nos expuseram. Isso foi só por uma foto...

Podia ser de qualquer outro momento!

Mas escolheram um incidente terrível e que eu sinceramente odiava. E agora provavelmente teria que falar sobre aquilo, pra todo mundo.

                                        ...

Tive que escrever uma nota a mão sobre o que aconteceu comigo. Mais tarde comentei também na minha rede social e comentei que eu e Hyunjin trabalhamos juntos e ficamos bem amigos.

Sr Jeong e Se Boo concordaram que Hyunjin estava "por acaso"  na cafeteria e como sabia da minha situação me ajudou.

Não era algo que eu quisesse contar, mas Sr Jeong disse que seria bom, pra evitar próximos escândalos com meu nome e geraria um pouco de empatia.

Hyunjin apenas confirmou a história e falou praticamente a mesma coisa pras stays.
Não ficamos na mesma sala também.

Mais tarde, eu voltava pra casa escoltada, pois  muitos fotógrafos me interrogavam e me cercavam. Rapidamente me levaram pro carro antes de uma nova crise.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora